março 12, 2014

É “impeachment”: Botucatu está à deriva...

É “impeachment”: Botucatu está à deriva...


O político pode fazer suas opções pessoais e partidárias DESDE que essa decisão NÃO prejudique as funções públicas às quais ele esteja COMPROMETIDO.

Circulou pela noticiário que o prefeito de Botucatu, João Cury Neto, estaria agindo, com função determinada, na campanha do pré-candidato tucano à presidência da república, no Estado de São Paulo. Aécio Neves.

Sua função seria a de mobilizar os prefeitos paulistas no apoio ao candidato mineiro. Com as seguidas visitas de Aécio Neves aos municípios paulistas, a ausência do prefeito de Botucatu está sendo sentida continuadamente.

No abandono do prédio da ESTAÇÃO FERROVIÁRIA, com seguidas e veementes reclamações de cidadãos botucatuenses, apenas o Sr Colenci tem se reportado à imprensa sobre a dificuldade da Prefeitura em termos financeiros, atitude repetida pelo sr. Osni Ribeiro, secretário da cultura.

No "desmonte” da Praça da Catedral, verdadeira “violação do patrimônio histórico” de Botucatu, com seguidas e veementes reclamações de cidadãos botucatuenses, apenas o sr.Caldas, vice-prefeito, tem procurado justificar a “violência" da firma empreiteira que “arrancou” a “calçada portuguesa” (datada das obras de Centenário da Cidade), sendo certo que não foram aceitas as suas explicações e pessoas de destaque estão se afastando das reuniões sobre o assunto “patrimônio histórico” de Botucatu.

O atraso na implantação da creche do Jardim Monte Mór, apenas como mais um exemplo do abandono da cidade, com seguidas e veementes reclamações de cidadãos botucatuenses culminou com o protesto público do PADRE ZEZINHO LORUSSO! A que ponto chegamos!
Vejam as manifestações do Padre Zezinho Lorusso (nos dias 08 e 10 de março de 2014, pelo Facebook):



Zezinho Lorusso (Facebook): Prepare-se. Na próxima semana fotos sobre creche e jardim Monte Mor. Imagens que mostrarão que a atual administração perdeu o controle do que deve ser realizado neste bairro, bem perto do jardim Paraíso 2. As centenas de pessoas da região e de outros estados que visitam a Igreja do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro se perguntam. HÁ PREFEITO NESSA CIDADE? (08/03/2014)
·          
·          
Zezinho Lorusso (Facebook): Faz tempo que estou falando disso. Chamar os empresários que construíram o Shopping, em tempo record, para administrar a cidade de Botucatu. A administração municipal está ou quase parou com a cidade de Botucatu. É incrível, nesta avalanche de críticas ao prefeito ninguém está saindo para defendê-lo.
·        
Zezinho Lorusso (Facebook):  Nesta avalanche de críticas ao prefeito, ninguém está saindo para defendê-lo. A coisa está séria. Nunca Botucatu foi tão mal administrada.
·        
Armando Moraes Delmanto (Facebook):  Do abandono da Estação Ferroviária, quem fala pela prefeitura é o Colenci. Do “desmonte” das calçadas portuguesas “arrancadas” por uma retroescavadeira quem fala é o Caldas...Dizem que o prefeito está na equipe do deputado Pedro Tobias (o inimigo público nº 1 de Botucatu) ajudando a candidatura (já antecipadamente derrotada) de Aécio Neves à presidência... E Botucatu está à deriva...
Vamos parar com isso.
Vamos trabalhar, Prefeito!
Zezinho Lorusso (Facebook):  Povo de Botucatu, vamos dar um exemplo de cidadania. Botucatu está na deriva, um abandono, uma calamidade pública. Vamos invadir as redes sociais. A cidade é nossa, nossos pais que a construíram. Se você participa, seus filhos serão beneficiados. Prefeito responda á indignação do povo de Botucatu, ou volte ao Portugal, PARA SEMPRE. Á esta altura o senhor não está fazendo falta, como também a Câmara Municipal..

RESUMINDO:
O Prefeito João Cury pode pedir afastamento (licença) para assumir novas funções políticas ligadas à campanha eleitoral. Ele é livre para isso. Foi indicado pelo deputado Pedro Tobias, de Bauru, para representar seu grupo na campanha de Aécio Neves.

IMPEACHMENT:
Mesmo com maioria folgada na Câmara Municipal, caberá à COMUNIDADE BOTUCATUENSE ORGANIZADA fazer a mobilização necessária, colhendo assinaturas através das redes sociais, para que Botucatu tenha NORMALIZADA A SUA GESTÃO PÚBLICA!
NÃO é possível continuar nesse “faz de conta”!

SORRISOS E TAPINHAS NAS COSTAS SERVEM APENAS PARA ENGANAR OS TOLOS...

NOTA DA REDAÇÃO: O segundo mandato é sempre sofrível. O ex-prefeito Mario Ielo perdeu as últimas eleições graças ao seu desempenho no segundo mandato. Mas o atual prefeito está superando qualquer  expectativa.

CHEGA!



4 comentários:

Delmanto disse...

Democracia é assim: funciona, fica/ não funciona, cai fora.
Quando tentaram “roubar” nossas vagas para o Curso de Medicina, levando-as para Bauru, “trabalho” liderado pelo deputado Pedro Tobias de Bauru, o prefeito de Botucatu, João Cury Neto ficou ESCANDALOSAMENTE em silêncio. NÃO defendeu Botucatu!
Agora esse deslumbramento por uma função que lhe foi dada pelo grupo político do deputado Pedro Tobias...Ele éo INIMIGO N ] DE BOTUCATU!!!
E em uma campanha JÁ CONDENADA ao fracasso: a do pré-candiato Aécio neves, o mesmo que deixou as candidaturas presidenciais de Geraldo Alckmin e de Serra (2 vezes) Sem o devido apoio em Minas Gerais...
Tudo bem. Que siga seu caminho e sua “carreira”, MAS deixe Botucatu ser administrada como se deve.
É isso.
PREFEITO TEM QUE PREFEITAR!!!

Delmanto disse...

O PSDB é um partido político “sui generis”...
O “traíra” tem abrigo certo nele. E...a corrupção, pelas notícias...
Covas, Alckmin e Serra: por 20 anos dominaram totalmente o Estado de São Paulo.
RESULTADO: PERDEMOS A FERROVIA PAULISTA, PERDEMOS O BANESPA, DESMONTAMOS A CESP, CPFL e ELETROPAULO !!!!
Agora, o Alckmin é candidato à reeleição.
Onde está o Serra?!?
O PV está lançando o Eduardo Jorge, ex-assessor, ex-secretário de Serra à presidência da república e está lançando o vereador Natalini como candidato a governador do Estado, pessoa de absoluta confiança de Serra... Dá para acreditar? Pois trate de acreditar!
Com isso, as candidaturas de Aécio Neves (que traiu Serra quando ele foi candidato a presidência e traiu oAlckmin quando ele foi, também, candidato a presidência) e de Geraldo Alckmin estão CONDENADOS a um retumbante fracasso!
É esperar e ver!
A AUTOFAGIA destruindo o TUCANATO...

Anônimo disse...

É um verdadeiro crime o que fizeram no Jardim da Catedral. É desinteresse, falta de respeito pelas coisas de Botucatu. A Unesp, Famesp e prefeitura estão fazendo política partidária pra valer. Botucatu se transformou em reduto dos tucanos e eles, no desespero, estão fazendo qualquer coisa para manter o domínio no Estado que já vai para 20 anos!
A situação vai mudar e esse pessoal que está só fazendo política vai ter que responder por seus atos. (carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Manfredo Costa Neto (Facebook):
Que tristeza!

Postar um comentário