agosto 24, 2012

Lewandowiski:
Absolveu até o Marcos Valério!!!!

 Absolveu até o Marcos Valério!!!!
O ministro Lewandowiski está cumprindo a sua “obrigação”... Visitado por Lula e pelo prefeito de São Bernardo, Lewandowiski não deverá condenar ninguém do núcleo político do Mensalão. “A decisão absurda foi antecipada pela voz. Nesta quinta-feira, desde o começo da sessão do Supremo Tribunal Federal, o afilhado de Marisa Letícia está falando com sotaque de Márcio Thomaz Bastos” (Blog do Augusto Nunes).
Ao votar pela absolvição de João Paulo Cunha, Marcos Valério e Cia. dos crimes que lhe foram atribuídos na parte da trama que envolve os negócios da Câmara, o revisor abriu uma eletrizante via para o contraditório com o relator. O negócio de Lewandowiski é tumultuar o Julgamento do Século da História do Brasil: O Mensalão!
O problema é que ele tem que “dourar a pílula”, ou seja, não pode demonstrar claramente que está a favor dos mensaleiros...Em seu primeiro voto, condenou o que era impossível “fajutar” para, no dia seguinte, absolver João Paulo Cunha, ex-presidente da Câmara e parte do núcleo político do MENSALÃO. Como a votação foi fatiada, Lewandowiski terá que expor várias vezes os seus votos sempre a favor da absolvição dos políticos que estão sendo julgados.
A aposta nas sessões do STF é de que nem Delúbio, nem Zé Dirceu e nem os outros serão condenados por Lewandowiski. Ele, e provavelmente o ministro Marco Aurélio de Mello (primo de Collor), serão os votos “certos” para a absolvição do núcleo político do Mensalão. Mas a MAIORIA dos ministros do STF deverá CONDENAR os políticos/réus do MENSALÃO!!!
Licitação Foi Limpa!!!!!
Em seu voto “quase infantil/muito inocente”, o ministro Lewandoswiski alegou que a licitação foi limpa, eis que os outros participantes alegaram isso. Esqueceu-se o ilustre ministro que as licitações com “endereço certo”, são elaboradas cuidadosamente, sendo que o próprio “futuro” vencedor já leva os nomes das outras firmas participantes e que darão o preço acima do dele e, claro, testemunharão a seu favor se preciso for. Ah... esse Lewandowiski não foi criativo, afinal que mais poderia ele alegar para livrar e absolver até o MARCOS VALÉRIO?!?
Os “MENSALEIROS” estarão protegidos e serão “alimentados” durante o julgamento pelo atencioso e solícito ministro Lewandowiski... E a rica "tropa de advogados" estará festejando...até que os VOTOS DOS MINISTROS DO STF CONDENEM A QUADRILHA DO MAIOR ESCÂNDALO POLÍTICO DO BRASIL!!!
VAMOS AGUARDAR!
VAMOS ACOMPANHAR!
QUEREMOS JUSTIÇA!
CHEGA DE IMPUNIDADE!
JUSTIÇA, JÁ!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Na 2ª. feira, o ministro Joaquim Barbosa vai “triturar” o “voto fajuto” do ministro Lewandowiski. Ué, ajoelhou, tem que rezar! O Lewandowiski não teve que obedecer aos seus “chefões”, então terá que “engolir” a versão jurídica e imparcial dos fatos que ele – na maior cara de pau! – ABSOLVEU. Até o Marcos Valério... Fizeram muita “sacanagem” ao obrigar o Lewandowiski a se desmoralizar desse jeito... Esse é o “BANDIDÃO”!!! (p.gomes@yahoo.com.br)
)

Anônimo disse...

PQP!!!
Esse homem é muito do “sem-vergonha”! Merecia um monte de tomates podres na cabeça. A cara dele é de quem sabe que está fazendo a “coisa errada”, mas tem que fazer...Esse será o “currilum vitae” desse pulha. Vigê, d’us! Que país é este?!?
(bastosgustavo@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Dona Dilma deve estar envergonhada com esse ministro Lewandowiski e com a sujeira que os maus petistas estão fazendo. Ela não é desse nível. Estão fazendo o “vale tudo” para salvar os políticos do Mensalão que estão “sujos” mas estão “ricos”. Não tem bobinho aí...O Mensalão “estourou” quando esse advogado Marcio Thomas Bastos era ministro da Justiça e não é que ele que comanda o batalhão milionário dos advogados contratados para tentarem salvar os “petralhas”? Dizem que somados aos advogados da equipe, chega a 150 advogados, regiamente pagos para passarem por esse vexame jurídico de defenderem autores de “crimes continuados”... O Brasil está acompanhando esse importante julgamento e a foto mostra os advogados gargalhando, de quem? da Nação Brasileira?!? (carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Realmente o que aconteceu no STF ontem, foi uma afronta ao povo honesto do Brasil, quando um ministro do supremo inocenta ladrões e cafajestes do dinheiro público abre brecha para o homem de bem ter vergonha de ser honesto e ser justo. O tal ministro é cria de Lula, não poderia ser diferente, ele teria que inocentar essa quadrilha comandada pelo Zé Dirceu e Lulala, é uma vergonha!
(Elias Barboza/Dihitt)

Anônimo disse...

Já estou repassando esta pouca vergonha, meu amigo
Será que ainda poderemos acreditar em alguma coisa nesta terra esfacelada??????????????
Obrigada
Abraço forte
Neide (neidesanches@uol.com.br)

requeri disse...

considerado pela imprensa europeia como um dos melhores centroavantes da atualidade, o atacante lewandowski deve ficar no borussia dortmund pelo menos até o fim desta temporada.
chelsea e manchester united demonstraram interesse em contratar o jogador, mas não conseguiram a liberação do time alemão.

o atacante da seleção polonesa, marcou 30 gols durante toda a temporada 2011/2012 ...

prefiro dissertar sobre aquele lewandowski ... muito mais saudável.

é isso.

Anônimo disse...

Tulio Ragozo/Facebook: O que direi a minha filha? Como dizer que o crime será punido, que a honra e honestidade devem ser bandeiras a ser defendidas em qualquer situação, sendo as nossas instituições licenciosas, permissivas e corruptas? Triste ser bacharel e ser questionado, pois as pessoas perderam a já pouca fé no judiciário.

Anônimo disse...

Djanira Genovez/Facebook: Que tal entupir a caixa de emails dos ministros corruPTos e mostrar que o povo está acompanhando de perto, mais está pizza???

Ministro Ricardo Lewandowski: gabinete-lewandowski@stf.jus.

Postar um comentário