março 21, 2014

"Champagne" /Peppino Di Capri: completa 40 anos e vira animação

"Champagne" /Peppino Di Capri: completa 40 anos e vira animação


A música italiana "Champagne" do cantor Peppino Di Capri completou 40 anos e para comemorar foi realizado um desenho animado da canção.
40 Anni Di Champagne/ Peppino Di Capri/ video espetacular/ veja aqui
A animação, realizada por uma equipe italiana e estrangeira e pelo próprio Peppino Di Capri, conta a história de uma das mais famosas canções do músico italiano.

O cantor revelou à ANSA a sua paixão por esta música e informou que em breve fará uma turnê pela América do Sul.

"Estou negociando uma minha turnê no Brasil em ocasião da Copa do Mundo, eu sempre tive muitos pedidos da América do Sul desde quando em 1963 com o sucesso da [música] 'Roberta' estava sempre na classificação das mais tocadas e viraram hits de novelas mantendo o sucesso vivo", disse ele.



"Champagne em particular, me deu uma grandíssima popularidade com uma grande gratificação e por isso me dei um presente", disse o cantor. (ANSA)

9 comentários:

Delmanto disse...

Champagne de Peppino Di Capri – 1974/2014…
40 Anos de sucesso! Embalando estórias de amor inesquecíveis...
Desde o seu sucesso com a música “Roberta”, Peppino Di Capri ficou na preferência dos brasileiros. Com muitos e seguidos sucessos, sempre manteve apresentações no Brasil. Com CHAMPAGNE marcou definitivamente sua presença entre os que apreciam a boa música romântica.
Valeu, Peppino Di Capri!

Anônimo disse...

Neuza Moises Rezende Leite (Facebook):
"Champagne" embalou e embala os enamorados! !uhuh! Grande Pepino Di Capri...bom gosto Armandinho!!

Anônimo disse...

Ana Maria Tancler Stipp (Facebook):
Que saudade de dançar com o rosto coladinho, com os olhos fechados e imaginando o que o rapaz estava pensando, louca para saber se ele também estava com os olhos fechados e curtindo o momento. Só voce mesmo para me fazer viajar no tempo e esquecer as controversias da vida insana. Abraço meu querido amigo e obrigada por resgatar momentos históricos na vida de todos nós

Anônimo disse...

Teresa Cristina Palmério Marquez (Facebook): Tim Tim!!!

Anônimo disse...

Eunice Lima (Facebook): Oh! delícia!

Anônimo disse...

Marlene Caminhoto (Facebook): me encantava e encanta!

Anônimo disse...

Carmem Lúcia da Silva (Facebook):
Esta música marcou muito minha vida... Que maravilha a lembrança existir... pela audição...

Anônimo disse...

José Italo Bacchi Filho (Facebook);
Per brindare il encontro!!!!

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.

Ródrio comentou a notícia "Champagne" /Peppino Di Capri: completa 40 anos e vira animação.

Comentário:
...essa saiu do fundo do baú... boa.

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com/meu_conteudo#n=champagne-peppino-di-capri-completa-40-anos-e-vira-animacao&c=1722625

Conheça um pouco mais sobre Ródrio:

Ródrio Ródrio (Ranking: 6)
Membro desde 29/08/2009
292 notícias enviadas (88 populares)
2266 comentários
2570 amigos
403 seguidores

Postar um comentário