agosto 03, 2013

"Ajoelhou, tem que rezar!
Sim, Senhor!!!

“Ajoelhou, tem que rezar!!!”
clique na imagem para ampliá-la

Este Blog tem noticiado, comentado e discutido os casos de CORRUPÇÃO nesta TERRA DE SANTACRUZ!
O MENSALÃO, que atinge o PT e destacadas figuras que estiveram no governo federal, foi REPETIDAS  vezes objeto de nossa atenção. Assim como os casos de “malfeitos” que caíram na chamada “Faxina”, MAS que NÃO foram PUNIDOS! Demos a nossa opinião e abrimos ao debate da sociedade civil.
(Blog Conversa Afiada)
Agora, o atingido é o PSDB! E não foi nenhum inimigo, foi a multinacional Siemens!!! Na Assembléia Legislativa, onde o PSDB tem maioria, já foi pedida uma CPI para apurar esse gravíssimo caso de “corrupção do colarinho branco”, eis que “combinada” entre grandes empresas multinacionais e com o “OK” do governo estadual, segundo as denúncias.
A foto de abertura desta matéria é manchete do jornal “Folha de S. Paulo”, de 03/08/2013, foto de Eduardo Anizelli/folhapress. Ela mostra mais uma manifestação na Avenida Paulista contra o governador Alckmin e, também, contra o governador Cabral. Diante da UNANIMIDADE POPULAR do Papa Francisco, já dissemos que esses 2 governadores estão fazendo o “contraponto”, representando “TUDO O QUE TEM QUE MUDAR POLITICAMENTE NO BRASIL”.

Antes da grande imprensa e das grandes redes de TV abordarem o assunto, a revista “Istoé”, em matéria de capa em duas edições seguidas revelava a gravidade do “rombo” arquitetado contra o dinheiro público no Governo Paulista, numa ação de executivos “do colarinho branco” agindo para esse “rombo” de mais de 400 milhões!!!
NÃO queremos JUSTIFICATIVAS dos envolvidos citados, dizendo que não fizeram, que não viram, etc. QUEREMOS é a apuração via Poder Legislativo (que será difícil...) e, principalmente, pelo MP – Ministério Público e pelo PODER JUDICIÁRIO!
“AJOELHOU, TEM REZAR, SIM SENHOR!!!

7 comentários:

Delmanto disse...

E já disseram que o movimento na imprensa a favor do término do MENSALÃO e da conseqüente prisão dos CONDENADOS seria uma ação da “imprensa da direita”!!!
ERRADO!
Contra o PT e seus malfeitos, tem a Rede Globo e a revista VEJA na linha de frente. Contra o PSDB e seus malfeitos, tem a Rede Record e a revista Istoé!
O PT e o PSDB e os órgãos da imprensa citados TODOS estão na linha normalíssima da DIREITA! Os 8 anos de FHC e os 8 anos de Lula + os 2 anos de Dilma, representam o mais puro NEOLIBERALISMO, onde NUNCA o Bancos ganharam tanto e onde os ESPECULADORES INTERNACIONAIS “nadaram de braçada”!
APURAÇÃO E PUNIÇÃO, é o que queremos!
Limpeza na política brasileira que NUNCA esteve tão DIVORCIADA dos anseios e das esperanças dos brasileiros!
É isso! Só isso!
Ajoelhou, tem que rezar! Sim Senhor!!!

Anônimo disse...

RABO PRESO!
Essa “ninhada de tucanos” destruiu as boas empresas paulistas numa privatização SEM NENHUM controle de qualidade! A FEPASA virou sucata. As companhias de energia terão que voltar para o Estado por ABSOLUTA ausência de investimento de má gestão! O BANESPA e a CAIXA ECONÔMCA foram entregues por uma balela...
E o Maluf é que era o ladrão!
Ora, o Maluf INDICOU o presidente da COHAB (gestão Fernando Haddad/PT); INDICOU o presidente do CDHU (governo Alckmin/PSDB); Indicou o Ministro das Cidades (governo Dilma/PT). Indicações para a área de construção de casas populares... É muito gozado tudo isso...
O MP E A JUSTIÇA TEM QUE APURAR!!!
(haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Jo Sant'Iago (Facebook): compartilhou sua foto.
sabado
A faxina tem que ser grande...
E ela precisa ser nas próximas eleições

Anônimo disse...

Essa foi muito boa. O José Simão da Folha , de hoje, saiu com esta preciosidade: “E o novo apelido do Alckmin é AlckSiemens! E o Alckmin está certo: “A malha metroviária de São Paulo é boa”. Boa, superfaturada, super-roubada e superlotada.”
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrrsrsr
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Ana Maria Nogueira Pinto Quintanilha (Facebook): É isso aí! Tem que rezar muito!

Anônimo disse...

Maria Luiza Caldas (Facebook): Até que enfim..já era hora. Não só rezar mas, principalmente, deixar de achar que tem o direito de criticar a corrupção alheia e assumir a própria sujeira!!!

Anônimo disse...

Lia Almeida Lemos (Facebook): compartilhou sua foto.
estou de alma lavada !!!, não eram eles os puro sangue da honestidade ??????

Postar um comentário