julho 27, 2011

PELÉ: GOL DA DILMA!!!



O atraso nas obras dos estádios para a Copa de 2014 e, principalmente, a péssima repercussão mundial da atuação do cartola Ricardo Teixeira, com suas declarações de baixíssimo nível, mostrando ser uma pessoa sem a postura que deve ter um presidente da CBF, levaram a presidenta Dilma a intervir pessoalmente na diretriz para a mobilização governamental para a Copa do Mundo.

A presidenta Dilma indicou EDSON ARANTES DO NASCIMENTO – o REI PELÉ ! – para exercer o cargo de Embaixador do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Ontem, terça-feira, dia 26/07/2011, a presidenta Dilma assinou um decreto criando o cargo de Embaixador Honorário do Brasil para a Copa do Mundo de 2014. Pelé fará o papel de interlocutor do mundial no exterior e também com a FIFA, mas não terá nenhuma função executiva ou ligada às obras destinadas ao evento. Nessa reunião, no Palácio do Planalto,ficou claro que “a presidente acredita que, pela força da imagem do Pelé e pela história que ele tem no futebol mundial, será a melhor face da Copa do Mundo no Brasil em 2014”

Presidenta Dilma nomeia PELÉ Embaixador da Copa/ leia aqui

PELÉ será o Embaixador da Copa/ leia aqui

Folha/Pelé: O Embaixador/ leia aqui



Pelé que é tricampeão mundial de futebol, quando o Brasil venceu as Copas de 1958/ 1962 / 1970. Emocionado, Pelé afirmou: “gostaria de pedir para todo o povo brasileiro que acreditasse, porque sabemos do problema das construções, mas podemos acreditar porque a presidente disse que fará todo o esforço para que a gente entregue bem essa Copa”.

Esse, sem dúvida nenhuma, foi o grande gol marcado pela presidenta Dilma que a cada dia dá mais características suas ao Governo Federal. Decisões rápidas e positivas. Tem sido assim. E isso está repercutindo positivamente junto à população brasileira.



Pelé foi o maior e melhor jogador de futebol de todos os tempos. É o REI PELÉ! O mundo todo reverencia esse atleta exemplar que fez uma brilhante carreira no Santos Futebol Clube, praticamente implantou o futebol nos EUA quando foi jogar e montar a equipe do Cosmos, de Nova York e marcou, definitivamente, a superioridade do futebol brasileiro ao jogar e sagrar-se CAMPEÃO em três Copas do Mundo!

Pelé/ Wikipédia/ leia aqui



Podemos afirmar que a Copa do Mundo de 2014 passa a ganhar maior credibilidade com essa iniciativa da presidenta Dilma. Valeu!

PELÉ: GOL DA DILMA!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa foi na mosca, Delmanto. A presidente Dilma Rousseff está contornando com maestria as “.........” que o Ricardo Teixeira andou fazendo com a sua “boca suja”, a sua prepotência de sempre. Tão pensando que a CBF é uma CAPITANIA HEREDITÁRIA: primeiro o João Havelange, depois o genro dele Ricardo Teixeira e já estão preparando a a neta do primeiro e filha do segundo para ser a próxima presidente da CBF. É preciso DAR UM BASTA nessa picaretagem esportiva que só enseja o mal feito e a corrupção. E a presidente Dilma soube mexer na área sem dar trombada com o Ricardo Teixeira e nem com Orlando Silva do PC do B, que também vai ficar para escanteio. Com Pelé – que NÃO GOSTA E NÃO SE DÁ BEM COM RICARDO TEIXEIRA – as coisas vão caminhar de forma diferente! PELÉ não brinca em serviço, bancou o malandrinho ele bota a boca no trombone! E todo mundo vai querer ver o Pelé, sair na foto com o Rei do Futebol. Dilma deu uma grande esvaziada no Ricardo “boca suja” Teixeira e no “comunista do holerith” o Orlando Silva. Agora até o astral das matérias sobre a Copa de 2014 vai ser positivo. Boa Dilma, Boa Brasil!!! (luisroberto-souza@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Podem falar que é feminismo, porque é mesmo! Tenho torcido para que a presidente Dilma Rousseff marque a sua passagem pela presidência da república como a época da virada na gestão pública brasileira. E tudo feito por uma mulher. Destacando que a mulher sabe e pode ocupar posições de destaque e dar muito bem conta do recado. Afinal, ser dona de casa e conseguir equilibrar o nosso parco orçamento é tarefa que enobrece e muito as mulheres. E, cada vez mais, elas vão ocupando postos de destaque na vida política brasileira. Graças à Revolução de 1930 e, apesar de Getúlio Vargas, as grandes reivindicações daquele movimento: o voto secreto e o voto feminino, foram implantados nas eleições de 1933 e de 1934, graças a Revolução Constitucionalista de 1932, quando os paulistas exigiram a volta da Democracia e o cumprimento dos compromissos da Revolução de 1930 que estavam sendo boicotados pelo caudilho Vargas. Dilma está de parabéns, PELÉ é uma unanimidade nacional e internacional! É O REI DO FUTEBOL! O mundo todo vai interagir com Pelé, valorizando o futebol brasileiro e a capacidade do nosso Governo Federal de entregar o país com todas as condições para sediar tão importante evento. É a mulher dando um novo rumo para as coisas neste país e deixando de lado esse grosseiro e caricato Ricardo Teixeira que só fala baixaria e confessou que recebeu propina nas eleições para a FIFA. A Dilma está dando um “chega pra lá” nessa gang que só prejudica o Brasil. Avante! Vitória! (maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
M@riv@n comentou a notícia PELÉ: GOL DA DILMA!!!.

Comentário:
Gol de placa da nossa competente presidenta Dilma Rousseff com passe de classe do Pele.!!!!!!!!!!

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=pele-gol-da-dilma-&c=1309846

Anônimo disse...

Daniel Rambo
comentou 4 horas atrás
Tomara que consigam salvar essa copa

João Bosco Guimaraes Mafra disse...

Delmanto,

Para um país que sempre esta se desmentindo o indesmentir, sempre esta nas manchetes cerceadas de palavras honrosas e dignas aos nossos governantes(congresso), trata-se de uma atitude mui digna da Presidenta.
Ele Pelé, ale´m de ser uma pessoa íntegra, honesta, relacionada com o mundo todo, coisa que não é para qualquer governo, ele Pelé será a figura ímpar de sobriedade, de relacionamento, de integridade e de realização para com os compromissos da copa do mundo.
Se peneirar você jamais encontrará outro ser humano com tamanha representatividade igual a Pelé.

João Bosco

Delmanto disse...

Isso é que me animou, João Bosco. Porque usar o PELÉ não é fácil. O homem é experiente e domina o assunto. Acho que foi uma excelente escolha e uma forma de dar uma "cara" boa para a Copa de 2014! Nada de Ricardo Teixeira ou Orlando Silva falando "abobrinha" e envergonhando o Brasil. Valeu. Grande abraço. Delmanto.

requeri disse...

não gosto do edson arantes do nascimento mas, o pelé ... que seja.
a nomeação deve ser uma jogada estratégica pra distrair a mídia mundial, e seus olhares curiosos e críticos, que se mantêm cravados num brasil, sem seleção, sem estádios, sem aeroportos ...

regina claudia brandão disse...

acho que depende da forma como eu assino, quer dizer, aparecer ou não a foto.
vou assinar com conta do google. quem sabe ...

regina claudia brandão disse...

apareceu!!!!!!

é que, às vezes, eu assino com url. qdo assino como conta do google aparace a foto.

Postar um comentário