junho 08, 2018

Obrigado ! "Sou uma Ideia Nova na Batalha Cívica de 2018"



Obrigado !



Quem sabe do amanhã?!

O importante foi o acontecido. A convergência de vontades. O sentimento profundo da PÁTRIA PEQUENA que é a nossa Botucatu.

Ontem, 07/06, foi um dia especial. Muito especial. Foi uma surpresa que só se tem em poucos momentos da vida... A receptividade que tive no lançamento de minha pré-candidatura a Deputado Federal pelo PSL, foi expressiva e marcante.
Assim, vou dizer o porquê de minha possível entrada na política:
SOU UMA IDÉIA NOVA

Afastado da política durante o domínio político do PSDB e do PT, posso afirmar que eu SOU UMA IDÉIA NOVA, exatamente com os propósitos representados pela candidatura de BOLSONARO. Da mesma forma a candidatura do Major Olimpio ao Senado Federal!

Como ele, sou ficha-limpa e tenho uma folha de serviços prestados ao Estado de São Paulo e à cidade de BOTUCATU que me credenciam a somar com esses “VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA” que estão vindo para RESGATAR o BRASIL do caos em que está.
Vamos aguardar as Convenções Partidárias, com fé e foco no futuro do Brasil.
“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”

Explicando a IDÉIA NOVA:

Sociologicamente falando, o Brasil está vivendo um processo novo, carregado de esperança e vontade de mudança do povo. Um bom exemplo foi dado pelo GENERAL MOURÃO, perguntado se não houver INTERVENÇÃO MILITAR e se houver as Eleições de 2018, em quem ele e seus companheiros votariam... De pronto, o GENERAL MOURÃO respondeu: SOMOS TODOS BOLSONARO!

Nas redes sociais, a mesma coisa. Em suas manifestações espontâneas, os usuários afirmam: SOU BOLSONARO. Ninguém fala de partido político e nem de esquerda e nem de direita...
O MITO

Nos aeroportos, nas conferências, nas reuniões de militares, uma só voz é ouvida: MITO  MITO  MITO!!!

É isso mesmo, BOLSONARO é, hoje, muito mais que o político ficha limpa que exerce o mandato de deputado federal. Ele está assumindo proporções gigantescas... Ele é, hoje, UMA IDÉIA. A IDÉIA de renovação política radical, de combate urgente e forte à qualquer tipo de CORRUPÇÃO, a certeza de que o Brasil é POSSÍVEL E VAI DAR CERTO!!!

A passagem do presidente Temer pelo Largo do Paissandu foi aterrorizadora! Teve que sair às pressas, escoltado para evitar algo mais grave, pois era vaiado e objetos eram atirados pela população revoltada. Imaginem o que acontecerá ao país se a chamada “maioria silenciosa”  resolver mudar a realidade político-social do Brasil com as próprias mãos?!?

Essa realidade político-social do nosso país é a razão de minha candidatura. Realidade gravíssima! O Brasil está doente e sua Democracia Meia-Sola já não consegue se sustentar. São URGENTES as reformas para sanear a cidadania nacional.

Assim, mais uma vez o meu OBRIGADO!

OBRIGADO pela confiança, pela coragem e pelo patriotismo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário