fevereiro 20, 2013

Fala, Dilma! Fala...
A guerrilheira Yoani
está sendo limitada
em sua liberdade no Brasil!!!

Super Suplicy entra em cena!
Dilma manda ou não manda?!?
Fala, Dilma! Fala... A guerrilheira Yoani está sendo limitada em sua liberdade no Brasil!!!
“símbolo da luta pela democracia em seu país”

Está de volta o Suplicy “velho de guerra” e isso é muito bom!!!

Exemplo da repercussão negativa da agressão gratuíta e “burra” à moça blogueira:
“O líder do PPS, Rubens Bueno (PR), divulgou nota de apoio a Yoani, "símbolo da luta pela democracia em seu país". Ele considerou "inadmissíveis" as manifestações como a ocorrida em Feira de Santana, quando militantes do PT e do PC do B impediram a exibição de um filme com um depoimento da blogueira.
"Democracia e liberdade de opinião não podem descambar para manifestações de fanatismo retrógrado", afirmou a nota do líder Rubens Bueno (PR). O PPS também condenou a "utilização do aparelho estatal e a participação de funcionários do governo, até do Palácio do Planalto, na distribuição de um dossiê delirante contra a blogueira, que nada mais fez em seu país do que lutar pelos direitos básicos de liberdade de opinião e manifestação de um povo".
Bueno afirmou ainda que a caminhada de Yoani merece o apoio de todos que lutam pela liberdade dos povos e defendem a plena democracia. "E o governo brasileiro tem a obrigação de garantir a segurança e o pleno direito de ir e vir da blogueira durante a sua passagem pelo país", concluiu o líder do PPS. “
( Estadão online – 20/02/2013)

4 comentários:

Delmanto disse...

Dessa “porcalhada covarde” da esquerda (falsa) brasileira contra uma moçoila blogueira é risível!
Mas disso tudo “ressurgiu” uma das mais esperadas e aprovadas lideranças da oposição surgida durante o Regime Militar: Eduardo Matarazzo Suplicy!
Ainda está na lembrança de todos que acompanhavam a luta contra o Regime Militar com a ausência quase completa desses “corajosos” esquerdistas (falsos) naquela era de trevas...
Mas havia uma exceção: EDUARDO SUPLICY!
Ele ia à tribuna e falava. Ele ia até o poderoso Delfim Neto, Ministro da Fazenda, e ficava sentado na sala de espera até ser atendido...e era atendido!
Esse mesmo Suplicy que com seu nome e sua postura deu CREDIBILIDADE AO NASCENTE PT!!!
Era tão forte a sua empatia com a população que abriu caminho até para sua então esposa, Marta Suplicy...

Agora, virou a mesa!
Cansou de engolir sapos, principalmente “sapo barbudo”...
Cansou de ser “desprezado” pelo Lula que morria de inveja e de medo de perder a sua liderança...

Com a sua posição em defesa (justa) de Yoani, o bravo e aguerrido senador Suplicy será imbatível em sua campanha para a reeleição!
Claro que não será pelo PT! O PT já lhe roubou a legenda para se candidatar à reeleição!
Será por um novo partido – com certeza! – talvez na REDE DA SUSTENTABILIDADE de Marina Silva!
Avante, Suplicy!
São Paulo e o Brasil estão acompanhando o seu desempenho a favor da DEMOCRACIA!

Anônimo disse...

Música: “ o PT não é mais aquele...”
He.he.he!
Nem fazer manifestação “convincente” a (falsa) esquerda consegue... E atuou junto com o PCdoB, aquele do qual o Fidel e o Che Guevarra dependessem para descer Sierra Maestra e tomar o governo e fazer a Revolução Cubana...até agora estariam em Sierra Maestra...rsrsrs São os comunistas do holerith e dos mal feitos no Ministério dos Esportes (vide ministro Orlando caindo, caindo...)
Que papelão dessa esquerda fajuata!!!
(haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi Facebook): Vai...com pesar...para a minha página...o silencio dos “ditos” intelectuais brasileiros desilude uma sociedade democrática!

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook): Única observação : - a jornalista , pelo que conheço, não é guerrilheira...é, tão somente opositora ao regime de Castro!
Armando Moraes Delmanto: Eu que a tenho chamado de “guerrilheira da internet”, afinal a ação via rede social faz mais “estragos” na bandidagem do que o duro ofício de guerrilheira, aliás hoje bem em desuso... Valeu!

Postar um comentário