janeiro 30, 2014

Musa Emanuelle Araújo canta e encanta no dia da Bossa Nova e de Tom Jobim

Musa Emanuelle Araújo canta e encanta no dia da Bossa Nova e de Tom Jobim
Emanuelle Araújo – Wikipédia/ leia aqui
É mesmo uma Musa... E a bossa nova que já teve musas inesquecíveis tem – no Século XXI - essa baiana “mignon”, graciosa, que canta bem e interpreta bem também... E ela foi a Musa da Bossa Nova, no sábado passado, dia 25, no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador. E, como Musa da Bossa Nova, fez uma justa homenagem a Tom Jobim!

No Arpoador, João Gilberto e Tom Jobim

Desde seus 10 anos ela sonha em ser cantora...Aos 17 anos teve sua filha Bruna. Substituiu Ivete Sangalo na Banda Eva. Foi consolidando seu carisma. Chegou à Globo. Participou de várias novelas, sendo que em “Gabriela” selou o seu perfil encantador e que conquistou o Brasil.

Simpática, com uma certa malícia juvenil no olhar, Emanuelle Araújo vai consolidando seu lugar na TV, como uma das preferidas da “Vênus Platinada” e, também, como cantora refinada que sabe escolher seu caminho musical e, na Bossa Nova, assume o papel de interprete ideal.

Juntamente com o violonista Toni Costa, ambos integrantes da Banda Moinho, fizeram show gratuito antes do famoso pôr do sol nas areias da praia carioca – no Arpoador!
No Arpoador, Emanuelle e Toni Costa
“Chega de Saudade” com Emanuelle Araújo/Homenagem a Tom Jobim/ ouça aqui
Como dia 25 também foi o aniversário de Tom Jobim que completaria 87 anos e 40 anos de carreira, as suas músicas foram lembradas por Emanuelle: Chega de Saudades, Garota de Ipanema, Wave, Samba do Avião e muitas outras obras primas da canção brasileira.

4 comentários:

Delmanto disse...

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça é essa menina que vem e que passa...
Parece que foi feita essa letra, do mestre Vinicius de Morais, exatamente para a Emanuelle Araújo...ufa!
E ela – musa da Bossa Nova – canta e encanta com seu carisma envolvente e com a doçura que tem naquele olhar poderoso...
Valeu.
Grande homenagem à Bossa Nova e ao maetro Tom Jobim

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook):
Percebe-se claramente que canta e encanta!

Delmanto disse...

Como faz falta a Bossa Nova. Como faz o romantismo. Agora é só funk...Tô fora...Esse pessoal está vivendo sem “controle de qualidade”, putz!
E viva a Emanuelle! E viva Tom Jobim! E viva Vinicius de Morais e João Gilberto!
carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Jane Moraes (Facebook): e tb eh boa atriz , eh perfeita,

Postar um comentário