junho 18, 2013

Comunista autoritário
NÃO permitirá protestos
que prejudiquem a Copa!

COMUNISTA AUTORITÁRIO FAZ AMEAÇAS!!!
Ah, sei, sei...
Mais uma vez, Aldo Rebelo – o que se diz comunista! – coloca as manguinhas de fora...defendeu os Ruralistas na elaboração do Código Florestal. Já assumiu o Ministério do Esporte porque o outro (que também de dizia comunista) foi demitido pela presidenta Dilma com graves suspeitas de corrupção. Agora, Aldo Rebelo dá um autoritário aviso aos manifestantes!

Já dissemos que se Che Guevara ou Fidel Castro dependessem desses comunistas brasileiros, estariam até hoje em Sierra Maestra e não teria havido a Revolução Cubana...

Não bastou o erro do governador Geraldo Alckmin de chamou TODOS os manifestantes de VÂNDALOS e, vem agora, o que se diz comunista AMEAÇANDO os manifestantes. Podem escrever: Aldo Rebelo será o próximo alvo dos protestos! A notícia saiu hoje:

“Aldo Rebelo diz que não permitirá que protestos prejudiquem Copa

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirmou nesta segunda-feira que o governo não tolerará manifestações que "tentem impedir jogos" da Copa das Confederações, em meio aos protestos que estão acontecendo contra o alto gasto público no evento, entre outros pontos.
"Não vamos permitir que nenhuma dessas manifestações atrapalhe nenhum dos eventos que nos comprometemos a realizar", declarou Rebelo.
O ministro defendeu a atuação da polícia na repressão de manifestações em Brasília, durante a partida de abertura que as seleções do Brasil e do Japão disputaram no sábado, e neste domingo no Rio de Janeiro, frente ao estádio Maracanã, enquanto Itália e México jogavam.
Segundo Rebelo, "as manifestações são toleradas dentro de um limite" e " Quem achar que pode impedir a realização desses eventos (da Copa) enfrentará a determinação do governo de impedir". (Terra/18/06/2013)

4 comentários:

Anônimo disse...

• Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook): Autoritarismo é a marca comum deles... de todos eles!!!

Anônimo disse...

Ana Maria Nogueira Pinto Quintanilha (Facebook): Armandinho, ando tão implicada com essa gente, que não posso nem ouvir o nome ! Esse aí, nem se fale! Tomara que vire mesmo o próximo alvo!

Delmanto disse...

Antonio de Oliveira Moruzzi e Ana Maria Nogueira Pinto Quintanilha: vocês estão certos. Essa gente quando chega ao “puder” pegam os mesmos vícios dos piores liberais que já passaram por Brasília. E estão há 10 anos na mordomia, “dominaram” a UNE e a reduziram a mero órgão pelego que recebe “gordas” verbas do governo federal. Já está na hora de pessoal sair do Governo Federal ou ir para a Albânia...rsrsrs

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.

Jonsum comentou a notícia Comunista autoritário NÃO permitirá protestos que prejudiquem a Copa!.

Comentário:
Em quanto issso, outrossim:

1 - Brasileira faz protesto em inglês contra a Copa do Mundo e vídeo ganha destaque internacional
=> http://jornaldabahia.net/noticias/brasileira-faz-protesto-em-ingles-contra-a-copa-do-mundo-e-video-temrepercussao-internacional/

2 - Ratinho fala sobre depoimento de Ronaldo e sobre a Copa e o "valecopa"
=> http://www.youtube.com/watch?v=L_8jbAi-wro&feature=player_embedded

Será que eles sabem o que estão fazendo, a farra, com o dinheiro público e...!
"...O Povo Unido Governa Sem Partido... => Democracia Direta_Pura_Digital Jaaaaá...!"
=> http://www.youtube.com/watch?v=BEXOdC_Yjlc

Abs,
Jon.

Postar um comentário