outubro 06, 2015

FHC já afirmou que NÃO quer, que já VETOU, mas o PSDB fisiológico apóia EDUARDO CUNHA!!!

FHC já afirmou que NÃO quer, que já VETOU, mas o PSDB fisiológico apóia EDUARDO CUNHA!!!

O EX-PRESIDENTE Fernando Henrique lançará seu livro “Diários da Presidência”, no final do mês, em 4 volumes, sendo que no primeiro livro, segundo publicado na mídia, ele faz afirmação clara sobre a postura ética que o partido deve ter: “Imagina. O Eduardo Cunha foi presidente da TELERJ, nós o tiramos  de lá no tempo do Itamar porque ele tinha trapalhadas, ele veio da época do Collor. Eu fiz sentir que conhecia a pessoa e que sabia que havia a resistência...e que há, sim, problemas com esse nome. Enfim, não cedemos à nomeação.”
A indicação havia sido feita pelo Franciso Dornelles (tio do Aécio Neves), presidente do PPB. FHC , em 1996, VETOU a indicação de Eduardo Cunha para o cargo de Diretor Comercial da Petrobras (!!!)
Na ocasião, FHC declarou que “...começo a sentir o travo amargo do Poder, no seu aspecto mais PODRE de toma lá da cá, porque é isto, se eu não der algum Ministério o PPB não vota; o PMDB não cimenta...”
PSDB fisiológico e trapalhão apóia Eduardo Cunha


O líder do PSDB, Carlos Campos, entre o governador Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves.

O PSDB, comandado por Aécio Neves e através de seu líder na Câmara, Carlos Sampaio, o mesmo que fez tantas trapalhadas na campanha do Aécio, DECLAROU que “decidiu manter o apoio ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, mesmo com o desgaste sofrido por Cunha após as denúncias do Ministério Público da Suíça de que recebeu       US$      5 milhões em PROPINA para viabilizar   contratos da Petrobras.”
Isso É UMA VERGONHA !!!
Fica uma pergunta: vale condenar corruptos e apoiar outro corrupto?!? 

Um comentário:

Delmanto disse...

É preciso FAXINAR a cúpula do PSDB! O partido tem o FHC, MAS tem, também, muitos que devem ser descartados...

Postar um comentário