março 09, 2013

Precisa ser levada
uma “MENSAGEM CÍVICA A GARCIA”,
COM URGÊNCIA!!!


PRECISA-SE de alguém que leve “uma mensagem a Garcia”, URGENTE, à Pátria Amada;

PRECISA-SE de alguém que tenha coragem de mobilizar a nossa sociedade apática e transformá-la em uma sociedade organizada;

PRECISA-SE, com URGÊNCIA, de idealistas que levem uma mensagem de estímulo à Pátria vilipendiada;

PRECISA-SE de lideranças políticas para, mobilizando a sociedade brasileira, possam levar a mensagem URGENTE de uma REFORMA POLÍTICA que só será completa e definitiva se for através de uma CONSTITUINTE, pela vontade soberana do povo brasileiro!

PRECISA-SE de partidos políticos que levem uma “Mensagem a Garcia” à Pátria Amada com o destaque necessário e URGENTE da necessidade de MUDANÇAS na estrutura do PODER, com o afastamento dos PARASITAS da Pátria que há 18 Anos (8 anos do PSDB e 10 Anos do PT), estão travando o seu desenvolvimento, protelando as reformas, transformando o Brasil em “paraíso fiscal” dos ESPECULADORES INTERNACIONAIS e do BANQUEIROS que nunca ganharam tanto dinheiro com a atual política neoliberal que é, desde 1994, a política oficial do Brasil!

PRECISA-SE DE CIDADÃOS PRESTANTES que ajudem, através das redes sociais, a mostrar um NOVO CAMINHO para as eleições de 2014. Esse novo caminho será a TERCEIRA VIA POLÍTICA, que surgirá, exatamente, da mobilização, via "MENSAGEM A GARCIA”, da necessidade URGENTE da mobilização da SOCIEDADE ORGANIZADA através da “intelligentzia brasileira”!!!

OBSERVAÇÃO NECESSÁRIA:
Este artigo/convocação foi escrito inspirado no post “Mensagem a Garcia ou Se Vira Nos 30 ?!?” (linkado abaixo), exatamente porque tem o mesmo apelo cívico necessário ao desempenho da cidadania.
Temos, reiteradamente, afirmado que o BRASIL ESTÁ DOENTE!
Não há tempo para a omissão ou a falta de atitude republicana.
Nas próximas eleições presidenciais e estaduais de 2014, é preciso que a “grande maioria” silenciosa REAJA e assuma a sua CIDADANIA!
A HORA é AGORA!
Nem PT e nem PSDB, vamos construir a TERCEIRA VIA DEMOCRÁTICA na busca das mudanças necessárias!

O POVO BRASILEIRO PRECISA SE ORGANIZAR E TOMAR EM SUAS MÃOS O SEU PRÓPRIO DESTINO! O futuro depende dos brasileiros! E o futuro, todos sabemos, é a sociedade organizada (é a vanguarda da "intelligentzia brasileira", são os seus centros universitários, a imprensa independente, os jornalistas com colunas ou blogs, os cientistas sociais, as lojas maçônicas, os clubes de serviço ,Rotary, Lions, a OAB, a CNBB, a ABI, as Academias de Letras de todo o país, os órgãos representativos dos profissionais liberais e tantas outras entidades representativas e com destaque junto às comunidades às quais prestam serviços) caminhar para uma Assembléia Nacional Constituinte para repor o Brasil na rota segura da democracia plena e do desenvolvimento sustentável.
SOMENTE UMA CONSTITUINTE NOS LIBERTARÁ!!!


Somente a sociedade organizada fará a REFORMA POLÍTICA e as demais reformas necessárias. E isso somente através de uma CONSTITUINTE, soberana e eleita pelo povo. NÃO esperem NADA do atual Congresso Nacional.

ESSA SERÁ A NOSSA MENSAGEM A GARCIA!!!!!!!!


Mensagem a Garcia ou se Vira Nos 30?!?”/ leia aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

Ana Maria Nogueira Pinto Quintanilha (Facebook): E nós... Sem comentários!

Anônimo disse...

Joana Sant'Iago (Facebook): compartilhou sua foto.
Precisamos.

Delmanto disse...

“REDUZIR A PÓ AS ILUSÕES...”
É isso mesmo. A música da Cazuza trouxe essa afirmação certíssima!
É perigoso ficar entrando nessas listas de compartilhamento, via internet, contra a situação política ou contra os políticos que estão “encastelados” no Congresso Nacional ou no Palácio da Alvorada... Por eles, nada muda! NADA MUDARÁ!
E o internauta de boa fé, assina uma vez, assina uma segunda vez e...nada. Acaba desanimando e não participa mais... É um grande prejuízo à Democracia.
SOMENTE a sociedade organizada, usando dos MEIOS CERTOS É QUE PODERÁ MUDAR ESSA NOSSA REALIDADE POLÍTICA VERGONHOSA!
E como?
Preparando uma TERCEIRA VIA POLÍTICA para as eleições presidenciais e estaduais de 2014. É a nossa grande chance!
Longe do PT ou do PSDB que estão há 18 anos no Poder e NÃO fizeram NADA!
E nem os partidos menores, PARASITAS, são confiáveis.
É um NOVO CAMINHO!
Isso é possível.
Temos tempo!
Avante!

Anônimo disse...

O Brasil terá até as eleições de 2014, cerca de 50 partidos políticos!!!!
É pura picaretagem política.
Não vemos nenhuma proposta séria para o país. É como esse PSD malandro do Kassab (inspirado por Serra), ele e o Afif Domingos (sempre querendo morder uma “boquinha”) já disseram: não é de esquerda e nem de direita, não é contra nem a fovor. Pô, então vá “pentear macacos” ou vá pra pqp!
(haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Interessante, os considerados homens de bem que militam tanto na maçonaria como nos clubes de serviço ficam se fazendo de desentendidos e “aceitando” essa falsa realidade democrática. E o civismo e a coragem? E o exercício da cidadania?
É... tão mais fácil fazer uma reunião por semana e se sentir em paz com a vida e com o seu país...
Me engana que eu gosto!
(p.gomes@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Vamos combinar, nisso tudo a presença do PMDB foi uma constante nos governos do PSDB e do PT. Sempre. O partido do Jader Barbalho, do Renan Calheiros, do Sarney e do Michel Temer apoiou o Fernando Henrique, o Lula e a Dilma. O criticado presidente da Câmara Henrique Alves, foi líder do Fernando Henrique na Câmara Federal e o senador Renan Calheiros que preside o Senado, criticado pelo Brasil todo, foi ministro da Justiça do Fernando Henrique. Então, a culpa não é só do PT e do Lula. O caso é antigo...
O PMDB precisa ficar fora do futuro do Brasil, caso contrário, nada vai mudar!
(danilo-gomes40@live.com)

Postar um comentário