julho 18, 2011

“ERRAR É O MANO”: O KARMA DA SELEÇÃO!

“gosto muito do alexandre pato. o que tá atrapalhando nessa seleção é o mascarado aspirante a craque, o grávido do ano, neymar. um merdinha que joga bem mas tá aparvalhado, deslumbrado, se achyando demasiadamente.
quanto ao técnico, nem falo.
a rita lee, ontem, no twitter, disse: A seleçåo brazuca foi clonada, esses ñ sāo os jogadores originais. Clones têm visual igual e perdem penalties. Relax @LitaRee_real”
(de uma torcedora da seleção)

“Essa seleção não dá. Nem o técnico. Agora, onde achar um matador, um centro-avante?”
(de um torcedor)

“observações sobre o jogo de ontem.
pensei em um filme: 4 casamentos e um funeral. transmutado pra: 4 penaltis e um funeral.
sobre o mano, o técnico: pode ser irmão de quem quiser. meu irmão ele não é. pode apostar.
e o chefe da turba, o ricardo teixeira, merece essa seleção que, como ele, tá ligando um monte”.
(de uma torcedora)


Charge do Humberto

É bravo o KARMA DA SELEÇÃO. Se não bastasse a desmoralização para a seleção e para o país as atitudes caricatas do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o país tem que assistir a uma partida humilhante para a história do futebol brasileiro. Vergonha nacional!

Pessimismo do Brasileiro é 83,8% em relação à Copa do Mundo/ leia aqui

Futuro da Seleção em risco/ Estadão/ leia aqui

Atuação Desastrosa/ leia aqui

Errar é o mano...rsrsrs Mas cá entre nós: o Mano é fracote... E errar assim não é huMANO...

Seleção sem esquema tático, com muitas firulas, recordes de passes errados, recordes de chutes errados, recorde de erros! Assim, não dá!!! Na verdade a seleção é, também, o reflexo do que é a CBF, com todas essas denúncias e com o show de “boca-suja” do Ricardo Teixeira.



Pesquisa revela que 84% dos brasileiros estão descrentes com a próxima Copa do Mundo. Mas, o Brasil tem jogadores bons. O problema é não ter uma seleção que tenha uma continuidade de treinos e jogos. E isso pelo fato dos jogadores convocados – em sua absoluta maioria! - jogarem no exterior, prejudicando a seleção. Todos tem direito de fazer carreira no exterior? Claro que tem. Mas a Seleção Brasileira de Futebol TAMBÉM tem o direito de ser bem estruturada e ter jogadores sempre à sua disposição. É radical? É! Mas a solução pode ser assumir uma Seleção de jogadores que joguem no Brasil, que treinem entrosados e que estejam preparados para 2014! Vejam o que diz o Pedro Marangoni sobre a seleção:
"Só aparência para as fotos,para propaganda que gera dinheiro. Assim como o país,a Seleção Brasileira é repleta de valores não aproveitados nem treinados em suas melhores qualidades,cada um por si sem se constituir num conjunto eficiente e todos se perdem com os resultados medíocres. Tem um buraco cheio de areia na marca do pênalti? É o mesmo para os paraguaios...Se parados defronte à baliza sem obstáculos não acertam o alvo,como poderiam marcar um gol correndo,driblando,vencendo barreiras?
Para quem gosta de bom futebol aconselho o feminino,sem malandragem,sem delicadezas de cair ao simples toque do adversário e se por acaso caem,tentam continuar a jogada mesmo no solo e se levantam rapidamente. Chama-se a isso de garra,seus marmanjos,suas bonecas barbadas e mimadas..."

Ou o Júlio Cesar é tão bom goleiro (qtos “frangos”, heim?) que não temos outro igual ou melhor jogando aqui no país?!? A base teria que ser de jogadores que participem do campeonato nacional, que representem os clubes brasileiros!

Quer faturar no exterior? Felicidades, mas NADA de Seleção Brasileira! Os caras ganham uma fortuna, vivem caindo nas baladas e nem pensam em Seleção Brasileira. Querem ser convocados para valorizar o passe e nada mais.

Charge do Mario Alberto

É preciso mudar! FORA RICARDO TEIXEIRA! Vamos montar uma seleção com os nossos bons jogadores e mantê-la com treinos periódicos, concentrações periódicas e jogos programados. E punto e basta!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa sugestão, Delmanto. A seleção tem que representar os clubes brasileiros, os jogadores que jogam o ano todo para os brasileiros. Chega de mercenários. Quem não se lembra do Roberto Carlos todo displicente “arrumando” a meia e o Brasil indo pro buraco. Eles só pensam nos milhões que estão ganhando. Que tenham boa sorte. Mas nada de vir “mamar” na seleção. Sigam as suas carreiras. E tem mais: esse Neymar joga bem, mas tem maturidade ZERO! Tem que ter um comando competente, tipo Felipão! E não dá para continuar com uma pessoa de tão baixo nível como o Ricardo Teixeira. O homem é um “biscatão”, confessou que recebeu propina na eleição da FIFA. O Ministério Público Federal tem que agir. Promotor fiscaliza a sociedade e as entidades que representam importantes parcelas da sociedade brasileira, como a CBF. Vamos trabalhar, moçada! O Brasil está precisando passar a limpo a atuação dessas caricaturas de dirigentes. (jair.castro66@yahoo.com.br)

requeri disse...

eles ganham muita grana. têm obrigação de acertar. inconcebível perder. inconcebível errar um penalti ...imagem 4!!! e, como se não bastasse, são disputados a tapa por clubes que sinalizam com mais grana.
quanto ao maestro de tudo isso, não o técnico mano dos trouxas, aquele outro mais diabólico, ele que se cuide: de tanto c...g...r e andar, vai acabar escorregando.

não torço pra seleção.
com essa estrutura, com essa administração, com essa imagemn, eu torço pra que caiam com uma cpi sobre a cbf e ponham um fim na farra que ela sustenta há tantos anos.
eu torço, sim!!! pra que o brasil crie vergonha na cara e deixe de acreditar e aplaudir na/a poesia fajuta que é o futebol brasileiro. ele só serve pra empanturrar, com muita grana, o bolso de muita gente.

http://www.cbf.com.br/

preparem-se!!! pois, agora vem o mundial sub/20 da colombia.

é isso.

Anônimo disse...

O negócio é muito mais sério do que todos pensam. O “profissional” Ricardo Teixeira já garantiu que irá boicotar todos os campeonatos regionais ou mundiais que não tenham a transmissão exclusiva da Globo! Ele deixou claro que as pessoas não podem imaginar as coisas que ele pode fazer. Ele está tipo fanfarrão: eu posso tudo, sou eu que mando e por aí vai o bandidão. Alguém tem que tomar uma atitude. Durante o governo do Lula ele conseguiu ser “irmãozinho”. É, ele cooptou o Lula. Deu uma colher de chá pro Corinthians e vai levando a CBF na flauta... O “sogro língua presa” já conseguiu cooptar muitos presidentes da república na época dele. Agora, a presidenta Dilma que se cuide. Na vá na conversa desse Orlando Silva que o cara é da pesada, PC do B e adora o Puder...Só tem uma palavra de ordem em todo o Brasil: FORA RICARDO TEIXEIRA!!!
(bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

É Seleção do Brasil ou Seleção dos que jogam Fora do Brasil? Não há mais identidade. Vejam a atuação do Kaká e do Ronaldinho Gaúcho nos últimos jogos deles na seleção. Os caras não querem nada. Sem estrutura pessoal, passam a ganhar rios de dinheiro. O Pato foi jovem pra lá. Na má companhia do Ronaldinho gaúcho caiu nas baladas, largou da mulher, aquela bonitinha e agora está com a filha do homem mais rico da Itália, o Berlusconi. Acho que é uma opinião geral de que tem convocar só jogadores de clubes do Brasil. Isso vai valorizar o nosso futebol e valorizar os nossos jogadores. Lá fora eles querem só sugar os brasileiros e qualquer oportunidade mostram e jogam bananas no campo, chamando os jogadores de macacos. O Roberto Carlos já foi vítima umas dias vezes. Vamos valorizar o nosso futebol. E tirar o Ricardo Teixeira. É dele essa política de só convocar jogadores que jogam fora, pois ele deve ter ligação com os empresários dos jogadores. É preciso acabar com essa farra no futebol do Brasil. Pô, não tem um político de peito para enfrentar esse Ricardo barrigudo Teixeira e a Globo? Vamos lá. Me ajuda aí, ô Datena!
(haroldo-leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
João comentou a notícia “ERRAR É O MANO”: O KARMA DA SELEÇÃO!.

Comentário:
Delmanto,

Sou torcedor do Internacional de Bebedouro, não sei se você conhece, porque?
Não tenho dissabores, não tenho preocupações, não tenho que xingar ninguém.
Seleção,? ouvi você sitar seleção?
Cadê, onde?tem?

João Bosco

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=errar-e-o-mano-o-karma-da-selecao&c=1300892

Postar um comentário