maio 13, 2013

Bela Luana Piovani
& a Ira Cidadã!!!

LUANA PIOVANI SOLTA O VERBO CONTRA OS "PULHAS"!!!

Nos EUA já tem pesquisa e é consenso: mais de 25% dos americanos querem comprar só produtos com o "SÊLO DA DIGNIDADE”! Isto quer dizer que NÃO querem e NÃO vão mais comprar os produtos made in China, Vietnã, etc. E sabem por quê?!? Porque são produtos frutos do TRABALHO ESCRAVO!!!

Da mesma forma, os brasileiros ACABARÃO COM A CORRUPÇÃO quando exigirem o “SÊLO DA DIGNIDADE”! SIM, a garantia de políticos “FICHAS LIMPAS” e o FIM DA IMPUNIDADE com a CONDENAÇÃO E PRISÃO dos POLÍTICOS CORRUPTOS!!!

Que a “IRA CIDADÔ da bela LUANA PIOVANI consiga motivar a nossa população apática e passiva diante de tantos desmandos, de tanta corrupção, de tantos políticos oportunistas (vide post anterior!), de tanta FALTA DE OPOSIÇÃO (!!!), de tanta IMPUNIDADE!!!

Vejam a notícia animadora da postura cidadã da atriz global, Luana Piovani:

A atriz Luana Piovani faz sucesso no Twitter esculhambando Sergio Cabral, Dilma Rousseff e quem mais estiver pela frente

Luana Piovani usa seu Twitter para desabafar. A atriz contou que está cansada de ver o Rio de Janeiro, cidade onde mora, abandonado. “O Sérgio Cabral mora aqui pertinho, estou quase indo lá dizer umas verdades para ele. Rio está um c… sujo! Rio, eu amo eu cuido, sei!! Copa, Olimpíada, sei”, comentou, referindo-se ao governador do Estado.
“Saco cheio dessa cidade linda e podreeeee!!!! Bandido, polícia-bandido, elevado do Joá, ônibus em alta velocidade com 20 multas, van do diabo e vem me falar de pôr do sol?? De copa das Confederações?? Lagoa podreeee, praia podree, tudo sujooo!! Só tem bandido cercando o pobre povo jogado na lama. Irritação agudaaaaaaa”, prosseguiu.
A atriz também fez sugestões para que a cidade melhorasse, mencionando o fato de que os atores Vincent Cassel e Monica Bellucci, que passam longas temporadas no Brasil, também não terão segurança para seus filhos. “Quero ver o Cassel e a Bellucci achando o Rio demaais, deixando aquelas filhas lindas soltas por aí. Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil. Aí teríamos que nos preocupar e organizar as internas. Parar com essa cachaça de cidade maravilhosa. Maravilhosa para quem, cara pálida?”, revoltou-se.
Em vários posts consecutivos, a atriz afirmou ficar “muito p…” e questionou até a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.
“O que é isso de a Câmara querer tirar o poder do STF [Supremo Trinal Federal]??? Vou matar esses mensaleiros desgraçados! Não se tem paz nesse país? ‘Bora’ fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma… Ninguém vai fazer a gente de otário mais”, escreveu a atriz. “Pô, fico muito p…!! Já não basta o ‘Infeliciano’? Os mensaleiros que ainda não foram presos? O Lula escrevendo no New York Times? A Dilma calada?”, questionou.
“Não dá pra pagar tanto imposto e fingir de burro!!! Fingir que está tudo bem, não dááá! Tem alguém aí? [Marcelo] Freixo? Marina Silva? Jean Willys? Tem alguém aí mais preparado politicamente que pode pensar em algo relevante para fazermos? Que canseira dessa corrupção, desse pensamento carniça-egoísta que assola esse país…”
O desabafo da atriz aconteceu depois de a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara – que conta com a presença dos deputados como José Genoíno, João Paulo Cunha e Paulo Maluf - ter aprovado por unanimidade a proposta de emenda constitucional que permite ao Congresso sustar decisões do Supremo Tribunal Federal.
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG - Indignar-se é um direito sagrado. Somente os covardes não se indignam. Luana Piovani mostra que não se preocupa somente consigo, mas também com a coletividade. (C.N.) (Tribuna da Imprensa – 13/05/2013)

7 comentários:

Delmanto disse...

É sempre um reforço em nossa disposição de lutar pela Cidadania e pelos valores Cívicos que estão faltando no Brasil. A nossa tolerância está no limite com os CORRUPTOS e com os POLÍTICOS SEM COMPROMISSO com a DIGNIDADE!!!
É isso!
Queremos também o “SÊLO DA DIGNIDADE” a garantir uma REFORMA POLÍTICA que nos dê um DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM JUSTIÇA SOCIAL E EM PLENO ESTADO DE DIREITO!
VALEU, LUANA PIOVANI!!!

Anônimo disse...

Eunice Lima (Facebook): E aí meu povo?

Anônimo disse...

Se a triz global Luana Piovani pode ser uma BAD GIRL, eu também quero ser um BAD BOY!
Vamos acabar com esses canalhas que envergonham o Brasil!
Na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados estão 2 CONDENADOS pelo MENSALÃO: JOSÉ GENOINO E JOÃO PAULO CUNHA e um CONDENADO E PROCURADO PELA INTERPOL: PAULO MALUF!!!
IRA CIDADÃ, JÁ!!!
(adv.marcelo.delmanto@gmail.com)

Anônimo disse...

Eunice Lima (Facebook): compartilhou sua foto.
Atitude! Cidadania!
Até quando?! O momento é agora, esperar o quê mais? Abraço.

Anônimo disse...

meu d’us!
Eu quero os “caras pintadas”, eu quero reação, eu que participação!
O presidente do Senado Renan Calheiros recebeu abaixo-assinado com 1 milhão e seiscentas mil assinaturas pedindo para ele renunciar...e nada!
Atenção, moçada! Vejam a bonitona da Luana! Coragem!
A hora é agora!
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Joana Sant'Iago (Facebook): compartilhou sua foto.
2 feira - anoitecendo
Lendo essa matéria, fico pensando que todos estamos indignados,mas
nenhum de nós põe a cara pra bater...Quem sabe será uma mulher linda
como a Luana e com garra como ela que irá levar o povo às ruas.
Enquanto isso continuamos nos indignando e falando somente aqui no
Face. Nós somos muito acomodados, infelizmente. Tô um pouco enjoada
de falar ,falar e constatar que também não faço nada. É isso.

Anônimo disse...

Joana Sant'Iago (Facebook): parece que estamos todos entorpecidos...

Postar um comentário