julho 19, 2011

SKAF + UNE = NARIZ MARROM?!?

Pô! Que coisa feia! Pare com isso, Skaf! Crie juízo!!! Sai dessa, deixe a FIESP manter a sua linha apolítica e independente!



O Reinaldo Azevedo , em seu blog (“Skaf faz a Fiesp competir com a UNE para saber quem tem o nariz mais marrom”), fez uma comparação bem feita do papel que a UNE e, agora, a FIESP passam a fazer de “capacho” do “lulapetismo”. Sobre a UNE, diz em seu blog com precisão:

Quem tem o nariz mais marrom?!?/ leia aqui

“O PC do B manda na UNE, em composição com o PT e grupelhos esquerdistas, desde a sua reorganização. Além de ter sido literalmente comprada pelo governo, a entidade é financiada por organismos oficiais e empresas estatais. Iliesco, o novo presidente, demonstrando a altitude a que chegou o movimento estudantil, acha isso normal porque, afinal, diz ele, o governo também financia “outras entidades”. Quais “outras”? Deve se referir aos tais “movimentos sociais” e sindicais, igualmente arrematados pelo oficialismo.”
E, mais:
“A razão é simples: não é que a entidade seja dirigida por um estudante que, eventualmente, é do PC do B; ela é dirigida pelo PC do B e se escolhe um do quadro do partido que seja estudante, entenderam? Ele não é um universitário que usa o PC do B para fortalecer a UNE (até porque não haveria como); ele é um militante do PC do B que usa a UNE para fortalecer o partido. Ah, sim: a UNE continua a eleger seu presidente em eleições indiretas, segundo a melhor tradição comunista… Também essa ditadura só acaba com eleições diretas. Diretas-Já na UNE!”

E, ontem, na sede da FIESP, o Sr. Paulo Skaf que já mudou de partido, indo do PSB (socialista!) para o “ônibus do PMDB” (onde já colocou seu nome à disposição para a Prefeito da Capital), inaugurou uma exposição fotográfica sobre o período de governo de Lula, com fotos inéditas do fotógrafo oficial da presidência...Depois, jantar com membros da FIESP e mais Lula e Dona Letícia...Ufa!



Roberto Simonsen, Mário Amato, Horácio Lafer Piva, apenas para citar alguns dos empresários que elevaram o nome da FIESP perante o país e, mais importante, PRESERVARAM o nome da FIESP do jogo político fácil e interesseiro. A FIESP não merecia passar por essa “carência social” de seu atual presidente. Como um incontrolável “alpinista social”, o Sr. Paulo Skaf vai banalizando uma liderança que seria muito importante para o Brasil, especialmente pelo desgaste que as industrias nacionais vem sofrendo com a política monetária do Governo Federal DOS ÚLTIMOS 10 ANOS!!!

E não é compreensível a atitude do Sr. Skaf. Candidato nas eleições passadas, posando de socialista (!!), fez uma campanha antipática e que não repercutiu junto aos eleitores. Agora, oferecendo-se para ser candidato do seu novo partido já sabe que o preferido não é ele. E vem com essa “pajelança” para o ex-presidente. Ô meu, me ajuda aí!!! Tome tento!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nas últimas eleições esse Skaf saiu candidato pelo partido socialista ao governo do Estado. Quer dizer, o representante dos empresários capitalistas foi candidato como se fosse um socialista. Perdeu feio. Mudou para o PMDB. Perguntado se não estva sendo incoerente outra vez, respondeu que os partidos não tinham muita importância. Ora, senhor. Tenha a santa paciência. Alguém está enrolando esse Skaf ou ele está tão deslumbrado que perdeu o bom senso. Não tem um amigo ou parente para lhe dizer que ele está sendo ridicularizado? Vai sair em jornais e na televisão, e daí? Acorda, Sr Skaf. Acorda!!! (bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Quem te viu e quem te vê, heim Lula? Do “sapo barbudo” não tem nem sinal. Agora, é o “irmãozinho” do Sarney que beija a mão do Jader Barbalho, que visita os piores Ditadores do Mundo, que freqüenta a FIESP com toda a desenvoltura. Ah, o “sapo barbudo” de que falava o Brizola não existe mais. É mais um político bancando o espertinho e enganando o povão. Bolsa família é novo nome do Coronel do passado. O PT só quer mamar nas “gordas tetas do governo”. O tal de PC do B tem todos seus militantes com o holerith na mão, todos “batalhando” pela “causa operária”. E o Brasil virou o país da impunidade para os corruptos e o país da mentira para os falsos esquerdistas e comunistas... (ludmila.cunha@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

O PT e principalmente o Lula tem um gigantesco projeto: conquistar São Paulo. Território dominado pelos tucanos há 20 anos, precisa ser conquistado e, o inimigo, expulso. Lula vem preparando o atual ministro trapalhão da Educação, Fernando Hadadd para ser o candidato. Daí a sua excelente convivência com o Paulo Skaf que já foi cooptado pelo Lula que acena com um lugar na cena política para o presidente da poderosa FIESP. A idéia é colocá-lo como candidato a vice-prefeito do Fernando Hadadd. A coisa só não está indo muito bem porque o “primo” Gabriel Chalita insiste em ser candidato a Prefeito, ele também protegido de outro político forte, o governador Geraldo Alckmin. Empresários ouvidos no jantar ao Lula disseram que o Skaf já teria acertado com o Lula/Fernando Hadadd para sair vice agora e candidato a governador em 2014. Até o futuro estádio do Corinthians faria parte desse mega projeto político. Quem viver verá... (haroldo-leao@hotmail.com)

Postar um comentário