setembro 09, 2014

Petrobras: As Denúncias do “Pulha”!

Petrobras: As Denúncias do “Pulha”!

Na boca da eleição de 2014, com a candidata Dilma “derrotada” nas pesquisas, aparecem essas “denúncias premiadas”... O “gestor” de toda a maracutaia, segundo as denúncias, era o secretário geral do PT...MAS não se fala do presidente do PT e nem do AVAL POLÍTICO da Presidência da República!
Estrategicamente, joga-se lama nos de sempre do PMDB, num raciocínio simplista: já estão “falados” e condenados, então manda lama...



E a inclusão do ex-governador Eduardo Campos é risível. Morto, não pode se defender e fica a “pecha”...

Mas o PT é poupado...

RESUMINDO: SE HOUVE “CORRUPÇÃO” INSTITUCIONALIZADA NA PETROBRAS, O EX-PRESIDENTE LULA E A ATUAL PRESIDENTE DILMA ESTÃO ENVOLVIDOS EM CRIME DE RESPONSABILIDADE POLÍTICA, ALÉM DE TODA A DIRETORIA DA PETROBRAS E TODA A DIREÇÃO DO PT, ALÉM DOS CITADOS NA DENÚNCIA QUE DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADA DA RESPECTIVA PROVA.

O “PULHA” que fez a denúncia é “PROFISSA” como se diz por aí... Despachava diretamente com Lula! É uma figurinha do mal e que pode, em sua denúncia bombástica, estar “acobertando” muitos pulhas” como ele.

Já se anunciam DENÚNCIAS SOBRE O METRÔ PAULISTA, listando uma série de nomes tucanos que estão “candidatos” É uma GUERRA SUJA que polariza duas forças políticas que estão dividindo o Brasil por 20 ANOS!!!

De qualquer forma, fica claro que o PT “implantou” a CORRUPÇÃO no aparelho estatal brasileiro!

Vamos “varrer” essa gente!

E nem vamos ficar reféns dessas denúncias do “pulha”, eis que é impossível prova-las até as eleições e...nem desmentí-las!!!

São denúncias a serem apuradas – doa a quem doer! – pelo STF, mesmo com os ministros recém nomeados, mas que terão o acompanhamento cerrado da sociedade civil.

É PRECISO MUDAR!

VAMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO


3 comentários:

Delmanto disse...

A “guerra suja” das eleições só está começando... Virão mais denúncias “escabrosas”!
O PSDB que ficou animadinho, contratando por 2.5 milhões, o “povo” para carregar o candidato Aécio, terá que gastar muito mais com as denúncias sobre o Metrô Paulista que irão enlamear muitos candidatos tucanos...
E vão continuar a tentar “desconstruir” a imagem de Marina Silva. Já saiu até uma declaração de uma ex-colega de convento que disse “que ela saiu do convento porque não tinha vocação”... Marina irá perder votos com toda essa “fofocagem” do PT e do PSDB, jogando sujo contra ela, mas ela irá para o 2º turno e derrotará Dilma Rousseff...ufa!
20 ANOS de PT e PSDB se revezando no poder, com uma política neoliberal que faria qualquer partido de direita ter o direito de processá-los por “apropriação indevida”...rsrsrs
É preciso ficar atento. Muito esperto!
O quadro já está delineado. Os 3 candidatos são o que são. Todos nós conhecemos as trajetórias deles. Muito poucos irão cair em denúncias de última hora que só querem um “sopro” de vida para essa “tchurma” que humilha a política brasileira e “avacalha” com a Nação Brasileira!!!

Anônimo disse...

Armando, o que me causa espanto é que sempre que acontece essas falcatruas, ninguém sabe de nada. Aconteceu com Lula, acontece com Dilma. É de se perguntar à "presidenta", que é de fato a gestora do Brasil, o que ela faria se "em uma empresa de que ela fosse proprietária, após o desfalque qual seria a atitude dela se o seu gerente dissesse que não sabia de nada". Evidentemente o cara seria demitido. Como isso não acontece no país, por razões óbvias que todos conhecemos, cabe aos eleitores demiti-la do cargo que ocupa, nas urnas.

Anônimo disse...

Eni Martin (Facebook):
compartilhei!

Postar um comentário