setembro 13, 2014

Massacre Eleitoral: PT no desespero!!!

Massacre Eleitoral:
PT no desespero!!!


clique para ampliar
“A tática é atacar a ex-senadora a qualquer custo. O resultado é uma campanha como nunca se viu neste país!” (Veja)

Acusações, mentiras, denegrindo a imagem de Marina, distorcendo os fatos e a história. Essa tem sido a tática do PT para “tentar” derrotar Marina Silva e NÃO perder “as gordas tetas do Puder”...

Marina tem resistido de forma valente. E não permitiu que respostas a Dilma tivessem ofensas pessoais. Marina mandou mudar peça preparada para a TV para poupar Aécio Neves...

ATENÇÃO!!!  URGENTE!!!

É chegada a hora da “intelligentzia brasileira” somar suas forças para podermos VARRER o Brasil dessa praga parasitária que tomou conta do país.

É preciso humildade para reconhecer que o candidato do PSDB NÃO tem mais qualquer chance para ir para o segundo turno. É preciso coragem para assumir uma aliança com Marina Silva para que tenhamos um GOVERNO DE TRANSIÇÃO que estará preparando o Brasil para os novos tempos. Marina já disse que ficará apenas 4 anos, mesmo com as mudanças políticas acabando com a reeleição e instituindo o mandato executivo (presidente, governador e prefeito) para 5 anos!

Vamos fazer uma campanha respeitando Marina Silva e Aécio Neves, MAS vamos fazer uma campanha INTRANSIGENTE com a realidade nacional!



RESUMINDO: o ESCÂNDALO DA petrobras é a maior CORRUPÇÃO já vista no Brasil. É preciso votar, no Congresso Nacional, o impeachment da presidente Dilma Rousseff – por ser a responsável pelo governo e suas empresas, especialmente pela maior empresa do país: a PETROBRAS!!!

A OPOSIÇÃO, tendo à frente o PSDB/PSB/DEM tem a obrigação de COMANDAR  essa tarefa cívica!
Com o MENSALÃO deixamos de colocar na cadeia o presidente LULA, porque o PSDB, à época, não queria “traumatizar” o país...

Vamos para a VITÓRIA!

VAMOS ELEGER MARINA NO 1º TURNO!!!


5 comentários:

Delmanto disse...

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-governador José Serra, o governador Geraldo Alckmin (o seu vice é do partido de Marina), o senador Suplicy, o senador Pedro Simon, o senador Jarbas Vasconcelos e muitos oposicionistas históricos estarão com Marina no 2º Turno. Ora, vamos antecipar, vamos vencer no primeiro turno!!!
André Lara Rezende (um dos “pais técnicos” do Plano Real) e Eduardo Gianette da Fonseca fazem parte da equipe econômica de Marina. O senador Cristovam Buarque prepara o plano de ação educacional de Marina.
A HORA é AGORA!
Vamos à vitória!
Vamos derrotar o PT!

Anônimo disse...

Delmanto, é bom não esquecer do deputado federal Roberto Freire, líder do PPS e que está com Marina desde o início. Roberto Freire é de Pernambuco e estava na aliança formada por Eduardo Campos, Jarbas Vasconcelos e ele, Roberto Freire. Essa aliança tinha o apoio do saudoso Ariano Suassuna. Era PERNAMBUCO FECHADO COM A NOVA POLÍTICA!!!
Agora, vamos de Marina! (haroldo.leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Você matou a charada: o PT está se preparando para o grande MASSACRE DE MARINA SILVA no 2º turno!
Vamos dar a volta! Vamos eleger Marina Silva no 1º TURNO!
Vitória já!
O PT vai ficar a ver navios, ou seja, vai se f...
jair.castro66@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Já era esperado esse comportamento do PT e consequentemente entrar em desespero. Precisamos mostrar aos eleitores do PT o mal que seus políticos causam ao Brasil e reverter a fovor de Marina. Já estamos com 12 anos decaindo assustadoramente não podemos continuar. A revolução pacífica pelo voto deve começar imediatamente com a eleição de Marina no primeiro turno. Jamais será pior do que agora.

walter disse...

Neste momento de decisão aceito o apoio a Marina. Porém, fico inseguro quando vejo as estatísticas de votos. O atual governo esta com muito apoio ainda, fica difícil imaginar uma virada neste momento nebuloso. Minhas duvidas quanto ao numero de aceitação, mesmo visto a grande corrupção no País. Portanto fico de barbas de molho.

Postar um comentário