novembro 17, 2012

Maluf:
deputado no Brasil
X
réu condenado no Exterior!

 MALUF CONDENADO:


SENTENÇA FINAL!

A notícia é clara: foi sentença final. Um processo pioneiro contra contas suspeitas em paraísos fiscais. A imprensa internacional deu destaque a essa importante decisão judicial contra a CORRUPÇÃO!

Em nota à imprensa, Maluf nega que tenha conta no exterior, como sempre. E que o julgamento deveria ser feito pela justiça brasileira. É famosa a postura de Maluf em negar, sempre, que tenha conta no exterior...Mas a verdade é que ele foi CONDENADO a devolver milhões de dólares!

Seu filho, Flávio Maluf, que comprovadamente movimentou a “conta que não existe”, também foi condenado. A alegação de que o julgamento não tem embasamento legal é a alegação de todos os condenados... Abaixo, 2 links para artigos que falam de Maluf e sua trajetória política no Brasil. 

Essa condenação é mais um exemplo – assim como foi o MENSALÃO! – para o povo brasileiro! A CORRUPÇÃO é um mal que prejudica a sociedade de qualquer país, daí ser tão festejada essa decisão judicial, em sentença final, da Corte de Jersey.
Vamos combater a CORRUPÇÃO!
A Prefeitura de São Paulo obteve uma GRANDE VITÓRIA!
Jersey considera Maluf culpado por desvio de US$ 22 milhões de dólares.
A Corte de Jersey anunciou sua sentença final em relação ao processo do deputado federal e ex-prefeito Paulo Maluf...
A Corte de Jersey anunciou sua sentença final em relação ao processo do deputado federal e ex-prefeito Paulo Maluf (PP-SP) e concluiu que o político desviou pelo menos 22 milhões de dólares dos cofres públicos de São Paulo. A Justiça da ilha também ordenou que o dinheiro hoje em Jersey seja devolvido à Prefeitura de São Paulo.
A decisão foi anunciada em uma audiência nesta sexta-feira, 16, em Jersey e estabeleceu que Maluf foi 'parte da fraude' cometida nas obras da Avenida Água Espraiada no final dos anos 90. A Corte entendeu ainda que Flávio Maluf, filho do ex-prefeito, esteve envolvido na gestão desses recursos desviados.
Entenda. Os juízes de Jersey aceitaram a argumentação dos advogados da Prefeitura de que duas empresas offshore eram usadas como instrumento de lavagem de dinheiro, em uma rota dos recursos que envolvia empresas brasileiras de construção, contas em Nova York e o depósito final no Deutsche Bank de Jersey.
Os advogados das empresas offshore ainda podem recorrer da decisão. Mas, tradicionalmente, em Jersey a decisão da Corte Real é mantida pelos instâncias de apelação.”
(“Estadão” – 16/11/2012)

NOTÍCIA URGENTE:

Olá, Delmanto.

Parabéns!!!

A notícia Maluf: deputado no Brasil X réu condenado no Exterior! que você enviou, foi promovida para a categoria de notícias populares.

Acompanhe no endereço http://www.dihitt.com.br/n/politica/2012/11/17/maluf-deputado-no-brasil-x-reu-condenado-no-exterior-1

7 comentários:

Anônimo disse...


SOS!
SOCORRO!
Queremos o Plínio de Arruda Sampaio como candidato a governador
de São Paulo!
É o único que pode “combater” com competência essa “camarilha”!
ATENÇÃO! Perigo! SOS!
(p.gomes@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

O Serra indicou o Afif Domingos para ser o vice-governador na chapa do Alckmin, e o Afif é cria do Maluf e já tinha sido candidato a vice-governador (candidato do Maluf) na famosa eleição de 1982 que foi a da grande vitória da oposição, com a eleição de Franco Montoro. O Afif era o vice do Reinaldo de Barros. E, hoje, é homem de confiança do Serra. Qual a diferença entre a aliança do Lula com o Maluf e a aliança do Serra com o Afif (o “malufinho” que é o Kassab que não deu certo...rsrsrs) é o próprio Maluf, sem tirar nem por. A verdade verdadeira é que tanto o PSDB com Serra quanto o PT com o Haddad estão superados politicamente...São Paulo espera e precisa de uma nova opção política: limpa, coerente e moderna. Chega dos mesmos, sempre... (danilo-gomes40@live.com)

Anônimo disse...

Delmanto, eu acredito que a presidente Dilma está bem incomodada com essa aliança “pacote fechado” que recebeu do Lula. Mas com ciência e arte ela vai enquadrando os “bandidos”. Já caíram vários Ministros, fora os “parasitas menores”... O próprio PP está brigando com o seu Ministro, todos querem mais espaço. Essa turma é “profissa”. Tenho esperança que a Dilma enquadre e depois descarte esses malufistas...urgh!!!
(maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

A pessoa nunca muda: ela se revela! Começou com o “Maluf paz e amor”, inventado pelo Duda Mendonça e que elegeu o Maluf Prefeito de São Paulo. Ele nem podia falar, senão queimava o filme. Foi vendida a imagem do “bonzinho que faz”... O Lula gostou. Contratou o Duda Mendonça e fez a Campanha “Lulinha paz e amor”. IGUAL!!! Copiou o Maluf. Conseguiu se eleger e foi aliado da turma do Maluf: um dos que ele mais ouvia e se aconselhava era o Delfim Neto, o “grande charlatão do Regime Militar”. E no final das contas qual a diferença do PT do PP ? Os dois estavam no “Mensalão”. O lider do Maluf no Senado, o senador Francisco Dorneles o maior perigo, o homem só enrola, desde a época que era da Receita Federal. É um perigo. Então, Maluf, Lula, Alckmin. Afif Domingos (cria do Maluf), Kassab (cria do Maluf), é tudo igual. O lado bom é que eles estão se revelando. Tá tudo registrado! Cabe ao povo mandar essa “turma” pra casa.
(bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Anônimo disse...


Muito boa essa comparação do Maluf com o Lula. Depois da campanha do Duda Mendonça, o Maluf saiu da Prefeitura com quase 80% de aprovação. Então o Lula não é o Rei da Cocada Preta. Se saiu com quase 80% de aprovação da presidência, PODE MUITO BEM acabar como o Maluf...na lata de..... Os dois foram uma enganação do Duda Mendonça. Paz e Amor é o escambau!
Esperem pra ver o Lula despencar...hehehe
(ludmila.cunha@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Britz comentou a notícia Paulo Maluf é réu no STF e procurado pela Interpol.

Comentário:
"Tio" Maluf vai acabar morrendo e todos os supostos desvios que foi gerado por ele e suas administrações vai para seus herdeiros.

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=paulo-maluf-e-reu-no-stf-e-procurado-pela-interpol&c=1384785

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Marcos comentou a notícia Maluf: deputado no Brasil X réu condenado no Exterior!.

Comentário:
Oi Delmanto!
Porque colocou uma foto tão assustadora dele? parece o demônio com esse sorriso maléfico, estou com medo, brasileiros, guardem suas carteiras, mantenham num lugar seguro....
abraços!
Marcos Pereira
Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=maluf-deputado-no-brasil-x-reu-condenado-no-exterior-1&c=1626854

Postar um comentário