abril 11, 2017

SESSÃO SOLENE COMEMORATIVA DOS 162 ANOS DE BOTUCATU!

SESSÃO SOLENE COMEMORATIVA DOS 162 ANOS DE BOTUCATU!

foto Câmara Municipal

foto Câmara Municipal

Discurso do prefeito Mário Pardini (foto vereador Cula Vaz de Almeida)

Discurso presidente ABL - Newton Colenci (foto Câmara Municipal)


Discurso vereador Ednei Carreira (foto Câmara Municipal)


Apresentação dos Violeiros da AFRAPE (foto vereador Cula Vaz de Almeida)

foto Câmara Municipal


foto do vereador Cula Vaz de Almeida


O 162º Aniversário de Botucatu e o 45º Aniversário da ABL – Academia Botucatuense de Letras.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Izaias Colino – presidente da Câmara Municipal – com a presença do presidente da ABL – Newton Colenci e, prestigiando tão importante data, a presença simpática do Prefeito Municipal, Engº Mário Pardini, a destacar a importância cívica que a sua presença e a presença de seu vice-prefeito, André Peres representaram no evento promovido pela Câmara Municipal e pela ABL – Academia Botucatuense de Letras.


 Os Violeiros da AFRAPE fizeram a parte musical dessa noite festiva, apresentando a nossa música raiz, com destaque para Angelino de Oliveira e Serrinha. Os oradores saudaram Botucatu por sua pujança e desenvolvimento e, principalmente, por aceitar os desafios do momento político e econômico em que vive a Nação, segundo palavras do Prefeito Pardini.

Pela Câmara Municipal, discursou o vereador Ednei Carreira e pela ABL, o seu presidente, Acadêmico Newton Colenci. Ambos exaltando Botucatu e vendo boas perspectivas para o seu futuro. Carreira destacou a sempre presença da Câmara Municipal no desenvolvimento de Botucatu, desde os  seus primórdios . Colenci mostrou que a parceria entre a ABL e os Poderes Públicos de Botucatu – Prefeitura e Câmara – tem sido positiva, sempre procurando exaltar os nossos valores culturais, especialmente nas datas cívicas.

Com o plenário lotado e a presença dos senhores vereadores e dos acadêmicos da ABL, o aniversário de Botucatu foi comemorado com entusiasmo e espírito cívico.

PARABÉNS, BOTUCATU!

PARABÉNS, ABL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário