julho 20, 2014

Aloysio Nunes é candidato a vice...de novo!!!

Ele esteve em Botucatu...É ele!
Ontem, o atual senador Aloysio Nunes esteve em Botucatu em campanha política. É bom lembrar sempre de sua atuação “coerente” no passado. É gente muito fina...

Foi líder do Quércia por 4 anos e indicado por este para ser vice (sempre vice...) do Fleury.

Banespa falido, escândalo do Baneser...e Aloysio sempre em silêncio...Esperto, muito esperto esse político. Agora, de novo candidato a vice...

A MUDANÇA POLÍTICA É PRECISO
 SER FEITA DOS 2 LADOS!

NO PT E NO PSDB!!!

Abaixo o post (01/07/2014) sobre ele: 
Bem Feito!!! 

                                 
Na tentativa de “unir” os incompatíveis, o PSDB oficializou a candidatura do senador Aloysio Nunes Ferreira Filho como candidato a vice-presidente da república na chapa lidera pelo senador Aécio Neves.

Bem Feito!!!
No PSDB/Paulista é famosa a alcunha de “Traíra” de Aécio Neves, eis que NÃO apoiou Geraldo Alckmin quando foi candidato à presidência da República e NÃO apoiou José Serra quando foi candidato à presidência da República... Por outro lado, Geraldo Alckmin NÃO apoiou José Serra quando foi candidato à presidência da República e nem José Serra apoiou Geraldo Alckmin quando foi candidato à presidência da República...
RESUMINDO: No PSDB/Paulista os “traíras” estão à solta... Só resta uma certeza, sempre: nem com essas amarrações (Serra candidato a Senador e Aloysio candidato a vice) a paz reinará no PSDB. Quem viver, verá!!!

Bem Feito!!!
Aqui se faz, aqui se paga!
BEM FEITO para o senador Aloysio Nunes Ferreira. Desde sua volta da França, tem tido uma trajetória invejável de oportunismo político. Reparem bem:

1-   No PMDB, eleito deputado estadual, foi líder do governador Franco Montoro na Assembléia Legislativa e, no governo de Orestes Quércia, quando houve uma grande perseguição aos que participaram do governo Montoro, foi líder do governador Orestes Quércia na Assembléia Legislativa...

2-   Eclético, não?!? Com todas as acusações de corrupção ao governo Quércia, continuou firme no posto. O PSDB surgiu dos descontentes com os rumos dados ao PMDB pelo Quércia. Franco Montoro, Fernando Henrique Cardoso e Mário Covas fundaram o PSDB numa posição anti-corrupção e renovação política

3-   Quércia elegeu seu sucessor apesar de toda campanha contra. Elegeu Fleury Filho como governador com – sabe quem?!? – com Aloysio Nunes Ferreira como vice-governador. Aloysio foi vice daquela gente... Escândalo do Baneser, “rombo” no caixa do Banespa (que o levou a ser privatizado) e tantas outras irregularidades... Mas Aloysio estava lá... Não há registro de que tenha protestado ou tentado impedir os fatos denunciados...

4-                           Em 1994, Fernando Henrique Cardoso é eleito Presidente da República. Em 1997, Aloysio Nunes Ferreira ingressa no PSDB. Durante o Governo de FHC ocupa o Ministério da Justiça (foram vários ministros da Justiça, dizem que era para “enriquecer” o currículo...)

5-   Foi secretário da prefeitura de São Paulo, na gestão de Serra e secretário estadual, na gestão de Serra. Elegeu-se deputado federal e, em 2010, com o falecimento de Quércia que era candidato a Senador com apoio de Serra e Alckmin, Aloysio se beneficiou e foi eleito senador.


Aloysio, Quércia e Maluf nas eleições de 2010

 Atuação discretíssima no Senado, fez uma oposição pífia. O maior destaque foi a agressão ao jornalista/blogueiro que tentava entrevista-lo, numa demonstração de autoritarismo.



6-   Bem Feito... Na chapa do PSDB, Aloysio irá sentir a realidade...sem a possibilidade de “espertezas”...

10 comentários:

Delmanto disse...

Alguns podem falar:
- Mas Delmanto, como combater a reeleição da presidente Dilma com ataques à chapa do Aécio/Aloysio?
Olhem, a bem da verdade, o Lula e a Dilma estão no PODER graças à OPOSIÇÃO INEXISTENTE do PSDB!
No governo Lula, o então Senador Arthur Virgílio, do PSDB, lutava praticamente sozinho contra o PT/Governo. O PSDB silente... Nem no MENSALÃO quiseram incriminar o Lula!!!
No governo Dilma, novamente o PSDB NÃO fez uma oposição como a maioria da população brasileira queria. Restou quieto...É só ver a atuação PÍFIA do senador Aloysio – líder do PSDB no Senado! – apenas a atuação isolada do senador Álvaro Dias e mais alguns autênticos...
A chapa puro-sangue, ou seja, só com candidatos do PSDB revela que NÃO houve adesões expressivas a essa candidatura. É esperar e ver...
O senador Aloysio Nunes Ferreira precisa ser lembrado como o político quercista que fez dobradinha com Fleury, elegeu-se vice-governador e ainda acumulou a secretária estadual de negócios metropolitanos! Críticas ao escândalo do Baneser, nem pensar!
RESUMINDO: existem outros caminhos para fazer oposição ao PT e sua permanência no Poder. Assumir essa “chapa Aécio/Aluysio” NÃO é o caminho correto.

Anônimo disse...

O governador Alckmin tentou arranjar um jeito de “amarrar” o Serra e o Aloysio para não ser traído. Sei não... O Kassab que é ligado ao Serra já declarou apoio à Dilma. O PV que só tem candidatos ligados ao Serra deve embolar o meio do campo.
O PP do Maluf que tinha apoiado o Padilha do PT, obedecendo ordens do Lula já migraram para o Skaf que terá o maior tempo na propaganda.
O Skaf é mesmo o candidato laranja do Lula. O Padilha é só pra dar trombada com o Alckmin e o Skaf aparece como a terceira via, independente, sério, trabalhador... O Duda Mendonça vai transformá-lo no “Skaf, paz e amor!
Esse Aloysio, depois da agressão ao repórter, ficou “nu” para o povão. É um almofadinha que nem oposição soube fazer no Senado. Vai levar o dele.
(carla.bueno2011@bol.com.br)

Anônimo disse...

Oportunista. Você falou a palavra certa, Delmanto.
Aliás, esses famosos esquerdistas que combateram o Regime Militar se revelaram ótimos OPORTUNISTAS: Zé Dirceu, Aldo Rebelo, Lindemberg Farias, José Serra, Aloysio Nunes Ferreira... Olha, quase todos se transformaram em políticos com todos os defeitos dos piores direitistas...
Isso é o que leva o povo à descrença.
Será que combatiam a Ditadura pra valer? Todos se ligaram, de uma forma ou de outra, explicitamente ou não, a políticos como Paulo Maluf.
É fogo!
(pinto.rodolfo28@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Lia Almeida Lemos (Facebook):
Golbery dizia que a esquerda não se unia nem na cadeia, eles levam isso muito á serio ! rs rs ..., começam que já nasceram de uma dissidência , o que poderia se esperar ?????

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi (Facebook):
No Brasil... eliminando os partidos de um dono só , desde os nanicos até o maior deles... localizem um onde os cardeais não se trucidam ... um querendo maior espaço que o outro...

Anônimo disse...

Jane Moraes (FACEBOOK):
ja votei nele uma vez

Anônimo disse...

Jane Moraes (Facebook):
ja votei nele uma vez

Anônimo disse...

Antonio De Oliveira Moruzzi(Facebook):
De vez em vez é salutar divergir... como nesta postagem... na minha opiniāo é um bom político...

Anônimo disse...

Boa lembrança, Delmanto. O governo do Quércia ficou famoso. Por causa dele, Montoro, Covas e FHC fundaram o PSDB, pois se recusavam a ficar no mesmo partido do Quércia que acusavam de ladrão. O Quércia quase quebrou o Banespa para eleger o Fleury, com todas as maracutaias do Baneser...
Ninguém esqueceu quando o Fleury levou a própria mãena TV, professora aposentada, jurando que iria recuperar a dignidade da profissão, dando para as professoras um salário justo. E fez exatamente o contrário. Nunca o professorado sofreu tanto como nessa época.
E o Aloysio Nunes sempre lá, apoiando tudo.
A indicação dele para vice foi um meio do Alckmin “amarrar” o Serra e não ser traído. Mas isso é assunto para outro papo. Você disse a palavra certa: BEM FEITO!
Ele verá o que é bom pra tosse... jair.castro66@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eni Martin (Facebook):
também não gostei dessa escolha do Aécio. mas como, pelo menos no primeiro turno (com muita esperança - cada vez mais concretas que haja segundo, e é o que parece), voto no Eduardo Campos. Entretanto se for Dilma e Aécio pro segundo, escolherei esse último. não voto já em Aécio, porque acredito piamente que ele traiu Serra quando esse foi candidato a presidente da república? saiu na última hora pra campanha pra não ficar tão feio. não gosto de gente que trai.

Postar um comentário