fevereiro 04, 2015

PT: O Exterminador do Estado Brasileiro!

PT: O Exterminador do Estado Brasileiro!



Vivemos momentos difíceis. O combate incansável à CORRUPÇÃO não deu em nada, Dilma Rousseff foi reeleita! Ficou escancarada a “má-gestão” do PSDB/Alckmin em São Paulo e não deu em nada, Alckmin (talvez por medo que os paulistas tem do PT) foi reeleito!
Mas, vivemos momentos difíceis... Até a direita mais atrasada está servindo ao governo do PT... Afif Domingos, Gilberto Kassab fisiologicamente estão se prestando a esse papel, assim como o PP de tão triste memória...
O DESMONTE DO ESTADO BRASILEIRO
A “canalhada” enrustida no PT usa e abusa do velho mote das esquerdas: “Não estamos roubando, apenas “desapropriando a burguesia” ou “Tudo pela revolução” ou “Vamos tirar tudo da Elite Branca”...

NÃO E VERDADE!!!


Verdadeiros bilionários surgiram encobertos pela falsa ideia de que estão “fazendo o mal” por uma causa maior. O ex-Chefe da Casa Civil e ex-presidente do PT, José Dirceu, antes da prisão passava sua férias na Sardenha/Itália, onde só os milionários, como Berlusconi, tem propriedade e promovem verdadeiros bacanais...


José Dirceu: O Poderoso Chefão ou Réu do Mensalão?!?/leia aqui


O COMEÇO:
Tudo começou quando o PT, pela primeira vez, assumiu a Prefeitura de São Paulo. A prefeita eleita, Luiz Erundina, chegou a se indispor com o PT, tendo demitido seu vice, José Eduardo Grenhalgh, do cargo de secretário. Mas o PT já tinha feito um grande estrago na administração da maior capital brasileira. Tanto foi o desastre que o sucessor de Erundina foi Paulo Maluf: os paulistas buscaram (erroneamente) alguém que fosse anti-pt...

Em São Paulo, desde 1946, era orgulho dos paulistanos a CMTC – COMPANHIA Municipal de Transportes Coletivos. Era...

As disputas políticas entre Jânio Quadros e Adhemar de Barros ficaram famosas e sempre terminavam, na disputa pela prefeitura paulistana, com os candidatos usando o “boné da CMTC” e se reunindo com os funcionários da empresa...



Pois bem, com o PT, tudo isso acabou. O Estado ou a Prefeitura ou, ainda, uma grande empresa economicamente bem sucedida e estabilizada sob o regime capitalista, vai CONTRA OS INTERESSES DO GOVERNO DO POVO...
Começaram a aparelhar a prefeitura de São Paulo, mas, principalmente, começaram a “inchar” a CMTC com o “cabide de empregos” do PT. A empresa MODELO dos paulistas se inviabilizou... Paulo Maluf, em 1995, desativou a empresa que cuidava dos transportes coletivos na Capital. A empresa que fabricou o 1º trólebus brasileiro, foi substituída por 47 empresas privadas. O TRANSPORTE COLETIVO passou a ser o paraíso das empresas privadas (hoje, verdadeiro “controle único” domina e determina o preço das passagens...)
O EXTERMINADOR EM AÇÃO:
O TEMPO PASSOU... Santo André carregou o PT na gestão de Celso Daniel até que... Mas sua ex-esposa e seu secretário ficaram por 12 anos como ministros da república petista... Campinas também marcou presença... até a chegada à presidência da república com um discurso “falso” e inocente preparado por Guga Mendonça que “vendeu” para o Brasil o “Lulinha Paz e Amor”... Além da gestão do PSDB ter sido de desmonte do Estado Brasileiro e de São Paulo com privatizações “sem controle de qualidade” e sem a indispensável garantia da continuidade dos serviços centenários (destruíram a rede ferroviária paulista e brasileira, o Banespa foi negociado a “preço de banana”e as empresas de energia do estado foram entregues às multinacionais com financiamento do BNDES...)

MENSALÃO, CORREIOS, BNDES, ELETROBRAS E, ENTRE OUTRAS, A PETROBRAS!!!
PETROBRAS!!!



Segundo analistas do mercado financeiro internacional, a PETROBRAS  representa o MAIOR ROUBO de dinheiro público de TODO O MUNDO!!!
E AINDA VIRÁ O BNDES E AS OUTRAS ESTATAIS...
SÓ A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA É QUE PODERÁ “SALVAR” A NAÇÃO BRASILEIRA!
Sem PT ou PSDB, mas com a “intelligentzia brasileira”, o Brasil poderá recuperar a credibilidade e caminhar sob o ESTADO DE DIREITO, COM UM DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E...SEM CORRUPÇÃO!
AVANTE BRASIL!
MUDANÇA, JÁ!!!





6 comentários:

Delmanto disse...

O desmonte do Estado Brasileiro é uma realidade. Ou a Sociedade Civil se ORGANIZA e retoma o controle da Nação Brasileira ou o caos estará definitivamente implantado.
O radicalismo petista tem consequências práticas e desastrosas, afugentando o empreendedorismo, desacreditando as empresas estatais e transformando a imagem do Brasil num BOLIVARIANISMO À La Venezuela...
Fragilizar a economia e o Estado Brasileiro. Mostrar que sob o regime econômico do ocidente as empresas e o país NÃO podem dar certo...
Enfim, é a mentalidade ultrapassada de um “esquerdismo” que não deu certo no mundo todo e que tem na caricata imagem de Fidel Castro o retrato de seu fracasso.
É isso.
Vamos reagir?!?

Anônimo disse...

É verdade, essa direita malufista sempre esteve ao lado do PT...Desde a indicação do Duda Mendonça que o Maluf fez para o Lula. E temos além dos citados Afif Domingos, e Gilberto Kassab, o Francisco Dorneles (parente do Aécio) e o PP de todo o Brasil. Sempre se disse que “ave de pena igual voa junto”... O Romeu Tuma Jr disse muitas vezes e repetiu também muitas vezes que o Lula era informante do pai dele na época da Ditadura. Mas o Brasil e o mundo ficaram encantados com o fato de um operário chegar à presidência da república... É concretização do “me engana que eu gosto”... O “homem” está rico, seu filho está bilionário, e o desmonte do Brasil continua. O PSDB, já está provado que não fez uma oposição como se deve, nem ao Lula e nem à Dilma. Com o Mensalão o PSDB “acordou” em poupar o Lula,,,deu nisso! Aguenta! (p.gomes27@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

A OAB, a ABI, a CNBB, o LIONS, o Rotary, a Maçonaria, os Sindicatos, as Associações representativas, enfim, a sociedade civil precisa se mobilizar. Estamos à beira do caos. Hoje, a Petrobras. Amanhã, o BNDES cujo rombo é maior ainda. Estamos numa verdadeira guerra. E o “sorvete de chuchu” que desgoverna São Paulo pela 4ª vez, agora está à vontade com a vitória que teve. Mesmo com o pedágio mais alto do mundo, mesmo com o Metrô atrasado, mesmo com a Sabesp fracassando apesar dos avisos que vem sendo feitos desde 2003, pela Folha de S. Paulo, em matéria de capa, de que S.Paulo só teria água até 2010 (isso sem seca!) e o “boca travada” do Alckmin não fez nada,
Não podemos contar com o PSDB. O PSDB fez “acordo secreto com o PT”, na Assembléia este tempo todo mais de 70 CPIs foram arquivadas, quer dizer, os “podres” do PSDB vão indo direto para debaixo do tapete.
Vamos acordar e mobilizar a sociedade civil através das redes sociais. Não tem outro jeito.
(bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

As redes sociais, o facebook, não podem ficar só nas futilidades e nas manifestações “umbigo” dos carentes sociais. Vamos mobilizar. As mulheres precisam tomar a dianteira e mostrar que somos interessadas e estamos preocupadas com o futuro de nossos filhos e da Pátria.
Chega de omissão e de deixar para os homens as tarefas que eles já mostraram que não tem...para fazer. Tem que ter raça, coragem e espírito cívico. E a mulher brasileira tem tudo isso. Agora é só mostrar! (mariceiaoliveira@yahoo.com.br)

Delmanto disse...

Leandro Mioni (Facebook):
Sr. Delmanto não estranhe eu estar escrevendo a essa hora da madrugada (3:41), pois comecei a ler o blog do Sr. e não consegui parar, principalmente o post sobre nossos heróis de 32, frei fidelis e sobre os tolos comunistas, pois bem, meu nome é Leandro Mioni, prof. de Historia do ensino fundamental e médio do Estado de São Paulo (atualmente sem aula por conta da crise na educação). gostaria muito de um dia conhece lo. pois muitos dos assuntos que Sr. escreve me interessa, e sempre, mesmo fora do currículo escolar, tento ensinar para meus alunos a importância da revolução de 32, ainda mais agora com fontes históricas que o blog do Sr. tem deixado sobre a participação de cidadãos botucatuenses, ficara mais saboroso apresentar o tema para meus alunos. um grande abraço e muito mas muitooooo obrigado mesmo !!!!
há 34 minutos
Armando Moraes Delmanto: Seja, bem-vindo, Leandro. Obrigado por seu comentário sobre o meu blog. Estamos conectados. A cidadania precisa ser restaurada e a falta de indignação da população (acomodação) precisa ser substituída pelo entusiasmo cívico. Valeu.

Anônimo disse...

Silvio Poggi Nunes (Facebook):
Meu tio Juca em 1963 me disse que se a CMTC continuasse com a Light, com o preço da passagem de então estariam, servindo cafezinho nos bondes, rs rs.Lá por 1955 tivemos um prefeito tampão William Salem que embolsou com toda grana q ela tinha no banco.

Postar um comentário