agosto 28, 2017

A LIÇÃO DE CASA DO BRASIL: TOLERÂNCIA ZERO!

A LIÇÃO DE CASA DO BRASIL: TOLERÂNCIA ZERO!


Ninguém quer saber de diminuição ou maior controle no desmatamento, TODOS QUEREM TOLERÂNCIA ZERO!!!

Sem a possibilidade de confronto externo nos moldes tradicionais e nem interno também segundo as antigas táticas de guerrilhas, as FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS precisam ser redirecionadas na DEFESA NACIONAL! Já estão sendo utilizadas nas retomadas das favelas que eram “reserva de mercado” dos traficantes. Com sucesso. Já estão sendo utilizadas como força da ONU na manutenção da paz em países necessitados, como no Haiti. E, agora, precisam ASSUMIR A DEFESA DA INTEGRIDADE TERRITORIAL DO BRASIL!!!!

                         



Na VONTADE POLÍTICA do Governo Federal, criar o ATO DE GUERRA, mobilizando as FORÇAS ARMADAS para o combate (com autorização para atirar) aos BANDIDOS QUE AGRIDEM O TERRITÓRIO NACIONAL! E como bandido esperto não é bobo, em apenas 1 mês de atividades de guerra, os “espertos desmatadores” sumirão de nossas florestas!!!

É simples assim. Localizado por satélite ou através de radares e vôos dirigidos, o local do desmatamento ilegal é bombardeado de imediato. E assim, repetidas vezes e em todos os lugares...

Dirão: mais isso é um ato de guerra!

Resposta Oficial do País: Sim, é um ato de guerra contra criminosos da Pátria!


INTERNET - ALDEIA GLOBAL - PLANETA TERRA

Único caminho a garantir, para o futuro, melhoria nas condições de vida do Planeta. Diria até nas condições de sobrevivência do Planeta! E a internet, agora, está à nossa disposição para falar em alto e bom som – para a Aldeia Global virtual em que se transformou o Planeta Terra!– que nada passará sem o OLHAR atento de todos os povos no resguardo de seus interesses e da qualidade de vida sustentável sob todos os aspectos.


RESUMINDO: Doce ilusão cívica ou é apenas a VONTADE POLÍTICA que falta?!? É difícil fazer isso?!? É!!!

Mas é ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO!


É o BRASIL FAZENDO A SUA LIÇÃO DE CASA E SERVINDO DE EXEMPLO CIDADÃO PARA O MUNDO TODO!

2 comentários:

Delmanto disse...

LIÇÃO DE CASA!
É PRECISO que o país que possui a MAIOR FLORESTA DO MUNDO seja, também, o país que sirva de exemplo para todo o mundo na preservação dessa mesma FLORESTA.
Com a TOLERÂNCIA ZERO, o Brasil mostrará que está, de fato, consciente de seu papel como centro irradiador de temas que visam a proteção da qualidade de vida do planeta, sem se descuidar do desenvolvimento vital para a qualidade de vida de sua população.
O TOLERÂNCIA ZERO representará a VONTADE POLÍTICA do Governo Brasileiro que definirá novas atribuições às suas Forças Armadas na DEFESA INTRANSIGENTE DA INTEGRIDADE FÍSICA DE SEU TERRITÓRIO!
As FORÇAS ARMADAS – representando a 2ª. Maior Força Armada das Américas! – atuará, com orgulho, na defesa da SOBERANIA NACIONAL E NA DEFESA DE SEU TERRITÓRIO ameaçado por queimadas e derrubadas de árvores centenárias. Da mesma forma, as FORÇAS ARMADAS, modernamente equipadas, estarão resguardando o país do contrabando de armas e drogas.
Com a certeza da impossibilidade de guerras convencionais externas e, internamente, sem a perspectiva de guerrilhas urbanas, as FORÇAS ARMADAS querem e precisam de destinação mais nobre e útil à Nação Brasileira!
DESMATAMENTO: TOLERÂNCIA ZERO!
Essa é a VONTADE DA NAÇÃO!
Essa também pode ser a VONTADE POLÍTICA do Governo Federal!!!

Anônimo disse...

requeri disse...
o que tem que acabar, ou melhor, começar a ser resolvida, é a questão do mísero 1% de lixo que é reciclado neste país, que joga fora, por ano, muito mais lixo do que jogam alemanha e usa juntos, e que não aproveita pra nada tudo o que é indesejável ... somos um problema ambiental pro planeta ...

é isso.

Postar um comentário