setembro 03, 2017

Quem diria?!? É a Nova Burguesia, Cafona e Abusada...

Quem diria?!?

É a Nova Burguesia, Cafona e Abusada...



esquerda brasileira tirando a máscara e assumindo o seu

 sonho “enrustido”. O “topete” implantado na cabeça do Zé Dirceu e as suas férias no balneário mais caro e sofisticado do mundo, na Sardenha (onde o Berlusconi passa as suas férias) + o enriquecimento descomunal do Palocci + o deslumbramento doentio de típicos “alpinistas sociais” que foi exaustivamente mostrado pelas infindáveis viagens internacionais de FHC e LULA, bastariam para caracterizar a NOVA BURGUESIA, CAFONA E ABUSADA...

Depois veio a Dilma + o Temer que deve ser o “GRAND FINALE” da passagem nefasta da esquerda tupiniquim pelo Poder...

O PSDB + o FHC, depois de terem “asfaltado a estrada” para a chegada do Lula...continuam no entorno do Poder, principalmente quando este não tem legitimidade, com corrupção ou não...

É isso.

Interessante dois comentários no BLOG DO DELMANTO que mostram a nossa realidade antes da fase “promíscua, corrupta e incompetente” da fase DILMA/TEMER:




Delmanto, você acertou na mosca! É isso mesmo. Passamos pelo REGIME MILITAR, veio a redemocratização e, com ela , a chegada da ESQUERDA ao PODER. Que decepção!!!
Tivemos, como você já destacou em seu post “A Falsa Esquerda Brasileira”, 8 anos com Fernando Henrique Cardoso e mais 8 anos com Luís Ignácio Lula da Silva. SÃO 16 ANOS PERDIDOS!
NADA DE REFORMAS. NADA DE APRIMORAMENTO DA DEMOCRACIA. NADA!
Só houve o aprimoramento da LENIÊNCIA NAS RELAÇÕES COM O POLÍTICOS QUE FAZEM MALFEITOS!
E nas últimas eleições presidenciais, o “Apedeuta” (como o Reinaldo Azevedo chama o Lula) disse que pela primeira vez o Brasil não teria um representante da DIREITA nas Eleições Presidenciais. Cara de pau! E pra quê um representante da DIREITA se ele e o FHC “roubaram” todas as BANDEIRAS DA DIREITA e realizaram, ambos, um governo neoliberal, com o aumento da distância entre os mais pobres e os mais ricos e num período onde os BANQUEIROS NUNCA GANHARAM TANTO DINHEIRO, transformando o Brasil num excelente paraíso fiscal para os grandes ESPECULADORES DO MERCADO FINANCEIRO INTERNACIONAL!!!
Eles foram e SÃO a DIREITA!!!
O Brasil NÃO evoluiu e passou pelo “DESMONTE” do ESTADO: as PRIVATIZAÇÕES feitas SEM CONTRÔLE DE QUALIDADE, ou seja, sem a garantia de que os serviços prestados continuariam com a mesma qualidade (o melhor exemplo foi a PRIVATIZAÇÃO da FEPASA que, entregue pelo Governo de São Paulo para o Governo Federal (FHC e Covas), foi sucateada e perdidos mais de CEM ANOS de trabalhos sérios de seguidas gerações de paulistas!)
Hoje, estamos todos vendo o que era a governabilidade dos governos de FHC e LULA. Vemos a queda, por corrupção, de vários Ministros. É a HERANÇA MALDITA deixada por Lula para a presidente Dilma! É UMA VERGONHA!!!
É preciso denunciar. Graças às redes sociais, a população se mobilizou no último 7 de Setembro! Foi só o começo. A sociedade organizada é que tem que tirar esses 2 partidos que FRACASSARAM no comando da Nação Brasileira. PT e PSDB não aplicaram nem o socialismo (PT) e nem a social democracia (PSDB) - fazendo, POR 16 ANOS! – uma administração NEOLIBERAL, com os juros mais caros do mundo (paraíso do especuladores internacionais), sem reformas e com a corrupção campeando por todo corpo estatal.
Queremos mudanças! Queremos retomar a DEMOCRATIZAÇÃO DO BRASIL!
(haroldo-leao@hotmail.com)

Com certeza, Delmanto, eu não cursei Ciências Sociais para ter que ouvir de alguém tido como especialista no ramo, que governo corrupto faz parte do Sistema e se o governante não for leniente com essas “pequenas mazelas”, ele quebra a estrutura e o Sistema emperra. Qual é?!? O FHC quer fazer um novo tratado, “Tratado da Leniência no Trato da Coisa Pública” ou algo parecido? Não se esqueçam da frase famosa a ele atribuída: “Esqueçam o que escrevi!” Como a dizer: o que eu escrevi como sociólogo não tem nada a ver comigo na política!” Ele desmentiu, disse que jamais havia dito aquela frase. Acontece que “por palavras e atos”, nos seus 8 anos de governo, ele deu total credibilidade à frase. Em outras palavras, ele agiu como se estivesse dizendo e repetindo, o tempo todo, aquela frase.
Seja como for, é muito grande a minha decepção. Vejam só: um país em fase de crescimento e de afirmação, tem a sorte de ter um presidente da república com a formação acadêmica do FHC e, depois da posse, passa a ver o neo-liberalismo na política econômica, a enxurrada das privatizações mal feitas e mal conduzidas, o famoso “trator” que era o Sérgio Mota passando sobre estruturas antigas e sobre oposicionistas, mas passando também por cima da cidadania estupefata!!! Agora, já em cima de seus 80 anos, depois de ter sido posto no armário pelo amigo Serra para que não prejudicasse a campanha (na opinião do Serra), volta à berlinda, carente, a defender a descriminalização da maconha... Que triste fim...O Brasil não merecia isso! (maria-de-lourdes2004@hotmail.com)





http://blogdodelmanto.blogspot.com.br/2017/03/atencao-soldado-sentido.html

http://blogdodelmanto.blogspot.com.br/2017/05/a-nova-republica-faliu.html

http://blogdodelmanto.blogspot.com.br/2017/05/sarney-o-leopardo-so-uma-constituinte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário