fevereiro 25, 2014

Patrícia Abravanel é Carmem Miranda!!!

Patrícia Abravanel 

NA MÁQUINA DA FAMA DO SBT
Patrícia como Carmem Miranda!
Claro que o programa “MÁQUINA DA FAMA" é um dos melhores programas do SBT. “Papai” nunca brincou em serviço e não seria agora, com sua filha e sucessora Patrícia, que faria diferente.

Na “MÁQUINA DA FAMA”, programa semanal da emissora de Silvio Santos, desfilam “transformados” em celebridades, concorrentes de bom nível. Some-se a isso o altíssimo custo do programa, com toda a infraestrutura para o sucesso que Silvio conhece tão bem e teremos um dos grandes sucessos da televisão brasileira.

No programa especial de ontem (24/02), dedicado ao Carnaval, deu para notar, claramente, o “dedo” experiente de Silvio Santos por trás dos bastidores... Homenageados os “cover” de Chacrinha, Dalva de Oliveira, Netinho, Ivete Sangalo, Alba Ramalho, Virginia Lane e outros, culminando com a própria Patrícia Abravanel encarnando Carmem Miranda! E o fazendo com graça, com carisma em cima de seus 2 meses de gravidez. Sucesso.

As demais emissoras deveriam investir em programas como esse. O Faustão, por exemplo, de tempos em tempos, faz uma disputa entre imitadores de grandes ídolos, pois no SBT esse programa é semanal. SEMANAL! Claro que é especial e feito para a apresentação de uma pessoa especial para a emissora. Mas é. É isso.

Registro necessário. Esse é o lado bom da TV brasileira: bom programa, com roteiro perfeito, homenageando o Carnaval de forma simpática e que serve para que o grande público saiba das estórias carnavalescas.


Muito bom.

Sucesso, Patrícia Abravanel!

5 comentários:

Delmanto disse...

A César o que é de César!
Silvio Santos é o melhor e mais experiente apresentador da televisão brasileira. E já estava passando da hora de fazer seu sucessor...
Não é o excelente THIAGO ABRAVANEL que está bombando na Globo e irá longe, muito longe...
A sua sucessora será a sua filha Patrícia Abravanel. E para sua “introdução” no complicado mundo da TV e da fama, “papai” Silvio santos NÃO poupou esforços: o programa “MÁQUINA DA FAMA é ambicioso, caro, envolvente e – principal motivo! – AGRADA a seus telespectadores. O homem tem visão!
Sucesso. Com competência e enredo positivo e histórico. No programa de ontem (24) especial para o Carnaval, vimos um desfile dos melhores personagens que brilharam no Carnaval Brasileiro.
Valeu.
Sucesso.

Anônimo disse...

É MUITO BOM ESSE PROGRAMA. Amei...
E a Patrícia está se revelando uma grande apresentadora. Nada de imitar papai... Tem estilo próprio. Sabe comandar e interagir. Isso é essencial.
De programa glamoroso e poderoso todos gostam, não é mesmo?
Parabéns ao SBT e para a Patrícia Abravanel.
(maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

Putz! Que legal”
O Chacrinha redivivo na telinha. O cover é perfeito e se ficasse com a boca fechada seria mais que perfeito, afinal não é fácil ter aquele pique e aquele carisma do Velho Guerreiro!
E a Dalva de Oliveira estava ótima. Como é bom reviver as boas coisas de nossa arte popular. A Virgínia Lane – a vedete do Brasil e “manteúda” do Getúlio Vargas – estava maravilhosa cantando o Sassaricando.
Aprovado. E viva o “papai” e sua “filhinha”: são do ramo!
(haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Neuza Moises Rezende Leite (facebook): Essa garota vai longe!!

Anônimo disse...

Grace Maria Mattos (Facebook/Venezuela): tem pinta de artista ....

Postar um comentário