maio 29, 2014

O GIGANTE ACORDOU...rsrsrsrsrs

O GIGANTE ACORDOU...rsrsrsrsrs


Ronaldo Nazário – o Fenômeno – anunciou o seu descontentamento com as obras para a Copa do Mundo 2014 e o seu apoio à candidatura de Aécio Neves do PSDB. Isso levou a presidente Dilma declarar que é preciso “perder o complexo de vira-latas”...

RESUMINDO: Jogador de futebol, falando de política, nunca tem dado certo... O Pelé que o diga. O Ronaldão divide opiniões se seria um bom cabo eleitoral...
O jornalista Carlos Chagas analisa, abaixo, muito bem essa atitude do Ronaldo que esteve estes 2 últimos anos viajando para cima e para baixo com o ministro dos esportes, Aldo Rebelo e os demais membros da equipe que coordena e acompanha a realização das obras para a Copa... Será que Ronaldo vai trazer votos?!?

"Uma armação primária e pueril

Carlos Chagas


Já imaginaram um urso polar obrigado a viver no deserto do Saara? Ou um camelo transferido para o Polo Norte?
Caso Aécio Neves calçasse chuteiras, tornozeleiras e meiões, entrando no gramado do Maracanã junto com a seleção brasileira, faria um papelão se escalado para centroavante. Da mesma forma, e com todo o respeito, não dá para entender o Ronaldo Fenômeno dizendo-se envergonhado com o atraso nas obras da copa e, por conta disso, declarar seu apoio a Aécio Neves. Quem pertence ao futebol geralmente se desmoraliza ao tentar a política. E vice-versa, apesar das exceções possíveis, lá e cá. Raphael de Almeida Magalhães, vice-governador da Guanabara era um excelente meio-campista, assim como Romário, um razoável deputado.
Dessa grotesca incursão do Ronaldo Fenômeno na política há uma lição a tirar: não se deve entrar em atividade para a qual não se está preparado. O grande craque de tempos atrás daria um excelente treinador ou comentarista esportivo. Mas cabo-eleitoral do candidato tucano, jamais. Quantos votos ele terá carreado para Aécio Neves?
Todo cidadão tem o direito de externar suas opiniões a respeito dos assuntos que bem entender. Só que se desmoraliza quem publicamente atropela questões alheias à sua natureza. Ainda mais dentro de uma armação pueril e primária como a que assistimos esta semana: “as obras da copa atrasaram, por isso deve-se votar em Aécio Neves?” Depois, concluem que marqueteiros não fazem falta nas campanhas…
(Blog da Tribuna da Internet, 29/05/2014)


8 comentários:

Delmanto disse...

E o Romário que há mais de 2 anos vem combatendo esse pessoal que está ”manipulando” e coordenando as obras para a Copa, não resistiu: “o Ronaldo agora quer mudar de lado?”...
É fácil ficar calado enquanto o Brasil todo está gritando contra os desmandos, a incompetência e a falta de responsabilidade e de patriotismo...
O Ronaldo, a meu ver, NÃO dava votos para a Dilma enquanto ficou “grudado” no poder e NEM dará votos ao Aécio com sua declaração de apoio e voto.
É isso.

Anônimo disse...

Neuza Moises Rezende Leite (Facebook):
rsrs!!!

Anônimo disse...

José Carlos Zanatta (Facebook):
Não canso de comentar que ele é "CARA DE PAU", Traidor da própria causa, não sou eleitor de Aécio, acredito que não será bom para Aécio aceitar o apoio do Ronaldo ex jogador, que em campo jogou muito bem, fora dele é um péssimo jogador.

Anônimo disse...

Bete Adami Santos (Facebook):
ainda não consegui ter opinião firme sobre isso...só volto a dizer, como já disse em um post há alguns dias: "estou me divertindo com o pessoal que jura "de pés juntos" que não têm preferência por esse ou aquele partido mas basta sair uma notícia como aquela do Ronaldo "Fenômeno" que se manifestam de maneira tão "imparcial"!!!!!!!!!!!"...essa foi para alguns amigos meus que dizem que não são petistas mas...são!

Anônimo disse...

Manfredo Costa Neto (Facebook):
Pelo menos trouxe no passado grandes alegrias para nós ..... mas os PTralhas só amargura e desanimo.

Anônimo disse...

Jose Leandro Pinheiro (Facebook):
O gigante acordou.
Interessante.
Tanto o Pele ,quanto o Ronaldo só foram figuras no campo de futebol.
Abriu a boca."fudeu".
Se estão pulando fora porque não rendeu o que esperava. Tem mais ratos que vão sair correndo desse naufrágio.
Rato grande.
Tadinha da FIFA.

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.

Eder Fonseca comentou a notícia O GIGANTE ACORDOU...rsrsrsrsrs.

Comentário:
Mas agora ele está pulando da canoa? Ele também é o responsável se as coisas não forem bem, afinal fazia parte da comissão que organizou a Copa do Mundo desse ano em nosso país.

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com/meu_conteudo#n=o-gigante-acordoursrsrsrsrs&c=1744118

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.

Rafael Teixeira comentou a notícia O GIGANTE ACORDOU...rsrsrsrsrs.

Comentário:
Tudo jogo de publicidade e política! Uma coisa puxa a outra... não acredito nem por um segundo que ele pensou que seria diferente... afinal isso aqui é o Brasil, onde o governo faz o que bem entende com o dinheiro público e não está nem aí para o que a população vai achar.

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com/meu_conteudo#n=o-gigante-acordoursrsrsrsrs&c=1744304

Postar um comentário