maio 27, 2011

BONECA NA MOCHILA...

O Brasil está doente. O nível da programação na tv. A licenciosidade na sociedade de um modo geral. A apologia de casais “diferentes” como chamariz barato em novelas. A importância da liberdade sexual, do “lavou tá novo”... A sociedade brasileira minada por todos os lados e, agora, o “kit gay”. E agora “a boneca na mochila”







Já estamos no quarto post sobre educação no Brasil. O primeiro trazia, comparativamente, o que deixamos de evoluir de 1969 para cá. Era a comparação estatística entre o Brasil e a Coréia do Sul ("educação: choque de gestão!”). Resumindo: se em 1969 estavamos à frente daquele pequeno país asiático, ficamos, ao logo do tempo, para trás...A Coréia do Sul elaborou (1969) um rígido plano educacional que transformou radialmente o país. Hoje, é país modêlo para o mundo! Comparativamente, o Brasil ficou atrás, muito atrás.

O segundo post ("educação: apartheid cultural!") abordava, , essa realidade que vivemos com o ministério encarregado da educação se portanto como um anarquista oficial a desmontar o que resta de formação positiva na sociedade brasileira. A aprovação e distribuição de mais de 400 mil exemplares do livro que aceita e divulga erros de português foi o aviso de que a luz vermelha do perigo se ascendera!

Ainda ontem, mais uma vez, trouxemos importante matéria referente a essa problemática da “deseducação” no país! O caso é grave. A sociedade organizada precisa retomar em suas mãos os destinos do Brasil – representado agora pelo destino de sua juventude!



A hora é agora! Não há tempo para discussões sobre o “sexo dos anjos”! O problema está centrado na falta de competência técnica do ministro Fernando Haddad e em sua deliberada ação de esquerda de tentar realizar o “desmonte” da sociedade brasileira para – daí sim! – implantar o socialismo ou o comunismo e chegar à redenção do povo sofrido...rsrsrs

Quem é Fernando Haddad/leia aqui

É isso, sim! Fernando Haddad faz parte do grupo que quando olha o velhinho Fidel Castro com roupa de ginástica e caindo no chão, não vê nada disso... Apenas vê Fidel Castro em seu uniforme verde, com o charuto na boca e com os bolsos cheios de dinheiro soviético bradando que vai acabar com o imperialismo americano e espalhar a revolução cubana pelo mundo... Já livre de Che Guevara que o incomodava e o ofuscava, o chamado “comandante” ainda brilha aos olhos desse ministro da educação chamado Fernando Haddad.

target="”_blank”">> “Kit Gay” é obrigatório no Acre do PT/leia aqui

Fernando Haddad devolva o dinheiro/leia aqui

A Mentira do Ministro/leia aqui

E ele foi preparado para ser assim. A sua “construção mental” foi alimentada pelo passado. Vejam os temas de seus livros: “O Sistema Soviético”, “Em Defesa do Socialismo”, “Sindicatos, Cooperativas e Socialismo” e “Trabalho e Linguagem”. De propósito, deixamos o destaque do livro “Desorganizando o Consenso” para o fim, dá para entender?!?!?

O ministro Fernando Haddad está apenas cumprindo tarefa. A tarefa é desorganizar o consenso, ou seja, o “desmonte” de tudo o que se construiu na chamada “cultura ocidental”. A ordem é desorganizar o consenso, implantar a cizania, trazer a divisão, exaltar as diferenças, carimbar as minorias sob o pretexto de integrá-las...

Com a palavra a “intelligentzia brasileira”.
É chegada a hora do demonte da farsa!
Fora Fernando Haddad!!!


Obs.: a presidenta Dilma, atendendo a pressão da bancada evangélica e católica, proibiu o chamado “kit gay”. Agora, é preciso “limpar” a área e traçar para o país um rumo positivo na educação, como ela vem fazendo com o ensino técnico. Chega de molecagem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Como bem diz o Reinaldo Azevedo só o “beiçola de Caracas” (Hugo Chaves) e a turminha da esquerda no Brasil é que ainda vivem no “passado glorioso de Cuba”. A presidenta Dilma já mostrou que burra ela não é e que não gosta de entrar em fria, então está na hora dela tirar o “meninão tarefeiro” e colocar uma mulher competente no lugar. Aliás, era o que ela queria fazer, mas como o Lula queria (já não dá mais!!!) lançar o Fernando Haddad para Prefeito de São Paulo (dá pra acreditar?), ela o manteve no importante Ministério da Educação. Agora é a hora! Vamos fazer uma “higienização” cultural no Brasil. E pode nomear o Fernando Haddad como Cônsul Adjunto em Cuba...rsrsrs(jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Comentário:
Olá, Delmanto,

Sob o MANTO da seriedade parece que agora nossa Presidente tomou uma medida não que seja radical, mas a mais certa até que se esclareçam certos assuntos antes de irem parar numa Escola.
Quem viver verá, se vamos colocar BONEQUINHAS na MOCHILA ou se vamos colocar pieguices?


João Bosco

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=boneca-na-mochila-&c=1240522

Anônimo disse...

O país pegando fogo e os “líderes” Aécio Neves e José Serra aonde estão?!?!? Brigando pelo comando do PSDB! Acorda gente! O PSDB, já está provado, perdeu TRÊS elições! O PSDB em termos de conquistar a Presidência NÃO EXISTE!!!
E os dois “líderes” tirando o corpo e fugindo da raia. Notem a diferença: onde estva o ex-presidente Lula na pior hora da crise política? Em Brasília comandando a força política do governo e defendendo o “irmãozinho” Palocci. Tai a diferença... Líder é para liderar, para assumir, para enfrentar. O Brasil espera por uma oposição de verdade. O Jarbas Vasconcelos e o Pedro Simon estão se articulando e o Arthur Virgílio seria a grande bandeira de uma nova opção. Vamos acreditar. Vamos participar e denunciar esses oportunistas que brincam de ser oposição mas só puxam o saco dos poderosos e dos ridos, aliás, eles adoram os ricos. São verdadeiros “alpinistas políticos”...
(haroldo-leao@hotmail.com)

Jackie Freitas disse...

Olá Delmanto querido!
Não sou muito de comentar assuntos políticos, meu amigo, mas vim aqui para dar-lhe parabéns pela expressão de seus pensamentos, pela exposição de fatos que, sem dúvida alguma, nos leva a questionar o rumo que anda tomando não apenas nosso país, mas toda uma humanidade. Temos muito o que aprender ainda, não é? Mas, enquanto não nos unirmos em vozes e pensamentos, acho que muito pouco mudará e situações como essa tenderão a crescer...
Grande beijo,
Jackie

Anônimo disse...

(radiM@riv@n
(radiopentecostal.blogspot.com)
comentou um dia atrás
sou contra esse kit privilégio… Porque não elaboram o kit saúde, kit segurança opentecostal.blogspot.com

Postar um comentário