abril 14, 2011

PLEBISCITO DO DESARMAMENTO

É preciso prestar atenção. Ele é Senador e é conhecido por José Sarney. O homem é um “sabão” e está louco para limpar a imagem super negativa que está perante a Nação. Já tomou a iniciativa de apresentar uma proposta de Reforma Política sem ouvir a sociedade civil, às pressas, só para agradar o PT. Vai acabar saindo uma reforma de vida curta e de credibilidade zero. Não contente, o jurássico-senador, aproveitando o momento de comoção por que passa o país devido à Tragédia de Realengo, acaba de propor a realização de um Plebiscito sobre o Desarmamento, como se isso fosse a solução de todos os problemas. E não é!

Reinaldo e o desarmamento/casamento da ignorância com a mistificação/aqui


Sarney propõe Plebiscito/aqui

Renan defende e apóia Sarney/aqui

Olha...o homem é um sabão! Não tem coerência política e quer é salvar a imagem... Aliás, tudo o que esse “Coronel Jurássico” faz não dura muito, nem o grande Memorial que ele fez no Maranhão de exaltação a si próprio durou...O homem é pé frio. Fez o Plano Cruzado e o país quase foi à bancarrota. Foi Senador pelo Maranhão, onde mantém o Estado sob a tutela do atraso, mas só conseguiu continuar no Senado porque se elegeu pelo Estado do Amapá, recém criado à época, numa gigantesca maracutaia. Esse homem é nó. O Lula, a Dilma e o PT que se cuidem...O período de seu governo já foi objeto de livro, com grande repercussão.



Repercussão do lançamento do Livro “Honoráveis Bandidos”/leia aqui

Trechos do livro “Honoráveis Bandidos”

O que propõe Sarney, agora, é um Plebiscito para que a população fale se é a favor da proibição ou não da venda de armas no Brasil. Isso já feito em 2005 e a população brasileira, por mais de 60% do votos, disse ser contrária à proibição pura e simples da venda de armas. É interessante: a população ficaria proibida de comprar legalmente armas MAS os BANDIDOS continuariam armados, EXATAMENTE porque as suas armas são ilegais, ou seja, entram no Brasil pelas fronteiras mal cuidadas, pelos portos mal administrados, pelos aeroportos também com uma administração fraca. STOP! Alerta! O que tem aí é ENGANAÇÃO!!!

OAB é contra Plebiscito/aqui

O IMPORTANTE, o que a população PRECISA saber é que a PORTA DO BRASIL está ESCANCARADA para as drogas e para as armas! ESCANCARADA!!!!

Augusto Nunes: Lula e Sarney/veja aqui

Autoridades competentes e responsáveis fariam, com urgência, um mapeamento das imensas fronteiras do Brasil e estabeleceriam um Plano de TOLERÂNCIA ZERO para a entrada de ARMAS e DROGAS através de nossas fronteiras!
TOLERÂNCIA ZERO!!! Convocando as Forças Armadas: Exército, Marinha e Aeronáutica! Isso é o que espera a população de seus dirigentes. Agora, a “enganação” que pretende desviar a atenção do povo brasileiro, poupando a administração de Dona Dilma e do PT, é inadmissível!

Sarney = Príncipe Salina/leia aqui

Vamos mobilizar a rede de informação democrática que está instalada no país, através da internet (blogs, site, facebook, twiter, Orkut, colunistas e jornalistas , enfim toda a rede de informação a serviço da construção da Democracia no Brasil). Vamos convocar a oposição e a situação, mesmo porque essa é uma luta de TODOS os brasileiros. O PT autêntico não cairá na conversa mole do “amigo” Sarney...

Presidente da Câmara do PT é contra o Plebiscito/aqui

A hora é de luta! Cuidado com a picaretagem! Vamos dizer não a mais essa enganação!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pura enganação! O Brasil já tem leis suficientes para disciplinar o uso e a circulação de armas no território nacional. É preciso fazer cumprir as LEIS! Agora, com essa história de Plebiscito, muda tudo: não há culpados, o governo não é mais o responsável pelo tráfico de armas que corre abertamente pelo território nacional e até a realização do PLEBISCITO ninguém faz nada e o GOVERNO NÃO é responsabilizado por NÃO fiscalizar as nossas fronteiras e não combater a venda de armas de forma ilegal para as quadrilhas de bandidos e para quem tenha dinheiro para pagar. E isso vai continuar depois do Plebiscito EXATAMENTE porque é o TRÁFICO DE ARMAS é feito à margem da LEI!!!
Pura enganação! Alerta Brasil! (danilo-gomes40@live.com)

regina claudia brandão disse...

sarneys à parte, essa coisa de desarmamento seria simples se não fosse no brasil.
tem cara com porte de arma vendendo sua arma pra delinquente; tem casa de gente com porte de arma, sendo assaltada por delinquente que surrupia a arma pra usar ou vender, ...
tem é que segurar a mão do delinquente, a qualquer preço. bandido não foi feito pra se ter tolerância com ele.
o senador está olhando pro buraco errado. não é proibir a venda ou porte de arma no brasil.
arma é merda, desse conceito eu não abro mão, mas se existem os babacas do tiro ao alvo, eles que cuidem muito bem de seus 'brinquedinhos'.
a tolerância zero a que se refere o senador, deve ser aplicada aos bandidos.
qual a dificuldade disso???
no rio de janeiro não aconteceu a prova de que isso é possível, quando polícia, exército, etc, etc, etc, invadiram os morros, estabelecendo a ordem e reprimindo a ação dos delinquentes???
ou será que aquilo foi só pra mostrar pro mundo que o rj está preparado pra receber turista em copa do mundo e olimpíada???
se é assim, não tá mais quem disse que, com bandido, a tolerância deve ser igual a nada.

é isso.

Anônimo disse...

O Brasil tem que se portar como Nação do 1º Mundo. As Forças Armadas tem que dar segurança ao páis. Se problema está nas fronteiras é lá que elas devem estar. Já se reivindicou a criação de uma Base Militar na Amazônia e nas fronteiras com Bolívia, principalmente. Os países do 1º mundo, tem as poderosas lanchas do Guarda Marinha protegendo os rios e o litoral. A aeronáutica fazendo vôos de reconhecimento e metendo chumbo nos traficantes. E O Exército fazendo bases estratégicas a proteger o Brasil. Daí, quero ver por onde entrarão as armas. A par disso, a Polícia Federal em um trabalho coordenado com as Polícias dos Estados, tem que esquematizar um trabalho de TOLERÂNCIA ZERO!!! Só assim conseguiremos acabar com essa vergonha nacional! E é TAREFA para ONTEM!!! Acordem políticos brasileiros. O perigo já está instalado, chegada de adiar soluções e maquiar a realidade como se um plebiscito fosse resolver alguma coisa. Em 2005 o povo JÁ FOI CONSULTADO. Ô Sarney, vá pro Maranhão curtir o pior lugar em educação e saúde do país, fruto da dominação histórica da família Sarney!!! (bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Postar um comentário