maio 10, 2017

Viaduto é moeda de troca e motivo de picaretagem política !!!

Viaduto é Moeda de Troca e Motivo de Picaretagem 
Política !!!


A novela é daquelas grandes. A batalha começou há quase 20 anos, quando lideranças políticas de Botucatu e da região começaram a se movimentar para…
DIARIOBOTUCATU.COM.BR


Osvaldo Paes de Almeida compartilhou a própria publicação.
4 h · 
OPA !
MAIS UMA MANCHA POLÍTICA PARA NOSSA QUERIDA BOTUCATU.
O PROPALADO VIADUTO DA VILA EMA FAZ PARTE DA BARGANHA DOS VOTOS DO DEPUTADO FEDERAL MILTINHO, QUE ESTÁ LEVANDO UMA RASTEIRA NA PATERNIDADE DESSA OBRA FEDERAL.
OS POLITIQUEIROS DE PLANTÃO QUEREM FICAR COM A GLÓRIA E MILTINHO COM O ÔNUS. UMA HIPOCRISIA SEM TAMANHO DA QUAL CABERÁ AO POVO DE BOTUCATU FAZER UMA AVALIAÇÃO ISENTA E APARTIDÁRIA.
É UMA BRIGA QUE REVELA O CARÁTER POLÍTICO DOS NOSSOS POLÍTICOS, ONDE NÃO HÁ NENHUMA MADRE TERESA !
https://scontent-gru2-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-1/p32x32/17264923_1726857617645040_1457834996006470621_n.jpg?oh=000791a76f2107b53e184bae18f9990d&oe=59760230
4 h · 

VIADUTO DE VÁRIOS PAIS É FRUTO DE VOTOS A FAVOR DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA
HIPOCRISIA
Parte superior do formulário

Armando Moraes Delmanto (Facebook) - Dr. Osvaldo, NÃO resta dúvida de que o "viaduto...é fruto dos votos a favor da previdência e da reforma trabalhista. Hipocrisia". A luta do deputado de São Manuel de tantos anos se concretizou, agora, qdo ele votou a favor , mas CONTRA os interesses da Nação e a favor do "rolo compressor" do governo ilegítimo de Temer. Mas o grave, além de quererem "roubar" a paternidade da obra para eles, é a campanha que IMPUNEMENTE os dois irmãos (sempre sorrindo, putz...) estão fazendo em outdoors pela cidade. Primeiro, no aniversário da cidade e, agora, no dia das mães. É uma propaganda ridícula. Mostra a imaturidade e provincialismo desses dois políticos tão pequenos em expressão... E o MP local não se manifesta, ou não sabe que é PROIBIDO aos DETENTORES de cargos eletivos fazerem esse tipo de propaganda política DISFARÇADA... um ano antes das eleições?!? E a OPOSIÇÃO local?!? E a "sociedade organizada"?!? Aceita passivamente esse gesto e NEM denuncia a "conquista" do deputado Milton Monti que, relacionado na Operação Lava Jato, "deu" seu voto para as reformas da previdência e trabalhista?!? 

ONDE ESTÁ A CIDADANIA?!? AS MUDANÇAS DEVEM COMEÇAR NA PÁTRIA PEQUENA, OU SEJA, EM BOTUCATU...PUTZ!


“SÃO SARNEY” (rsrsrs) proteja a região sudeste das oligarquias e das capitanias hereditárias...

<; font-family: inherit , serif; line-height: 107%;">

Um comentário:

Delmanto disse...

No momento em que o país passa por sua mais grave crise político/institucional, Botucatu permanece “mergulhada” na mediocridade provinciana, na qual a “oligarquia” política disputa as glórias da conquista fruto do voto do deputado de São Manuel nas reformas Trabalhista e da Previdência...É lamentável!!!
Além das propagandas indevidas de políticos que estão somente pensando em sua eleições e...sempre sorrindo, putz...
A SITUAÇÃO É GRAVE. O BRASIL ESTÁ DOENTE. NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA OS “ESPERTINHOS” QUE VIVEM DA POLÍTICA MENOR E SEM PERSPECTIVA FUTURA.
B.A.S.T.A!!!

Postar um comentário