novembro 28, 2013

Novo Brasil chegando: Joaquim Barbosa PRESIDENTE!!!

Novo Brasil chegando: Joaquim Barbosa PRESIDENTE!!!
Joaquim Barbosa: Ele é o Cara!/ leia aqui
O jornalista Carlos Newton, da Tribuna da Imprensa, como sempre, apresenta um texto “enxuto” e muito esclarecedor... A ganância dos pulhas e a prepotência e “cara de pau” dos poderosos estão “viabilizando” uma saída histórica para o atual quadro de “absoluta “pobreza política” por que passa o Brasil: a candidatura à presidência da república do ministro Joaquim Barbosa!!! À partir de abril de 2014 (é o prazo legal para o judiciário),ele será imbatível nas urnas. O PT continua em seu projeto de desmoralizar as instituições republicanas para poder tomar conta do Estado em seu desmonte, assim como ocorreu na Venezuela do ”bufão” Chaves...

Vejam o artigo do Carlos Newton. Repassem, Divulguem. Vamos preparar a Nação Brasileira para essa trincheira que brecará as pretensões da “falsa esquerda” que “assalta” o país desavergonhadamente:

JOAQUIM BARBOSA VAI MESMO SE APOSENTAR E FICARÁ LIVRE PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO

Carlos Newton

O sempre bem informado e sagaz jornalista Carlos Chagas nos informa que “amigos chegados” ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, revelam que ele pedirá aposentadoria antes de ser sucedido, em abril do próximo ano, pelo ministro Ricardo Lewandowski, na condução do Poder Judiciário.
O motivo alegado seria o desmonte do mensalão, que começará logo depois da mudança na presidência da mais alta corte nacional de Justiça. Como? “Através de manobra já engendrada pelo PT e pelos advogados dos mensaleiros, com a aquiescência de Lewadowski, que permitirá a revisão dos processos onde foram condenados 25 implicados num dos maiores escândalos da história da República”, diz Chagas.
Traduzindo, tudo indica que não somente Joaquim Barbosa é candidatíssimo à Presidência da República, como também contará com apoio decisivo do PT e do próprio Lewandowski. Se eles realmente tentarem melar o julgamento do mensalão, para absolver a quadrilha, estarão contribuindo para eleger Barbosa, que tem prazo até 5 de abril para se filiar a algum partido e sair candidato.
Com aliados agindo desse jeito trapalhão e desonesto, nem mesmo Lula conseguiria vencer o atual presidente do Supremo. E o Brasil teria seu primeiro presidente negro (afrodescendentes, já houve vários, inclusive FHC, que dizia “ter um pé na senzala” e até teve um filho adulterino com sua empregada doméstica e jamais o reconheceu).
Quanto à candidatura de Dilma Rousseff, está indo para o espaço e ela ainda não percebeu. No PT todos sabem que Barbosa a venceria facilmente, com o chicote debaixo do braço, como dizem na linguagem dos turfistas. O único candidato que pode enfrentá-lo é o próprio Lula. Vai ser uma briga muito boa, cabeça a cabeça. Mas se melarem o mensalão, Barbosa vai levar vantagem, não tenham dúvida.
(Tribuna da Imprensa, 28/11/2013)

3 comentários:

Delmanto disse...

Quando tudo parece perdido...
O PT, enlameado pela corrupção, começa a expor o PSDB em suas “mazelas”, como a dizer: “somos todos iguais”...
O Brasil vive há 18 anos essa frustrante experiência com a autodenominada “esquerda brasileira”. Pura falsidade...
Foram 8 anos com o PSDB e 10 anos com o PT. Chega! Fizeram (PSDB e PT) um governo NEOLIBERAL de fazer inveja aos governos da chamada direita...
Os Bancos NUNCA ganharam tanto! Os juros foram os mais altos do mundo! Os ESPECULADORES INTERNACIONAIS NUNCA ganharam tanto!
A candidatura do ministro Joaquim Barbosa está sendo construída, passo a passo, com a indignação do povo brasileiro com a falsidade dos políticos que tem governado o Brasil nos últimos tempos.
Um exemplo perfeito da IGUALDADE entre o PT e o PSDB: o atual presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), de confiança do PT, FOI LIDER do governo de FHC (PSDB); e o atual presidente (urgh!) do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB), de absoluta confiança do PT, FOI MINISTRO DA JUSTIÇA do governo de FHC (PSDB)!!!
A situação é de fácil compreensão...
Agora, um ACUSA o outro (PT e PSDB) de ser o VERDADEIRO LADRÃO DO DINHEIRO PÚBLICO...
Vamos deixar de lado essas picuinhas dos pulhas da política brasileira e VAMOS tentar viabilizar a candidatura de alguém (JOAQUIM BARBOSA) que já se mostrou CORAJOSO, INDEPENDENTE e COMPROMETIDO COM A NAÇÃO BRASILEIRA!
JOAQUIM BARBOSA PARA PRESIDENTE!!!

Anônimo disse...

Interessante ver a IRA SANTA do ministro Joaquim Barbosa diante da pústula, ops!, da postura do ministro Ricardo Lewandowisk que tem feito tudo para atrasar e protelar o julgamento. Ainda mais depois da visita que recebeu do ex-presidente Lula acompanhado do prefeito de São Bernardo, terra natal do ministro, onde começou sua carreira jurídica, sempre nomeado e chegando até o STF , sempre indicado...
JOAQUIM BARBOSA!!!
ELE É O CARA, SIM SENHOR! E O BRASIL, ORGULHOSO, ESTÁ DE “OLHO” NELE!!!
(haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Ufa! Vá ser corajoso assim noutro mundo! É a “ira santa” cantada em prosa e verso. Um juiz, um magistrado como o ministro Joaquim Barbosa honra a nossa Magistratura, o nosso Judiciário. No mundo todo estão sendo publicadas noticias com grandes manchetes, destacando o julgamento do MENSALÃO como o JULGAMENTO DO SÉCULO para o Brasil! O mundo está de OLHO!.E o povo brasileiro está acompanhando, ao vivo e a cores, pela TV Justiça, o desempenho dos ministros. Aquele Lewandoswisk que se cuide!!! Nossa “vingança será maligna”!
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Postar um comentário