fevereiro 02, 2014

Programa Roda Viva entrevista Romeu Tuma Jr, na segunda-feira. Vai ser um sucesso!

Programa Roda Viva entrevista Romeu Tuma Jr, na segunda-feira. Vai ser um sucesso!

Celso Serra

Está circulando na internet um convite realmente irrecusável para quem se interessa por política neste país. O título é NÃO DEIXE DE ASSISTIR DIA 03/02 ÀS 22h NO RODA VIVA DA CULTURA, CANAL 2 TV ABERTA, o que indica que a mensagem vem de São Paulo, onde a TV Cultura ocupa o canal 2. Leiam o texto e se preparem para um programa imperdível na TV brasileira:

No próximo dia 3 de fevereiro, o Programa Roda Viva, na TV Cultura, agora sob a coordenação do jornalista Augusto Nunes, entrevistará o Romeu Tuma Jr, autor do livro “Assassinato de Reputações – um crime de Estado”.

Acontece um fenômeno interessante com esse livro: é o primeiro em vendas nas livrarias há várias semanas e com exceção da Revista Veja ninguém fala dele. Nem o grandioso ex-presidente Lula (apresentado como informante do DOPS pelo testemunho pessoal do autor) se manifesta. Tinha a obrigação de processar o autor por injúria, calúnia, difamação e sei lá mais o que, mas nem toca no assunto. O que é mais triste: a imprensa também não toca, por isso imagino as pressões que o Augusto Nunes deve estar sofrendo desde já para não fazer essa entrevista.

(Tribuna da Imprensa - 02/02/2014)

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem conhece, sabe. O ex-ministro Golbery do Couto e Silva, braço direito do ex-presidente Ernesto Geisel e estrategista do Regime Militar havia decidido “derrotar” o famoso Joaquinzão, líder operário, comunista, que representava um perigo para o governo. Preparou um operário para que fosse transformado em líder nacional: Luiz Inácio da Silva (ainda não tinha o Lula no nome). E deu certo. Consta que até curso de liderança teria feito nos Estados Unidos.
A certeza que toda a Nação pode ter é que Lula NUNCA foi torturado, foi preso algumas vezes, mas com tratamento vip, pois frequentava sempre a sala do XERIFE, Romeu Tuma (o pai).
Não percam a entrevista e não deixem de ler o livro. Os CASTELOS DE CARTAS vão desmoronar!
(luisroberto-souza@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Isso mostra o que é o PT, mas mostra também o que é o PSDB. Verso e Anverso da mesma moeda, ou mais simplesmente, são iguais as 2 faces da moeda! É trocar 6 por meia dúzia. O Mensalão começou, de verdade, com as compras de votos no Congresso Nacional para a aprovação da Reeleição de Fernando Henrique. Tá bom assim? E depois, começou a funcionar como MENSALÃO em Minas Gerais, no governo do PSDB, BEM ANTES do famoso MENSALÃO do PT que foi julgado e CONDENADO pelo STF.
Em entrevista, Fernando Henrique afirmou categoricamente que o Lula não foi informante da Ditadura Militar... Tudo porque ele foi um dos que foi enganado pelo Golbery e nada percebeu em seus contatos com Lula. Imaginem o “deslumbramento” de um intelectual mantendo contato com um operário. FHC se “borrou todo” de felicidade... E quando o Lula foi presidente, o 1º mundo adorava receber um “operário” que virou presidente. É, esses intelectuais chegavam ao “auge”: ui,ui, estamos com o povo...ui,ui!
(jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Esse Romeu Tuma, que chefiou o DEOPS nunca me enganou...Conviveu muito bem com os poderosos da Ditadura Militar e com os poderosos do PT e do PSDB. Tudo farinha do mesmo saco... O Delfim Neto que foi o “coringa” da regime Militar é agora o “guru” do governo “de esquerda” do PT ( me engana que eu gosto: o PT faz é um GOVERNO NEOLIBERAL, como o PSDB fez, com os juros mais altos do mundo e com os banqueiros ganhando fortunas à custa do povo brasileiro!).
O Lula e o Fernando Henrique, “deslumbrados” com o Puder, só queriam viajar e viajar e viajar...
Deu no que deu...
Vamos sair dessa, Brasil! (pinto.rodolfo28@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Mirian Emilio de Oliveira (Facebook): compartilhou sua foto.
VOU COMPRAR,E VOU ASSISTIR O PROGRAMA

Anônimo disse...

Claudia Pedroso (Facebook):
É verdade, o silêncio da mídia é gritante.

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.

Ródrio comentou a notícia Programa Roda Viva entrevista Romeu Tuma Jr, na segunda-feira. Vai ser um sucesso!.

Comentário:
Esse Tuma Jr está fazendo um barulho daqueles, mas acho que ele não tem muita diferença das pessoas apontadas em suas denúncias - lembra do caso do chinês? Então... gente séria não se envolve com corrupção - não tem moral. Amigo, grande abraço e bom domingo.

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com/meu_conteudo#n=programa-roda-viva-entrevista-romeu-tuma-jr-na-segunda-feira-vai-ser-um-sucesso&c=1714559

Postar um comentário