setembro 02, 2014

Marina responde e detona os adversários com sabedoria!

Marina responde e detona os adversários com sabedoria!

“Diziam que Lula não tinha capacidade e que Fernando Henrique era acadêmico demais...”
Vejam a notícia da AE:


Marina rebate Aécio e Dilma e prega 'sonho amador'

A candidata a presidente da República Marina Silva (PSB) rebateu, em um mesmo discurso, seus dois principais adversários...


Jose Capelas/Estadão
"AE"
A candidata a presidente da República Marina Silva (PSB) rebateu, em um mesmo discurso, seus dois principais adversários na campanha eleitoral, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Sem citar nomes, respondeu nesta quinta-feira às afirmações de Aécio, que considerou temerário o governo de amadores e inexperientes, numa referência a Marina, e ainda Dilma, que hoje afirmou que a distinção entre bons e maus pregada pela candidata do PSB é complicada e simplista.
"Muita gente no Brasil diz que não podemos ser governados por amadores do sonho. Ou apostam no sonho, ou vamos continuar nas mãos dos profissionais, dos que fazem escolhas incorretas", disse Marina em discurso na Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética (Fenasucro), em Sertãozinho (SP).
Ela ratificou que escolherá os melhores quadros para compor seu governo, caso seja eleita, e não indicados por partidos ou grupos. "A escolha tem de ser feita por essa gente que tem o sonho amador." Marina comparou a desconfiança que existe em relação ao seu nome às situações enfrentadas pelos ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso. "Diziam que o Lula não tinha capacidade e que o Fernando Henrique era acadêmico demais", disse.
Ainda segundo ela, "o Brasil não precisa de gerente, precisa de quem tem visão estratégica, de quem sabe onde vai chegar e como vai chegar e que reúne todos os setores", numa referência, também velada, ao estilo de governar de Dilma. "Não tenho dúvida que os brasileiros escolherão as mudanças e não querem ficar na polarização PT e PSDB", concluiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Delmanto,

O povo está cansado dos politicos profissionais. Quantos conheço,que são engenheiros,médicos, advogados, formados pelas diversas Faculdades públicas, custeadas pelos suados impostos dos brasileiros e, que nunca trabalharam na profissão- preferindo a mais prática e rendosa: ser politico. Aqui mesmo em Botucatu, sem citar nomes, conheci vários que usa a politica como profissão.
Está na hora de mudar! Precisamos mudar os politicos profissionais. Mudar o nosso voto. Precisamos acreditar numa nova mentalidade para o desenvolvimento do Brasil - Olavo Pinheiro Godoy

Delmanto disse...

Hoje saiu nova pesquisa de São Paulo. Marina 39, Dilma 24 e Aecio 17...
Há algo de estranho: Alckmin tem, hoje, 47% e o Aécio 17%... Será que ´é a "vendetta" do Serra e do Alckmin devolvendo a traição que sofreram do Aécio?!?
Aliás, estas eleições estão primando pelas estranhas posições... Vejam só: o PSDB está atacando o PMDB do Skaf dizendo que é o mesmo do Fleury “o governador que faliu São Paulo...”
Ora, mas o candidato a vice presidente é o Aloysio Nunes que além de ser um senador inexpressivo foi o VICE-GOVERNADOR DO FLEURY, ou seja, ela ajudou o Fleury a “falir” São Paulo...
Durma com um “embloglio” desses...
E a Marina subindo, subindo, subindo... Olha que ela pode ganhar no 1º turno se o Aécio renunciar, como estão dizendo.
Respondendo a acusação de que ela tem “sonhos amadores”, ela respondeu que é preciso contar com os sonhos dos amadores e deixar longe os “profissionais”...
Marina está bem assessorada. André Lara Rezende, um dos “pais técnicos” do Plano Real, está assessorando Marina, juntamente com o Eduardo Gianetti.
Respondendo com sabedoria às agressões dos adversários, Marina está se revelando uma excelente cabeça política.
É isso.

Postar um comentário