outubro 28, 2015

MARIN: PRISÃO DE LUXO!!!

Marin: prisão de luxo...
A Justiça Suíça informou que o ex-presidente da CBF, José Maria Marin, aceitou ser extraditado para os Estados Unidos. De acordo com a lei suíça, a extradição pode acontecer dentro de um prazo de 10 dias. Depois de 5 meses preso, Marin fechou acordo para simplificar o processo e ter a pena diminuída. Marin vai permanecer em prisão domiciliar em Nova York, com uma fiança de 40 milhões de reais.


Marin possui um apartamento de alto luxo em Nova York que pretendia esconder da imprensa, colocando o imóvel em nome de uma empresa num paraíso fiscal. Pretendia... O apto vale cerca de 8 milhões de reais...

Situado no famoso edifício TRUMP TOWER, fica na conhecida e badalada 5ª Avenida, bem perto do Central Park. A joalheria Tiffany e a Gucci, ficam no andar térreo do prédio. A poucos metros, estão Louis Vitton, Armani, Prada e a loja da Apple.

Em 01/06/2015, publicávamos no Blog do Delmanto, o post “MARIN: ajoelhou tem rezar!!!”, abaixo reproduzido. Vale a leitura.

MARIN: “ajoelhou, tem que rezar!!!”

”Por mais compromissos que o Marin tenha assumido pra chegar à presidência, é importante ele estar atento para o seguinte: São Paulo está FORA da CBD/CBF desde Paulo Machado de Carvalho! Então, assumindo, a caneta é dele! Que cuide para reforçar a presença renovada na CBF e NÃO deixe que SUJEM a sua imagem, mesmo porque ele estará representando São Paulo. Vamos ficar de Olho!!!!” (p.gomes@yahoo.com.br - 08/09/2011)

Essa é que é a verdade! Todos os brasileiros, principalmente os paulistas, ESPERAVAM que o MARIN fosse aproveitar a oportunidade histórica que ganhou ao assumir a CBF e NãO iria “enfiar o pé na jaca...”
Ele sucedeu o Ricardo Teixeira (vejam: “É um saco de ...!”). Podia fazer diferente... 

Pô, esse Ricardo Teixeira é um borrabotas! É uma vergonha nacional. Como que pode uma pessoa como essa ser responsável pela entidade que representa o melhor futebol do mundo? E já confessou que recebeu propina. Pô, é o fim do mundo! E ele alega que o dinheiro da CBF não é dinheiro público.

O escambau!

 É dinheiro do POVO BRASILEIRO! A CBF, a OAB, a ABI, ABL são ENTIDADES DO POVO BRASILEIRO! É um segmento do povo brasileiro, uma parte importante da Nação que ali está representada
 O homem é um “biscatão”, confessou que recebeu propina na eleição da FIFA. O Ministério Público Federal tem que agir. Promotor fiscaliza a sociedade e as entidades que representam importantes parcelas da sociedade brasileira, como a CBF. Vamos trabalhar, moçada! O Brasil está precisando passar a limpo a atuação dessas caricaturas de dirigentes. 
O “sogro língua presa” já conseguiu cooptar muitos presidentes da república na época dele. Agora, a presidenta Dilma que se cuide. 

É preciso acabar com essa farra no futebol do Brasil. Pô, não tem um político de peito para enfrentar esse Ricardo barrigudo Teixeira e a Globo? Vamos lá. Me ajuda aí, ô Datena!

REPETINDO:

Entidades como a CBF, a ABL, a UNE e tantas outras, são entidades de direito privado, mas por interagirem e, em muitos casos, receberem verbas do Poder Público, deveriam ser NECESSARIAMENTE acompanhadas pelo Ministério Público Federal que é – em última instância - o defensor dos interesses da sociedade, ou seja, da população brasileira! 

Então, não pode a UNE (dominada há anos pelos pelegos do PC do B) realizar eleições com uns poucos mil estudantes se ela representa milhões de universitários. Da mesma forma NÃO pode a CBF – por manobrar alguns clubes chamados “grandes” – realizar eleições de cartas marcadas e transformar a entidade numa CAPITANIA HEREDITÁRIA que fatura milhões de dólares e deixa milionária a sua camarilha.

NÃO! OMinistério Público Federal TEM que regularizar essa“fantasia do mal”!!! 

Envolvendo a família

João Havelange pôs o genro, Ricardo Teixeira e já estava preparando a neta para assumir a CBF. Marin já tinha colocado o filho como sócio e Diretor da FPF. Maluf envolveu o filho e a esposa em seus negócios. Sarney “envolveu” a família em suas jogadas políticas. Edson Lobão colocou o filho como seu suplente no Senado. Renan Calheiros conseguiu eleger o filho governador das Alagoas. Jader Barbalho não elegeu o filho governador mas, mesmo “ficha suja”, já voltou ao Senado...

É PRECISO ACABAR COM ESSA GRAVE DISTORÇÃO!!!

É PRECISO ACABAR COM A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA!

Um filho fica um “pulha espertinho “ ou “um canalha renovado” e continua a fazer as mesmas maracutaias...

CHEGA DE CAPITANIAS HEREDITARIAS!!!

CHEGA DE CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA!!!

O BRASIL QUER MUDAR!

O BRASIL VAI MUDAR!!!







Um comentário:

Delmanto disse...

Perdeu, playboy! PERDEU!!!

Postar um comentário