julho 14, 2011

Ricardo Teixeira: “É um saco de ...!”

Um desbocado, grosseiro, vulgar, inescrupuloso, arrogante, deslumbrado.
Sobre as acusações de corrupção, ele ” … e anda”.
Ou ” … um monte”. (PHA –Blog Conversa Afiada)


blogdojuca.uol.com.br

INACREDITÁVEL!!! O homem é um boquirroto que “baba” coisa suja! Tem um velho ditado, muito antigo, que diz: “.... é ..., quem fala gosta!”
Não sou eu quem vai repetir as grosserias desse.....!
Um amigo sempre dizia quando via um “cara inchado” como ele:
“É UM SACO DE .....!”


Blogdosamico/Charge do Mário Alberto

A verdade é que não dá para “brigar” com os números. Vejam a seqüência dos “anos de mando” dessa dupla:

- JOÃO HAVELANGE (sogro do RT):
CBD (CBF): de 1956 a 1974
FIFA: 1974 a 1998


- RICARDO TEIXEIRA (genro do JH):
CBF: desde 1989


Alguém pode ficar admirado do Havelange não ter colocado desde 1974 o RT na CBF. Ele tinha casado há pouco com sua filha e o lugar estava ocupado por gente de “absoluta” confiança! Mas desde 1989, o genro ocupa a CBF e...cala a boca Galvão!!!


Charge Mário Alberto

Partido da base do Governo quer CPI contra Teixeira/ leia aqui

Depois, o “mineirão” (não dá para chamá-lo de mineirinho ou mineiro com aquele tamanho...) tirou o time de campo, deixou a filha do Havelange encantado com as relações com a alta sociedade carioca... Não se saiu bem, mas continuou com a mesma prepotência de sempre...Deixou de ser genro MAS não deixou a sociedade com o “sogrão”...rsrsrs. Não dava, né?!?...e cala a boca Galvão!!!

As denúncias de corrupção estão em todos os jornais, na televisão e na internet. Alguns links, abaixo, podem dar a dimensão e a gravidade do que vem ocorrendo no mundo do futebol brasileiro. E, com as obras para a Copa do Mundo, vai rolar muito $$$$ A presidenta Dilma NÃO pode deixar um elemento como esse à frente da organização dos eventos e do comando das obras e...cala a boca Galvão!!!

Tudo sobre o “boca-suja” /leia aqui

Ricardo Teixeira recebe indulgência da revista/Conversa Afiada/Paulo Henrique Amorim/ leia aqui

Ricardo Teixeira recebe propina?!?/ leia aqui

Alega esse elemento que o importante é falar no Jornal Nacional da Globo e, se a notícia não sai lá, ele....um monte. Que é amicíssimo do Galvão Bueno...Então, vamos aguardar o “andar da carruagem” e, enquanto isso...cala a boca Galvão!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô, esse cara é borrabotas! É uma vergonha nacional. Como que pode uma pessoa como essa ser responsável pela entidade que representa o melhor futebol do mundo? E já confessou que recebeu propina. Pô, é o fim do mundo! E ele alega que o dinheiro da CBF não é dinheiro público. O escambau! É dinheiro do POVO BRASILEIRO! A CBF, a OAB, a ABI, ABL são ENTIDADES DO POVO BRASILEIRO! É um segmento do povo brasileiro, uma parte importante da Nação que ali está representada. E vem esse parasita, primeiro do sogro e, agora, do povo e do futebol brasileiro falar com a boca suja! É preciso fazer uma campanha para que esse cara leve uma tunda! Nada grave mas que ele veja que bobo é ele, além de ser um grande fdp! Quero ver a Globo defender esse cara! Pago pra ver! Ele tá é muito que..........! (luisroberto-souza@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Esse elemento é um pulha. Amiguinho do Lula montou um esquema com o Corinthians para a abertura da Copa. É piada, o Coringão não tem estádio pronto e vai sediar a abertura num estádio que ele ainda vai construir...E o Morumbi – o maior estádio de futebol do Brasil – não serve para a Copa do Mundo. Esses Cartolas da CBF + FIFA são da pesada! O Ministro do Esporte, aquele Orlando Silva é uma pau mandado do PC do B, que sempre está contra São Paulo. Só fizeram a proposta de abertura no Corinthians que é pra prestigiar o Lula que se diz corintiano e para humilhar os paulistas. Vejam o trio: Lula, Ricardo Teixeira e Orlando Silva, só pode dar............Tá certo?!? (bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

O Rio de Janeiro inteiro riu desse pançudo quando ele foi descartado pela dondoca Narcisa Tamborindeguy. Largou a filha do Havelange e se deu mal. Não se enxerga. Na CBF está impondo a lei do malandro. Não teme a justiça ao confessar que nas eleições da FIFA recebeu propina. Como é que nós vamos para a Copa do Mundo com um cabra desse? O PT precisa por ordem na casa. A presidenta Dilma que fale pro Lula arrumar amigo melhor. Esse é mais falso que nota de 3 reais. Vamos tirar esse cara da CBF. E viva o futebol brasileiro! (haroldo-leao@hotmail.com)

Postar um comentário