junho 27, 2011

Procura-se um Estadista !

Temos escrito, reiteradamente, que o país está doente.
Sim, o Brasil está doente!
O BRASIL ESTÁ DOENTE!!! E sem rumo. É um ônibus INDEVIDAMENTE dirigido, ou seja, politicamente SEM RUMO!


Blog do Ricardo Noblat

Sarney é o Nomeador-Geral do Governo Federal/Ele é Presidente da República???/leia aqui

E PRECISA urgentemente de um condutor, de uma liderança que o leve para as grandes transformações que precisam ser feitas, as reformas necessárias – a começar pela REFORMA POLÍTICA: a MÃE de todas as reformas! – enfim, que levem o país para a democracia plena e o desenvolvimento sustentável.
IMPORTANTE: Não é de um gerente, mesmo que seja bom, que o Brasil precisa. É de um Estadista!

Precisamos sair desta falsa realidade política – verdadeira DEMOCRACIA-MEIA-SOLA ! – que estamos vivendo. A REVOLUÇÃO DA INFORMAÇÃO (internet, facebook, Orkut, twiter, blogs, noticiário nas rede sociais, etc) já mobilizou os povos da África e da Ásia contra seus opressores; já mobilizou os INDIGNADOS da Europa na luta contra o imobilismo de seus governos e a favor do desenvolvimento sustentável com emprego para a sua juventude e, AGORA, mobilizará países como o Brasil que precisam, com urgência, fazer a sua higienização política e retomar o seu curso histórico positivo.

Brasil: mostra a tua cara!/leia aqui



Dois eventos recentes marcaram a cena política nacional: a MARCHA DA MACONHA e a MARCHA DE JESUS, está última mobilizando 5 milhões de pessoas em São Paulo! Recorde absoluto. E a pregação dos evangélicos foi contra a decisão da STF que liberou a Marcha da Maconha, foi contra a aprovação pelo STF da união gay, e foi contra o projeto de lei (PLC 122) que tramita no Congresso Nacional e que “criminaliza” as críticas aos homossexuais.



Marcha para Jesus Alcançou 5 milhões/leia aqui

Marcha contra “casamento gay”/veja aqui

Marcha da Maconha liberada pelo STF/leia aqui

De tudo, restou certo a palavra e a presença de uma liderança que vem se firmando positivamente há algum tempo: PASTOR SILAS MALAFAIA ! Na carência absoluta que vive o Brasil de lideranças políticas corajosas e idealistas, a figura persistente, convicente e vibrante de Silas Malafaia ocupa os espaços onde o povo sempre busca uma liderança firme para retomar a sua caminhada cívica!

Silas Malafaia fala para 5 milhões contra o STF, a marcha da maconha e do casamento Gay/veja aqui

Pastor Silas Malafaia fala sobre Projeto Anti-Homofobia/veja aqui

É importante que se ouça a palavra de Silas Malafaia para uma grande multidão – 5 milhões de pessoas ! – colocando com muita clareza, ênfase e coragem a posição não só dos evangélicos, mas da família brasileira. Da mesma forma, é preciso atentar para o corajoso post de Pedro Marangoni falando das Marchas e concluindo que “...reduz-se com a promiscuidade tolerada e incentivada a capacidade de reação de um povo inteiro para a manutenção do poder, o Reich da Esculhambação que pretende perpetuar a Ditadura Petista, o Partido acima do Estado. Partido que está deixando o país de joelhos e não é para rezar com os evangélicos, de quatro e não é para confraternizar com os gays...”

Os brasileiros e suas marchas de Jerusalém à Sodoma/leia aqui

RESUMINDO: Urge uma solução! O Brasil está doente! A sociedade precisa se organizar para, através de uma CONSTITUINTE, fazer as reformas necessárias, a começar pela POLÍTICA!
O BRASIL PRECISA DE UM ESTADISTA! E TEM PRESSA!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa figura jurássica do Sarney vem poluindo a cena política brasileira. Desde Juscelino: ele era puxa-saco. Veio o Jânio, a mesma coisa. Veio a Ditadura Militar (20 anos) ele era a mesma coisa, conseguiu ser Governador e Presidente do PDS), coma morte do Tancredo, chega à Presidência e o país quase vai à bancarrota com o fracasso do Cruzado, consegue se eleger pelo Estado do Amapá (criado para isso, para essa maracutaia do Sarney), agora é “amigo de infância do Lula”. Alguém pode dizer: ele é esperto! Eu, como a grande maioria, penso diferente: ele é um pulha! Sarney representa o atraso e o PT está maculando toda uma história de lutas com a ligação espúria com o que há de pior no país! Que a presidente Dilma seja iluminada e rompa essa caminhada para o fracasso. Porque, podem estar certos, essas marchas apenas são a ponta do Iceberg que aparecerá com toda a sua força a varrer a canalhada para o esgoto. Esperem e verão! Não ficará pedra sobre pedra. Ou vocês pensam que o Brasil pertence a outro planeta? Como diria o Chico Anísio: a nossa “vingança será maligna!!! (pinto.rodolfo28@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Eu gosto de ouvir o Silas Malafaia porque ele fala para o cristão, quer dizer que os católicos também estão incluídos em suas mensagens. A família brasileira, a moral cristã e a liberdade do povo garantido pela Constituição. É um orador privilegiado, por que tem carisma e uma grande empatia com o povo. Ainda bem que ele põe, sem medo, a boca no trombone. Incomoda muita gente, mas tem a grande maioria a seu lado. É um predestinado, um escolhido, porque ninguém consegue enganar o tempo todo e a vida desse mensageiro cristão é um livro aberto. Estou com Silas Malafaia. Que ele pregue também contra as mazelas desses maus políticos que só pensam em benefício próprio.
(danilo-gomes40@live.com)

Anônimo disse...

João Bosco Guimarães Mafra
(www.dihitt.com.br)

comentou 15 horas atrás
Delmanto,

Sou a favor de uma excelente indicação.

T I R I R I C A NELES!

EL GRANDE DITADOR, EL MAJOR, EL MEJOR, EL PURO, EL SIMBOLO DE LA INGNORÂNCIA PERFECTA.


João Bosco

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Ivandohospital comentou a notícia Procura-se um Estadista !.

Comentário:
Eu também sou a favor do TIRIRICA............................

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=procura-se-um-estadista-&c=1276881

Anônimo disse...

Antonio + Amigo
(videosridiculos.blogspot.com)

comentou 3 horas atrás
Que tal sancho pança, dom quixote, Visconde de sabugosa, entre outros tambem já que é avacalhação mesmo a vaca vai pro brejo kkkkkk!

Anônimo disse...

É isso mesmo, só chutando o pau da barra! O Tiririca não teve a maior votação para deputado federal à toa...O Rinoceronte também já teve grande votação. O circo está armado e o pior é que os bobos somos nós...Os Sarneys e a thurma toda estão enchendo o bolso de dinheiro e não estão nem aí. Ou vamos ficar no ”relaxa e aproveita” do Maluf ou vamos “entubar” essa gente canalha e botar ordem na casa! (haroldo-leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Delmanto, qdo o povo vota maciçamente no Tiririca ele está mandando um “recado” para os bandidões de Brasília. É uma forma passiva de protesto, mas é protesto. Mas agora o que está faltando é uma forma ATIVA de protesto. E só existe uma: organizar a sociedade. Cada um fazendo a reunião com os colegas de trabalho, no comércio, na industria, em qualquer lugar. E botar o pé na rua! Com coragem! Não adianta “xingar a mãe!” de longe. Não adianta fazer “gracinha”. É ponta-pé na bunda! Eles não entendem outra linguagem e ficam esperando que os “frouxos” lhes dêem sobrevida...O mundo está mudando, ô meu! Os Rebeldes Indignados estão abalando a Europa. País de “bundão” merece muitos Tiriricas. É isso. (ludmila.cunha@yahoo.com.br)

Postar um comentário