junho 08, 2011

É COR DE ROSA, MAS O CORAÇÃO É VERDE E AMARELO, AZUL E BRANCO!!!

Isso tudo é verdade e eu estou torcendo para que a presidente Dilma se livre dessa turma do PT e principalmente do Lula. É a primeira mulher a chegar no cargo mais importante do Brasil. E é a maior oportunidade para ela mostrar que nós, as mulheres, podemos fazer muito melhor que esses homens vaidosos e que só pensam em “enricar”, como esse “cara de pau” do Palocci. Quero ver uma mulher executiva e competente na Chefia da Casa Civil. Vamos mostrar para o Brasil todo que a cor é cor de rosa, mas o coração é verde e amarelo, azul e branco. Dá-lhe, Dilma! Mostre a sua competência e mande esse Palocci de volta para Ribeirão Preto!(ludmila.cunha@yahoo.com.br)
5 de junho de 2011 20:27


“Até tu, Dilma???” – “Até tu, Brutus?”/aqui



Esse comment, da Ludmila Cunha, para o post “Até Tu, Dilma??? – Até Tu, Brutus?”, de 05/06/2011, do nosso Blog, mostra o acerto da presidenta Dilma. Agiu na hora certa, nem antes nem depois...Para preservar o Governo e não entregar o “ouro” para oposição. Só depois do parecer do Procurador Geral da República (todos esperavam por isso, mas foi exagerado demais!), inocentando Palocci, é que veio a decisão: aceitar o pedido de demissão e JÁ nomear a nova Chefe da Casa Civil.

Dilma troca Ministros/Muda o Governo/leia aqui

Dilma contrariou Lula/Ricardo Noblat/leia aqui

Tribuna da Imprensa/Dilma contrariou Lula/leia aqui

Segundo Ricardo Kotscho, essa atitude mostra o estilo do governo da presidenta Dilma. Ricardo Noblat, em seu blog, diz que Dilma contrariou Lula com a demissão de Palocci. E o que realmente transparece à população é que estamos começando a ver o estilo da presidenta Dilma... E a aposta que faz na participação da mulher em cargos de destaque. Isso é e será histórico!

Ministra Gleisi Hoffmann focara gestão de projetos/leiaaqui

Ricardo Kotscho mostra o estilo de Dilma/veja aqui

Alberto Dines/Observatório da Imprensa/leia aqui


Escolha de Gleisi é bom recomeço/Folha/aqui




REPETINDO: “.... Quero ver uma mulher executiva e competente na Chefia da Casa Civil. Vamos mostrar para o Brasil todo que a cor é cor de rosa, mas o coração é verde e amarelo, azul e branco. Dá-lhe, Dilma! Mostre a sua competência e mande esse Palocci de volta para Ribeirão...”

No post citado, falou-se muito de Júlio Cesar e da traição de Brutus, seu filho adotivo. Então, vamos buscar na história guerreira de Júlio Cesar a frase que irá definir este importante momento político por que passa o país:
“ALEA JACTA EST !” (a Sorte Está Lançada!)

É simples assim: A SORTE ESTÁ LANÇADA!

O TEMPO, QUE É O SENHOR DA RAZÃO nos dirá do acerto ou do erro da presidenta Dilma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um momento histórico para a Mulher Brasileira. O primeiro posto político do país – da Presidenta Dilma – e o segundo posto político – da Chefia da Casa Civil – SÃO OCUPADOS POR MULHERES! É, como eu disse, UM MOMENTO HISTÓRICO PARA O Brasil! “Nunca dantes neste país” houve tamanha abertura para a participação feminina na vida política nacional. E não interessa se a Dilma foi indicada pelo Lula, pelo PT ou por quem quer que seja, AGORA ela JÁ É PRESIDENTA! E, daqui para a frente, ela terá que construir a sua história e a de suas companheiras na gestão de uma Nação da importância do Brasil. Sinceramente, eu acredito que nada e nem ninguém (nem o Lula ou PT) a desviará do caminho que a levará a ocupar um honroso lugar de destaque na História do Brasil (mariceiaoliveira@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Não sou de acreditar em estórias da corocinha...O governo continua o mesmo. O “empreendedor” de sucesso, Palocci, não foi tirado: ele mesmo se “expulsou”, completamente comprometido numa “farsa burra”, como é que pode?!?! E o homem tem diploma universitário! Será que ele acreditava que essa “basófia” ia convencer alguém? Aliás, o PT não só tem mostrado que é igualzinho aos outros partidos como tem mostrado, e isso é grave, que seus quadros são muito despreparados para o exercício do Poder. Não “agüentam” o cheiro do perfume...Vão com muita sede ao pote. Mas no PT também tem gente boa. Por enquanto o Ministro da Justiça, o José Eduardo Cardozo é considerado um político sem mácula e a nova Ministra, além de bonita, dizem, é competente. Vamos dar um crédito de confiança para a presidente Dilma, afinal não deve ser fácil o descarte da “banda podre” do PT...E o Lula foi até Brasília para tentar manter o Palocci...Por aí dar para ver que a presidente Dilma tem realmente um estilo próprio de exercer o poder e, piano-piano, ela vai dando o perfil que terá a sua gestão presidencial.Boa!(danilo-gomes40@live.com)

requeri disse...

de gente com boa intensão, o inferno abunda.

não acredito no pt, não acredito no grande sapo barbudo, não acredito na dilma, nem nessa ministra mulher daquele outro, ... pronto!!! não acredito.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/palocci+ganha+direito+a+discurso+em+posse+de+gleisi/n1597015119913.html

a vida imita a rede ... brasília virou um antro de 'miguxos' unidos por um único ideal: cada um querendo cuidar do seu, e o lula cuidando pra que todos continuem guardando seu lugar pra daqui 3 anos e 1/2.

para ler: http://jogodopoder.wordpress.com/2011/05/28/caso-palocci-lula-desgastou-imagem-de-dilma-e-governo-do-pt-enfrenta-crise-politica-com-base-aliada/

é isso.

Postar um comentário