junho 22, 2011

SANTOS HOJE É O BRASIL!!!

SANTOS: CAMPEÃO DAS LIBERTADORES EM 1962
SANTOS 3 x PEÑAROL 0
No Estádio Monumental Nuñez, de Buenos Aires, a equipe do Santos na terceira partida ganhou por 3x 0 , com 2 gols de Pelé!

SANTOS seria Campeão da Taça Libertadores da América de 1962 e, nesse mesmo ano, seria também CAMPEÃO MUNDIAL!




O grande time do Santos: Gilmar; Lima, Mauro e Dalmo; Calvet e Zito; Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe. Técnico: Lula.

Todo torcedor brasileiro tem uma exceção em sua escolha pessoal: uns são corintianos, outros palmeirenses, flamenguistas, vascaínos e tantos outros times deste nosso Brasil, MAS há sempre no coração desses torcedores e dessas torcidas organizadas um lugar para o time do PELÉ! SIM, o SANTOS FUTEBOL CLUBE conseguiu com aquele time mágico que encantou o Brasil e o Mundo, conquistar o coração do torcedor brasileiro...

Como foi a decisão em 1962/Santos Grande Campeão/leia aqui

Pelé fala sobre Neymar na seleção/veja aqui

Como palmeirense juramentado, faço minhas homenagens a esse Santos que soube construir a sua história: era o time campeão em campo e era também o campeão da disciplina! Na era Pelé, o Santos e a Seleção Brasileira conseguiram elevar o futebol brasileiro ao PRIMEIRO LUGAR!

PELÉ é mundialmente reconhecido como o maior e o melhor fenômeno do futebol. Partidas realizadas na África tiveram o privilégio de suspenderem a guerra civil entre tribos rivais, todos unidos para aplaudirem Pelé! A Europa se curvou e, nos Estados Unidos, o próprio Pelé foi o grande incentivador do futebol, indo jogar no Cosmos. As façanhas do REI PELÉ foram cantadas pela imprensa mundial e pela imprensa nacional, desde os grandes jornais e revistas até os jornais da cidades interioranas deste imenso Brasil. As décadas de 60 e 70, foram os anos mágicos do futebol brasileiro!


REGISTRO HISTÓRICO: Na década de 70, com o Santos passando dificuldades financeiras, PELÉ (já consagrado e três vezes Campeão Mundial pelo Brasil) jogou mais de um ano sem receber seus salários de jogador! Naquela época, além dos jogadores ficarem um tempo maior nos seus times, não havia esse comércio exagerado com os times do exterior...

GRANDE FINAL DA COPA SANTADER LIBERTADORES/2011

Como a primeira partida no Estádio Centenário terminou empatada por 0 a 0, leva a taça quem vencer nesta quarta, às 21:50 h. no Estádio do Pacaembu. Caso o jogo termine empatado após 90 minutos, haverá prorrogação. Se a igualdade persistir, o título será decidido em cobranças de pênaltis.

Terceiro Tempo/ Milton Neves/leia aqui

Golaço de Neymar/veja aqui


Nunca o Santos esteve tão perto de repetir a façanha de 1962 e, exatamente, com o mesmo adversário: Peñarol! No período pós-Pelé, vários astros se revelaram no clube praiano. O Mito PELÉ passou a ser um referencial positivo para a juventude que gosta e sabe jogar. Assim, desde Robinho e Diego até chegar em Neymar e Ganso, o clube santista é o grande foco para os observadores mundiais que ficam à busca de boas revelações.


Agora à noite, o Santos terá a grande chance de repetir a grande façanha do “time show” dos anos 60 e 70. Com o Real Madrid já cantando proeza de ter amarrado a contratação de Neymar, estaremos, TODOS, torcendo pela vitória do Santos, ou seja, pela vitória do BRASIL!!!

REGISTRO HISTÓRICO: A taça de grande CAMPEÃO da COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA DE 2011, será entregue por EDSON ARANTES DO NASCIMENTO – o REI PELÉ!

Obs.: A ilustração do Rei Pelé, na capa do jornal "Vanguarda de Botucatu", de junho/1970, é do prof. Benedito Vinicio Aloise (mestre Vinicio).


THE DAY AFTER : (22/07) Santos 2 X Peñarol 1




http://globoesporte.globo.com/

12 comentários:

Anônimo disse...

Hoje eu vou torcer para o Santos ganhar. Mas o time do Pelé castigou muito o meu timão. O Pelé era o capeta com a bola. Engolimos muitos sapos... Mas o Santos era covardia: Pelé, Pepe, Zito, Coutinho, Dorval, Edu e La vai pedrada...Agora, o Neymar segundo dizem já estaria fechado com o Real Madrid, indicação de Ronaldo, o fenômeno. Tudo bem, mas que não tenha medo de entrar nas jogadas e honre o Santos e o Brasil. Nada de espírito mercenário. O Santos pode repetir a vitória de 1962 nas Libertadores, mas nada de querer comparar o Neymar com o Pelé...Aí já é demais! (bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Eu sou do fã clube do Neymar. Ele é o melhor do mundo, o Messe que se cuide porque o Neymar vem e vai com tudo. Com cabelo de “moicano” e com “filho avulso na praça” ele é o nosso ídolo e não tem pra mais ninguém. Só o Ganso pode brilhar junto com ele. O Peñarol vai engolir bola de fogo! Pode vir quente que nós vamos estar fervendo...rsrsrs
(ludmila.cunha@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
M@riv@n comentou a notícia SANTOS HOJE É O BRASIL!!!.

Comentário:
Acho sim que o Santos representa o Brasil na Libertadores.
É uma questão de perspectiva. Talvez para a decisão ainda haja quem torça contra por inveja ou rivalidade, mas quando estamos “discutindo” futebol com um argentino, por exemplo, comparamos os títulos de libertadores dos dois países. Nesse caso, estaremos lá bradando os 2 títulos já conquistados pelo Santos e quem sabe um terceiro. E nessa hora é um “viva Brasil” desgraçado, hipócrita até, para alguns.
Eu até entendo que torcedores dos rivais (SP, COrinthians, Palestra) torçam contra. Mas, para mim, que torço FLAMENGO, o Santos é mais um time midiático do Sudeste e nao representa rivalidade nenhuma para com meu clube. Logo torcerei por ele, por ser um clube brasileiro.
Acho que a maior parte do Brasil também torcerá.

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=santos-hoje-e-o-brasil&c=1271155

Anônimo disse...

Beth Muniz + Amigo
(blogdabethmuniz.blogspot.com)

comentou uma hora atrás
Com certeza!
um abraço

Anônimo disse...

Lucas + Amigo
(www.viciotricolor.com)

respondeu 3 horas atrás
Eu torço sim para o Santos e sou São Paulino... Apesar de que o Santos ganhando Libertadores esse ano ele empata com numeros de libertadores conquistadas pelo São Paulo, 3 libertadores que é o unico time brasileiro que conseguio 3 libertadores... Mas, vamo lá Santos... :)

Anônimo disse...

Samuel de Sousa + Amigo
(www.equipadarias.com.br)

comentou 3 horas atrás
Vamos Lá Santos!

requeri disse...

sempre santos, dentro ou fora do alçapão ... torcer pro santos é a maior moleza.

mas pra não perder a pose, hj to irriquieta, pq não é bolinho esse jogo.
d'us abençoe a competência e a serenidade do mura, pra continuar controlando o mascarado do neymar ...

o que deu pra entender do treino de ontem, entram em campo: rafael, danilo, edu dracena, durval e léo, adriano, arouca, alano e paulo henrique, neymar e zé eduardo.

... e que os anjos digam amém, 1000 vezes, olhando fixo pro joelho do paulo henrique ganso, e pro tornozelo do léo.

vai pra cima deles santos,
vai com determinação,
tu que és o glorioso,
visto seu manto com amor e emoção.


é isso.

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Dyegool comentou a notícia SANTOS HOJE É O BRASIL!!!.

Comentário:
Não vejo a hora de começar este jogo!
Já comprei minhas SKOL litrão.
Haja chopp ......

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=santos-hoje-e-o-brasil&c=1271406

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Paulinho comentou a notícia SANTOS HOJE É O BRASIL!!!.

Comentário:
Pra mim tanto faz se ele ganha ou perde,e esse negocio de reprenta o brasil sem chanse ele é o santos e vai disouta um titulo,abços.

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=santos-hoje-e-o-brasil&c=1271747

Anônimo disse...

Beth Muniz + Amigo (blogdabethmuniz.blogspot.com)
respondeu uma hora atrás

Sei não...
Muita hora nesta calma!
Mas, da-lhe Santos! rsrsrsrs
Beijo.

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Samuel comentou a notícia SANTOS HOJE É O BRASIL!!!.

Comentário:
éeeeeeeeeeeeeeeH Campeão Santooooooooooooooooooooooooos!!!!!!!!!!!!!!!


Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=santos-hoje-e-o-brasil&c=1271987

TATÁ disse...

Ser Santista é ser feliz!!!!!

Postar um comentário