fevereiro 24, 2018

NOVA MISERICÓRDIA = HOSPITAL UNIMED: RESTAURAÇÃO COM COMPETÊNCIA E PLANEJAMENTO HOSPITALAR


NOVA MISERICÓRDIA = HOSPITAL UNIMED: RESTAURAÇÃO COM COMPETÊNCIA E PLANEJAMENTO HOSPITALAR

 Placa da inauguração  e grades restauradas


 Busto do DR. COSTA LEITE à frente de sua obra benemérita


Nova entrada do Hospital UNIMED


A cidade de Botucatu está ganhando uma obra histórica, restaurada pela UNIMED com todo o respeito às tradições de nosso mais antigo hospital. Após ser gerido como MISERICÓRDIA BOTUCATUENSE, foi transferido para a UNIMED que a reformou por completo e restaurou externamente o prédio centenário.

Diretoria Executiva
Presidente:
 Dr. Walfrido Jackson Oberg
Diretor Administrativo:  Dr. Danilo Viani Júnior
Diretor Comercial/MKT: Dr. José Teodoro V. Tonete
Diretor Financeiro: Dr. Francisco José Titton Ranzani
Diretor de Educação e Desenvolvimento: Dr. Alexandre César Taborda


De início, os nossos cumprimentos efusivos à Diretoria da UNIMED, tendo à frente o Dr. WALFRIDO JACKSON OBERG. Os beneméritos que viabilizaram a existência e funcionamento da MISERICÓRDIA BOTUCATUENSE, com certeza, estão honrados em suas trajetórias cívicas e humanitárias.






A reforma, como um todo, além da restauração histórica, abrangeu todo o complexo hospitalar, que foi ampliado e modernizado. Exemplo desse trabalho fruto de um bem efetuado planejamento hospitalar é o funcionamento da AGÊNCIA TRANSFUSIONAL DO HOSPITAL UNIMED BOTUCATU - UNIDADE I. 




Essa unidade resulta da parceria entre a UNIMED e o HEMOCENTRO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE BOTUCATU. Assim, uma ala do Hospital foi totalmente reformulada e equipada, que abrigará um Posto de Coleta de Sangue. Positiva iniciativa que objetiva facilitar o acesso da população para a doação ao Banco de Sangue que funciona no HC da UNESP.

AS GLORIOSAS 1ª FASE E 2ª FASE DA MISERICÓRDIA

Sob a liderança do Dr. Costa Leite, Botucatu ganhou o seu primeiro Hospital. Sim, o nosso 1º Médico à frente de valorosos cidadãos prestante, viabilizou essa grande conquista para a nossa cidade e região. Nos links abaixo destacados: 




DR.COSTA LEITE.








CONFRATERNIZAÇÃO DAS DIRETORIAS ADMINISTRATIVA E CLÍNICA MÉDICA, RESPECTIVAMENTE PRESIDIDAS PELOS SRS. EMÍLIO PEDUTI E ANTÔNIO DELMANTO.

Um comentário:

Delmanto disse...

A Misericórdia Botucatuense NUNCA sairá da memória de Botucatu. É uma LUTA CENTENÁRIA da CIDADANIA BOTUCATUENSE. Com a participação efetiva da SOCIEDADE CIVIL de nossa cidade, ergueu-se um Hospital Benemérito que por mais de 120 Anos prestou inestimáveis serviços a Botucatu e região.
Hoje faz parte da História!
Vamos, sempre, lembrar a participação da “intelligentsia botucatuense” na construção do serviço de Saúde à nossa população.
MISERICÓRDIA BOTUCATUENSE!
É REGISTRO HISTÓRICO!

Postar um comentário