novembro 26, 2011

Ayrton Senna do Brasil !!!


Pã pã pãããããm, pã pã pãããããm !!!!!!!!
AYRTON SENNA DO BRASIL!!!


Era domingo e o Brasil estava acompanhando mais uma participação de seu grande ídolo nas pistas da Fórmula 1.

Já fazia parte da memória nacional: domingo sempre tem Ayrton Senna!

Tri-campeão mundial. Buscava a vitória - com raça e fé e ousadia! - até empurrava os adversários e empurrava até o companheiro de escuderia se preciso fosse... Era competente e rápido...

Sempre concentrado. Sempre focado. Sempre positivo e vitorioso.
Ídolos no Brasil? Só PELÉ e AYRTON SENNA!

Nas comemorações dos 20 Anos da conquista do TRICAMPEONATO de AYRTON SENNA na FÓRMULA 1, será apresentada por Bruno Senna a Bandeira em homenagem ao piloto brasileiro, sendo que a sua criação teve a participação de 13 mil fãs de vários países. A festa será durante a realização do Grande Prêmio de Fórmula 1 que será realizado amanhã, domingo, no Autódromo de Interlagos.


Ayrton Senna tem vivido no coração de muita gente, no Brasil e no exterior. Até 2009, já haviam sido escritos 17.383 artigos sobre sua vida e sua vitoriosa carreira, por cerca de 4.421 autores. É isso. Simples assim. Ídolo é ídolo. E com saudades e em cima de imagens positivas, vamos repetir:

Pã pã pãããããm, pã pã pãããããm !!!!!!!!
AYRTON SENNA DO BRASIL!!!





6 comentários:

Delmanto disse...

A primeira vez que eu fui a Interlagos, em uma corrida de Fórmula 1, foi nos anos 70, para ver o grande ídolo do Brasil na época: Emerson Fitipaldi! Ele e seu irmão Wilsinho brilhavam nas corridas, sempre narradas pelo Barão (Wilson Fitipaldi, pai) na Jovem-Pan.
Bons tempos, o Brasil aparecendo e se firmando no cenário esportivo internacional com a competência e a velocidade de Fitipaldi. Bi-Campeão Mundial. Em 1975, a primeira tentativa de uma Escuderia Brasileira, a COPERSUCAR FITIPALDI. Não deu certo, mas mostrou ao mundo a tecnologia de nossos engenheiros e mecânicos e a competência dos irmãos Fitipaldi.
Depois Ayrton Senna e Nelson Piquet. Os dois TRI-CAMPEÕES!
Rubens Barriquelo, Felipe Massa, Bruno Senna e muitos outros brasileiros seguirão as pegadas de nossos campeões.
Mas a interação com Senna – com todo o peso da Globo – consagrou o seu carisma. Um campeão com muita garra e sempre focado, sempre...
Amanhã, a comemoração dos 20 Anos da conquista do TRICAMPEONATO!
Vamos assistir e torcer.
Ayrton Senna.
Saudades!

Anônimo disse...

Meu ídolo. Xuxa ou Adriane Galisteu? Bela dúvida. E na seqüência de vitórias, repetidas a cada domingo, sempre no pódio espirrando champagne em todos, rindo, sempre terminando as corridas com a bandeira brasileira...A Y R T O N S E N N A!
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

A rivalidade entre o Senna e o Piquet era grande. Farpas dos dois lados. Mas o tempo sepulta essas coisas pequenas e só deixa viva a imagem vitoriosa dos dois: TRICAMPEÕES MUNDIAIS DE FÓRMULA 1 !
O Brasil com Emerson Fitipaldi, Nelson Piquet e Ayrton Senna brilhou pelos autódromos do mundo inteiro. E o Emerson Fitipaldi ainda ganhou o Mundial da FÓRMULA HINDI !
Pra frente, Brasil!
(jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Os vencedores marcam seus nomes na história, mas para o paulistano e para Interlagos, o nome de José Carlos Pacce ficou marcado como a grande promessa que o destino abortou. Vítima de acidente aéreo, Pacce era um piloto hábil e muito corajoso. Ele surpreendia. Ao ganhar o Grande Prêmio do Brasil de 1975, criou uma grande massa de admiradores, entre eles, eu. Grande Pacce! (ludmila.cunha@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Dalva Gomes da Silva: Ayrton Senna jamais será esquecido (Facebook)

Ródrio disse...

Senna será eterno e único - um exemplo de humanidade. Abração Delmanto.

Postar um comentário