dezembro 18, 2011

Tolerância Zero com a Corrupção! É Zero!!!



Baptistão/AE

A presidenta Dilma Rousseff fez, em discurso, uma análise de seu primeiro ano de governo. Reiterou seu compromisso com o crescimento e com o controle da inflação, prometendo para 2012, um crescimento de 5% do PIB.

O Combate a Miséria passa a ser um dos tópicos principais de seu programa de governo. Nas pesquisas realizadas, a presidenta Dilma alcançou 72% de aprovação. Nem Fernando Henrique Cardoso e nem Luis Ignácio Lula da Silva alcançaram, no primeiro ano de governo, uma aceitação tão expressiva. A aprovação do governo foi de 56%.



Afirmando não ter nenhum compromisso com qualquer prática inadequada de corrupção dentro do governo, a presidenta Dilma, repete que é nenhum, é zero! “Tolerância zero. Eu vou cada vez mais exigir que os critérios de governança internos do governo sejam critérios internos do governo, que nenhum partido politico interfira na relação”.

Procuramos destacar os compromissos da presidenta Dilma sobre o Combate a Corrupção e sobre a Interferência dos partidos Políticos na Governabilidade do seu Governo.



É um REGISTRO HISTÓRICO. Antecedendo a reforma ministerial, a presidenta Dilma delineou o perfil que quer para a sua gestão. Vamos aguardar. Que tenha sucesso!

7 comentários:

Berenice Ribeiro disse...

Então tá.... E o que ela pretende fazer com o Pimentel???

Delmanto disse...

Muito oportuno o seu camentário. É para isso que existe a imprensa, escrita ou virtual: PARA REGISTRAR OS COMPROMISSOS DOS GOVERNANTES!
No pos "Não é verdade, Dona Dilma, não é verdade..." Nós abordamos, de forma direta a defesa infeliz que ele fez e o governo vem fazendo do ministro Pimentel.
Agora, publicamos os compromissos da presidenta Dilma, para que todos os brasileiros possam cobrá-los.
Se cumpridos, ótimo.
Se for mentira, vamos à luta!
Grande abraço,
Delmanto

Anônimo disse...

Foram 7 Ministros que caíram. Fora o Nelson Jobim que saiu por divergência política, os outros seis caíram por malfeitos em seus ministérios: Palocci, Wagner Rossi, Orlando Silva, Carlos Lupi, Nascimento e Novaes... E temos 2 na “boca do presipício”: o “protegido” Pimentel e o Negromonte. A tentativa do pessoal do governo é conseguir segurar até janeiro, quando deverá haver uma mudança no Ministério.
Vamos aguardar. E cobrar e cobrar e cobrar. (carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
M@riv@n comentou a notícia Tolerância Zero com a Corrupção! É Zero!!!.

Comentário:
"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons." Martin Luther King

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=tolerancia-zero-com-a-corrupcao-e-zero&c=1463327

Anônimo disse...

Cara tem acabar de uma vez com essa porra de corrupção, cara é tolerância zero para a corrupção!
(boadanet.blogspot.com)

Anônimo disse...

É, Delmanto - xilindró pra esse povo é pouco - tinha de devolver todo o dinheiro surrupiado, roubado do povo. Em relação à presidenta Dilma e os 40 MINISTROS, pode esperar que vem mais escândalo por aí. Esses caras nasceram para roubar... são ladrões mesmo. A única saída, Delmanto, é trocar ao menos 95% dos parlamentos. Bom domingo, amigo. Abração.

Anônimo disse...

Olha, estou com Dilma e não abro. Esse discurso dela foi a maior prova de coragem de um governante. Assumir, solenemente, o compromisso não é para qualquer um. Ajoelhou, tem que rezar! Isso é novidade na política brasileira. Compromisso gravado, com som e imagem!
Agora, esse Pimentel tem que “sumir”, o cara fez picaretagem política, fez corrupção, fez malfeito...Pode ser “amiguinho”, mas para mim é “amiguinho da onça”, sai de retro...
Vamos começar 2012 com muita fé. E a presidente Dilma vai honrar as mulheres e o povo brasileiro. Se no primeiro ano, ela já deixou pra traz os dois (FHC e LULA), imagine daqui um tempo...
Vamos dar um voto de confiança para a presidente Dilma. Falei.
(maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Postar um comentário