abril 24, 2018

JOÃO CURY: EXPULSÃO, HUMILHAÇÃO e TRAIÇÃO




JOÃO CURY: EXPULSÃO, HUMILHAÇÃO e TRAIÇÃO

“O PSDB paulista expulsou do partido nesta segunda-feira (23) o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, e o ex-prefeito de Botucatu João Cury, nomeado secretário de Educação do estado.
O presidente do diretório da sigla em São Paulo, Pedro Tobias, notificou ambos da decisão”.(Folha de S. Paulo, 24/04/2018).

Deputado Estadual Pedro Tobias 

Há tempos vimos destacando e cobrando postura política diante da total submissão dos tucanos de Botucatu à liderança do deputado PEDRO TOBIAS. Era uma submissão MALÉFICA. Tanto foi assim que houve absoluto silêncio dos políticos do PSDB de Botucatu quando Pedro Tobias e Geraldo Alckmin tentaram fazer uma GAMBIARRA e levar o Curso de Medicina de Botucatu para Bauru... Mesmo assim, Pedro Tobias conseguiu com que o governador Alckmin instalasse uma Faculdade de Medicina em Bauru, pela USP, mesmo estando gravíssima a situação financeira das três universidades estaduais: USP, UNICAMP e UNESP e sem considerar que a menos de 100 km tem a Faculdade Estadual de Medicina de Marília e, também a 100 km, a Faculdade de Medicina Estadual de Botucatu. Além de tudo, Alckmin é MAU GESTOR!!!

(http://blogdodelmanto.blogspot.com.br/2013/06/gambiarra-na-faculdade-de-medicina-de.html)

Da mesma forma, fez com que os tucanos de Botucatu, sob sua liderança, se calassem diante das conquistas que Botucatu tanto almeja, como os CURSOS SUPERIORES GRATUÍTOS nos campi da UNESP: Farmácia, Química, Arquitetura, Odontologia, Engenharia da Produção, Engenharia Aeronaútica.

O “nosso" deputado ficou como o político do “prato feito”, numa referência jocosa ao “Bom Prato”, como a se dizer que só trouxe para Botucatu o que já havia sido dado há muito tempo para os outros municípios e que viria de graça...

É o resumo.

Mas nada justifica a submissão por praticamente 8 anos (fora o tempo anterior do Serra e do próprio Alckmin) do ex-prefeito João Cury e de seu irmão (há 4 anos e no partido PPS - ligado aos Tucanos), o deputado Fernando Cury às ordens desse mau político de Bauru, Pedro Tobias, que só pensa em prejudicar Botucatu.

Mas uma coisa é importante: a EXPULSÃO!

Só se expulsa quem faz ou comete um ato grave e condenável!!!

Só se expulsa quem é do mal e mau caráter!!!

Não se expulsa porque o liderado ganhou um cargo no governo do estado, graças ao presidente do partido (FDE), deixando depois essa liderança como mal agradecido... “Cuspiu no prato que comeu”...

NÃO NÃO. NÃO !!!

BOTUCATU FOI HUMILHADA TAMBÉM COM ESSA EXPULSÃO !!!

E nós que não acompanhamos João Cury QUEREMOS, que esse político de nossa cidade tenha a sua honra defendida e seus argumentos escutados.

NINGUÉM faria um ato de traição por um cargo, mesmo de Secretario de Estado, cargo “tampão” até o final do mandato e em época de eleição quando NÃO se pode fazer nada à frente de uma pasta como a da Educação. Essa não !!!

BOTUCATU FOI HUMILHADA TAMBÉM COM ESSA ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO !!!

O ex-prefeito João Cury foi convidado e aceitou fazer dobradinha com o Caio Coube de Bauru que sairia a deputado estadual. Houve solenidade em Bauru para o lançamento da campanha... Apesar do PSDB ser um “ninho” de traíras (AécioxSerra, SerraxAlckmin, DóriaxAndrea...)

RESUMINDO: BOTUCATU EXIGE SATISFAÇÃO!!!

Esse mau político de Bauru que nem fala o português direito e que por sua liderança nefasta, Bauru não tem prefeito do PSDB há mais de 20 anos, HUMILHOU BOTUCATU !!!

REPETINDO: BOTUCATU EXIGE SATISFAÇÃO!!!

Abaixo, matéria e foto da tão falada reunião da qual o ex-prefeito de Botucatu seria traíra!!!

Reunião Regional do PSDB, com Pedro Tobias lançando as pré-candidaturas de João Cury e Caio Coube, em Bauru.



"João Cury disse que sua pré-candidatura foi um pedido pessoal de Tobias e Alckmin. “Eu me comprometo a me esforçar muito para honrar esse carinho e essa confiança”, citou. Ele defende a construção de um plano político de desenvolvimento regional sob a liderança de Bauru e pontua que a palavra de ordem não é mais “competição” e sim “cooperação”.
“O PSDB me acolheu e me estimulou muito para aceitar esse desafio pelo PSDB de Bauru”, conta. “Agora, nosso caminho é ao lado do Caio, trabalhando junto com os companheiros de partido não só em Bauru, mas em toda a região, para ver se a gente tem uma boa representação não só na Assembleia, mas também em Brasília, na Câmara dos Deputados”.
Questionado sobre como pretende conciliar sua dobradinha com Caio Coube ao natural apoio a seu irmão, Fernando Cury, que é deputado estadual pelo PPS, João Cury deixou claro que sua prioridade é o PSDB. “A minha trajetória política foi sempre dentro do PSDB”, diz. “Em alguns lugares, provavelmente, eu farei, obviamente, dobradas com o Fernando, mas, aqui na região, a gente vai trabalhar a questão do PSDB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário