fevereiro 19, 2013

De Volta Para o Passado!
Viva a Ditadura!

VIVA A DITADURA!  
VIVA CUBA!
Alvo de protestos de simpatizantes da ditadura cubana, blogueira diz que quer fundar veículo de comunicação independente em seu país.
É INACREDITÁVEL!  A “FALSA” ESQUERDA BRASILEIRA COM MEDO DE UMA MOÇA BLOGUEIRA...rrsrsrs
E a mobilização foi grande, com embaixador de Cuba + o representante do Secretário Geral da Presidência , Gilberto Carvalho (o mesmo de quem diziam ser o “leva/e trás” do dinheiro da Prefeitura de Santo André para o PT, será?!?) + mais a mobilização de quase vinte “gatos pingados”, visivelmente pouco à vontade, com expressão de total “falta de tesão” pela causa... RESULTADO: o “tiro saiu pela culatra”...
Yoani Sánchez diante daquele protesto “chochô”, afirmou que “seria ótimo se em seu país pudesse haver manifestações como aquela...”
–“CHUPA GILBERTO CARVALHO”...
No final deste post estão linkados todos os assuntos relacionados à Yoani Sánchez e à pequena ilha chamada Cuba...Cuba Libre?!?

- Breve,breve!!!


Mas essa ação “covarde” dos intelectuais da esquerda brasileira ficará marcada para sempre. Impossibilitados de apoiarem o “Viva a Ditadura Cubana”, por serem contra, ACEITAM a omissão (ou o “cala-boca!”) como forma de conviver bem com o Governo Federal e com os falsos “fantasmas” criados no passado sobre a ilhota que era “showroom” dos russos...
Até o “OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA”, comandado pelo competente jornalista Alberto Dines NÃO tem uma linha, hoje, sobre a atividade revolucionária da cubana a favor da liberdade de imprensa e o “Observatório” é dedicado exatamente à liberdade de imprensa e ao seu aperfeiçoamento...
- Assim é fácil “ditar” regras sobre a liberdade e a Democracia, heim, caro Alberto Dines?!?
Para que se possa ter uma idéia real de como é PERIGOSA essa jovem mulher cubana chamada Yoani Sánchez, vamos ver as suas declarações:
“O meu governo (de Cuba) trabalha sempre com métodos muito sujos contra adversários. Se fosse fazer fazer uma antologia de acusações contra mim, teria mais de mil páginas. Por sorte, não me afeto psicologicamente. Mas é difícil - afirmou.
Quando questionada sobre o que espera encontrar em Cuba - após sua viagem pelo mundo - a ativista disse querer fundar um meio de comunicação independente no país para testar os limites da liberdade de imprensa.
- Vão exibir um programa grande no horário nobre da novela sobre o mal da minha viagem pelo mundo. Estou preparada para isso. Mas, não contem para ninguém, é segredo, quero fundar um meio de comunicação independente para testar todos os limites da liberdade de imprensa - revelou.
Ao comentar como é o dia a dia na ilha, Yoani disse que o governo impede até que ela seja madrinha do casamento de amigos, mandando policiais para a casa dos noivos e fazendo ameaças para ela não participe da cerimônia. A blogueira diz, no entanto, não temer por sua vida.
A estratégia não é matar meu corpo, mas matar a minha imagem – ressalta”

8 comentários:

Delmanto disse...

A presidenta Dilma Rousseff PERDEU uma boa oportunidade para salvar o seu “curriculum vitae” de ex-guerrilheira...
Afinal a Ditadura de Direita é muito diferente da Ditadura de (falsa) Esquerda?!?
Deixar que subalternos sem formação e capacidade intelectual mobilizem o governo e seus “dependentes”para uma ação de boicote e grosseria contra UMA MOÇA – olhe bem, presidenta Dilma! – A IMAGEM DE SEU GOVERNO SENDO CONSPURCADA POR “MENTES ANÃS” e DESQUALIFICANDO UMA GUERRILHEIRA DA “INTERNET” que como DILMA foi no passado...Ou, não?!?
Já em sua viagem a Cuba, a presidente Dilma Rousseff se recusou a pedir pelo direito de viajar da cubana de 4 milhões de acessos em seu blog... Inutilmente... Hoje, ela está aqui!
RESUMINDO: Yoani Sánchez continuará a sua luta VITORIOSA contra a DITADURA ultrapassada e retrógrada dos Irmãos Castro!
E CUBA será livre!!! Sim: CUBA LIBRE!!!

Anônimo disse...

Há anos que a blogueira Yoani Sánchez vem lutando para obter a autorização das autoridades cubanas para participar de eventos internacionais. E sempre lhe foi negado esse direito...
O ex-presidente Lula e a presidenta Dilma, em visita a Cuba, se negaram a lhe dar apoio nessa sua reivindicação. O patrulhamento da “esquerda primata” que ainda idolatra Fidel Castro não permitiu. Pena que não façam o mesmo patrulhamento no item CORRUPÇÃO...
Enfim, vamos acompanhar e torcer para que tudo corra bem para essa guerreira cubana em sua visita e que o Brasil tenha orgulho em ser o primeiro país a recebê-la oficialmente.
Avante!
Abaixo a Ditadura Cubana!
(HL)

Anônimo disse...

Salve, Yoani guerreira!
Orgulho das mulheres. Corajosa. Idealista. Vencedora!
Sim, a conquista do visto de saída de Cuba é uma vitória a ser festivamente comemorada.
E a chegada ao Brasil já é um marco histórico na luta pela Liberdade de Imprensa!
O futuro dessa cubana está ligado ao futuro da ilha traída...
Viva Yoani Sánchez!
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Essa guerreira é a grande heroína da resistência democrática no século XXI. Muitos barbados e calçudos devem estar “envergonhados” por ser uma mulher a tomar a frente na luta pela liberdade do povo cubano e da defesa dos direitos humanos fundamentais. Desde fevereiro de 2011, quando a “onda democrática” que está varrendo da Ásia e da África as Ditaduras Sangrentas, que a blogueira Yoani vem mandando os seus corajosos recados. Ela disse na ocasião:
“...O Egito veio sacudir-nos em nossa mansidão e o arrojo de outros nos defrontou com nossa apatia...Pois embora o Cairo fique muito longe, há demasiadas analogias entre os cubanos e aqueles rostos que vimos reunidos na marcha de um milhão. Eles gritavam contra Mubarak, mas do lado de cá da tela muitos sentimos que eles nos intimavam, que nos faziam sentir vergonha de nossa inércia.”

Quanta coragem! A onda democrática chegará a Cuba e, para nós brasileiros, que vivemos nesta “falsa” calmaria, a onda democrática há de chegar, através da CONSTITUINTE, e realizar as reformas indispensáveis para o nosso país! (danilo-gomes40@live.com)

Anônimo disse...

Seria bom que a imprensa fosse ouvir o que tem a dizer a ex-candidata à presidência da república, Marina Silva, a respeito da guerreira cubana, Yoani Sanchez, e sobre a sua luta a favor dos Direitos Humanos e da Liberdade de Imprensa!
Não vá querer sair pela tangente e dizer que “NÃO É A FAVOR E NEM CONTRA”...rsrsrs
(bastosgustavo@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Ana Maria Nogueira Pinto Quintanilha (Facebook): Não entendi nada.......

Armando Moraes Delmanto: é mesmo difícil de entender. Em pleno século XXI e um grupelho apoiando uma Ditadura...é fogo!

Anônimo disse...

Edson Rodrio Facebook):
Sigo e indico - esse é um dos melhores blogs.

Anônimo disse...

Edson Rodrio (Facebook): É vero - todos borrando de medo...

Postar um comentário