junho 01, 2015

MARIN: “ajoelhou, tem que rezar!!!”

MARIN: “ajoelhou, tem que rezar!!!”
”Por mais compromissos que o Marin tenha assumido pra chegar à presidência, é importante ele estar atento para o seguinte: São Paulo está FORA da CBD/CBF desde Paulo Machado de Carvalho! Então, assumindo, a caneta é dele! Que cuide para reforçar a presença renovada na CBF e NÃO deixe que SUJEM a sua imagem, mesmo porque ele estará representando São Paulo. Vamos ficar de Olho!!!!” (p.gomes@yahoo.com.br - 08/09/2011)

Essa é que é a verdade! Todos os brasileiros, principalmente os paulistas, ESPERAVAM que o MARIN fosse aproveitar a oportunidade histórica que ganhou ao assumir a CBF e NãO iria “enfiar o pé na jaca...”
Ele sucedeu o Ricardo Teixeira (vejam: “É um saco de ...!”). Podia fazer diferente... 

Pô, esse Ricardo Teixeira é um borrabotas! É uma vergonha nacional. Como que pode uma pessoa como essa ser responsável pela entidade que representa o melhor futebol do mundo? E já confessou que recebeu propina. Pô, é o fim do mundo! E ele alega que o dinheiro da CBF não é dinheiro público.

O escambau!

 É dinheiro do POVO BRASILEIRO! A CBF, a OAB, a ABI, ABL são ENTIDADES DO POVO BRASILEIRO! É um segmento do povo brasileiro, uma parte importante da Nação que ali está representada
 O homem é um “biscatão”, confessou que recebeu propina na eleição da FIFA. O Ministério Público Federal tem que agir. Promotor fiscaliza a sociedade e as entidades que representam importantes parcelas da sociedade brasileira, como a CBF. Vamos trabalhar, moçada! O Brasil está precisando passar a limpo a atuação dessas caricaturas de dirigentes. 
O “sogro língua presa” já conseguiu cooptar muitos presidentes da república na época dele. Agora, a presidenta Dilma que se cuide. 

É preciso acabar com essa farra no futebol do Brasil. Pô, não tem um político de peito para enfrentar esse Ricardo barrigudo Teixeira e a Globo? Vamos lá. Me ajuda aí, ô Datena!

REPETINDO:

Entidades como a CBF, a ABL, a UNE e tantas outras, são entidades de direito privado, mas por interagirem e, em muitos casos, receberem verbas do Poder Público, deveriam ser NECESSARIAMENTE acompanhadas pelo Ministério Público Federal que é – em última instância - o defensor dos interesses da sociedade, ou seja, da população brasileira! 

Então, não pode a UNE (dominada há anos pelos pelegos do PC do B) realizar eleições com uns poucos mil estudantes se ela representa milhões de universitários. Da mesma forma NÃO pode a CBF – por manobrar alguns clubes chamados “grandes” – realizar eleições de cartas marcadas e transformar a entidade numa CAPITANIA HEREDITÁRIA que fatura milhões de dólares e deixa milionária a sua camarilha.

NÃO! OMinistério Público Federal TEM que regularizar essa“fantasia do mal”!!! 

Envolvendo a família

João Havelange pôs o genro, Ricardo Teixeira e já estava preparando a neta para assumir a CBF. Marin já tinha colocado o filho como sócio e Diretor da FPF. Maluf envolveu o filho e a esposa em seus negócios. Sarney “envolveu” a família em suas jogadas políticas. Edson Lobão colocou o filho como seu suplente no Senado. Renan Calheiros conseguiu eleger o filho governador das Alagoas. Jader Barbalho não elegeu o filho governador mas, mesmo “ficha suja”, já voltou ao Senado...

É PRECISO ACABAR COM ESSA GRAVE DISTORÇÃO!!!

É PRECISO ACABAR COM A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA!

Um filho fica um “pulha espertinho “ ou “um canalha renovado” e continua a fazer as mesmas maracutaias...

CHEGA DE CAPITANIAS HEREDITARIAS!!!

CHEGA DE CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA!!!

O BRASIL QUER MUDAR!

O BRASIL VAI MUDAR!!!



”Ricardo Teixeira: “É um saco de ...!”

”Errar é o Mano: o Karma da Seleção!”

”Faxina na CBF: Fora Ricardo Teixeira!”

”Seleção Brasileira: Alta Rotatividade Negocial?!?”

”Seleção Brasileira: Alta Rotatividade Negocial?!?”



Um comentário:

Delmanto disse...

Perdeu, playboy! PERDEU!!!

Postar um comentário