outubro 04, 2014

Editorial Político: O PODER DAS IDÉIAS!

Editorial Político:



Novo Olhar na Política/ leia aqui
Eduardo Campos: EDUCAÇÃO INTEGRAL EM 4 ANOS!/ leia aqui
Eduardo Campos: Grande Perda da Nação Brasileira!/ leia aqui
Eduardo Campos: Registro Histórico!/ leia aqui

O PODER DAS IDÉIAS

" Eu sempre acreditei no “Poder das Idéias”. E essa passagem meteórica de Eduardo Campos pela política nacional serviu para nos mostrar que é verdade verdadeira que a motivação política fundamentada é poderosa e... realizadora.
A idéia de que é possível mudar na política, ficou. Sólida!



E mais, é possível e é viável!
Um dos melhores comentários sobre Eduardo Campos, após o desastre, foi o do Serra. Ele disse que o Eduardo era um bom e jovem político e...era ousado. É essa ousadia que estava faltando aos novos líderes políticos. Fugir dessa mesmice que coloca todos no mesmo saco...
Agora, Eduardo Campos está vivo nas idéias plantadas e nas soluções ousadas que tão claramente colocou. E é indestrutível! 




Essa Bandeira de Renovação Política, de Mudança Política será levada à frente. 
O Brasil estará vivendo a sua mais espetacular “metamorfose”política! 



A tragédia vivida “escancarou” a realidade política brasileira para toda nossa população e para o mundo. O Brasil viverá essa “passagem” sem volta e estará chegando para o país um novo tempo..." 

Com a tragédia da morte inesperada de EDUARDO CAMPOS – Comoção na Nação Brasileira! – o enterro e o velório com maciça presença do povo, a perplexidade dos políticos tradicionais e a chegada de MARINA SILVA no cenário político, ocupando todos os espaços e toda a mídia: É UM NOVO FENÔMENO ELEITORAL!



Agora – no dia 5 de Outubro! – vamos fazer essa “passagem” tão importante para o Brasil.


clique na imagem para ampliá-la

 Vamos eleger MARINA SILVA que terá, no 2º turno, condições de igualdade com Dilma Rousseff e veremos que a tentativa sórdida de desconstrução da imagem de MARINA SILVA não deu certo.


Marina: Fenômeno Político-Eleitoral!/ leia aqui
Contra as Olheiras de Marina Silva!!!/ leia aqui
Alea Jacta Est!/ leia aqui
Pesquisas, Pesquisas e Pesquisas.../ leia aqui


Saia e garanta a possibilidade do Brasil viver essa NOVA POLÍTICA!

ARMANDO MORAES DELMANTO/ Blog do Delmanto






REGISTRO HISTÓRICO
RESPOSTA DE EDUARDO CAMPOS:

“Muito obrigado pelo apoio e envio do material, Armando, juntos vamos construir a nova política que os brasileiros tanto almejam, mais próxima da sociedade e mais justa.”
(03/08/2014)


NOTA: Essa foi a resposta dada por Eduardo Campos ao primeiro artigo escrito sobre ele: UM NOVO OLHAR NA POLÍTICA!. é REGISTRO hISTÓRICO!

2 comentários:

Delmanto disse...

Editorial Politico: O PODER DAS IDÉIAS!
Era preciso registrar este momento político importante que o Brasil está vivendo!
Desde o surgimento de um NOVO OLHAR POLÍTICO com a candidatura de EDUARDO CAMPOS, as suas idéias ousadas mas factíveis, a sua coragem de romper a medíocre polarização entre dois partidos que vem paralisando o Brasil, tudo isso impactou positivamente o Brasil que passou a se interessar pela política e pela possibilidade positiva de MUDANÇA!
Com a tragédia de seu desaparecimento, o foco da esperança ficou em MARINA SILVA, sua vice que assumiu a candidatura.
O Brasil NUNCA presenciou uma tentativa tão sórdida de DESCONSTRUÇÃO de um político como tentaram fazer com MARINA SILVA.
Mas a HISTÓRIA de MARINA SILVA é mais valiosa do que a de Lula: é a moça seringueira que trabalhava na floresta com Chico Mendes e que só se alfabetizou aos 16 anos, formou-se em História, fez pós-graduação em Pedagogia e ingressou nos movimentos sociais, sendo vereadora, deputada e senadora. Foi Ministra do Meio Ambiente com excelente desempenho na preservação de nossa florestas... É...a “MOÇA DA FLORESTA” está caminhando prara realizar a “PASSAGEM” do Brasil para a NOVA POLÍTICA!
Dia 5 de Outubro teremos a oportunidade de votar para que ela vá para o 2º turno e, daí sim, em igualdade de condições e de tempo na TV, enfrentar e derrotar esse grupo político que está há 12 anos afundando e humilhando a Pátria Brasileira!
AVANTE!
VITÓRIA!!!

Delmanto disse...

É preciso NÃO esquecer de que o Coordenador daCampanha da Marina Silva é o ex-deputado Walter Feldman, um dos mais expressivos integrantes do EXPRESSIVO E REVOLUCIONÁRIO Governo de Franco Montoro. E na área econômica, Marina Silva conta com Gianetti da Fonseca, também um dos sustentáculos da política econômica de Franco Montoro.
Portanto, a candidata Marina Silva está assessorada e muito bem assessorada!
É o NOVO OLHAR NA POLÍTICA BRASILEIRA!
Ela e Eduardo Campos construíram um Programa de Governo de altíssimo nível. É para mudar a POLÍTICA BRASILEIRA!
A “INTELLIGENTZIA BRASILEIRA” precisa “exorcizar” esses preconceitos dos que ficam cegos e dependentes de partidos que JÁ estão há muito tempo em descompasso com a Nação Brasileira!

Postar um comentário