julho 25, 2011

Terrorista Branco, Loiro e de Olhos Azuis!!!


E faz as mesmas maldades sangrentas, insanas e absurdas. É igualzinho ao terrorista fundamentalista-islâmico. Só que é terrorista branco, classe média alta, bem formada, loiro, olhos azuis, filho de diplomata, num país considerado de primeiríssimo mundo, onde até a polícia tem estrutura pequena pela falta de criminalidade. Sendo que a NORUEGA desde o final da 2ª. Guerra Mundial NÃO registra caso grave de crime contra a sociedade.

Sobreviventes relatam momentos de terror/ Estadão/ leia aqui

Ataques foram necessários, diz atirador/Globo/ veja aqui

E fazia o tipo comum/certinho: participava de redes sociais, tinha uma fazenda de produtos orgânicos, militava em partidos políticos e era, na verdade, um desequilibrado e perigoso terrorista igualzinho a alguns palestinos que agem como homens-bombas, sem tirar nem por...



Fundamentalista-islâmico = fundamentalista-cristão!!!
Terrorismo de esquerda = terrorismo de direita!!!



O mundo todo, cada país de per si, todas as organizações comunitárias, todos os órgãos representativos PRECISAM SE UNIR para o COMBATE RADICAL a todo e qualquer indivíduo ou agrupamento de indivíduos que propague idéias e/ou atos terroristas! Terrorismo é contra a humanidade!!!



Temos casos famosos, como o do terrorista italiano, Cesare Battist, comunista condenado por ter ASSASSINADO 4 PESSOAS e de ter deixado uma PARAPLÉGICA, devidamente julgado e condenado pela Justiça da Itália, e que foi DESAVERGONHADAMENTE PROTEGIDO POR AUTORIDADES BRASILEIRAS pelo simples fato de ser da mesma linha política que estes maus dirigentes brasileiros!!!

No contraponto da falta de responsabilidade, coerência e espírito cívico DESSAS MESMAS AUTORIDADES, temos o caso dos esportistas cubanos que durante os Jogos Panamericanos, no Brasil, pediram asilo político e FORAM SUMARIAMENTE ENTREGUES às autoridades cubanas no Brasil e encaminhadas, mais rápido ainda, por via aérea, para Cuba. Isso, pelo simples fato de serem, AS AUTORIDADES E O GOVERNO DE CUBA, da mesma linha política que estes maus dirigentes brasileiros!!!

DOIS PESOS DUAS MEDIDAS!!!

FAÇA O QUE EU FALO,

MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO!!!

Infelizmente, foi essa vergonhosa política externa brasileira durante as gestões do ex-ministro do Exterior, Celso Amorim e do ex-presidente Luís Ignácio Lula da Silva. Toda a tradição secular do Itamaraty de ótimo desempenho nas relações internacionais, MANCHADA pela ação dos “trapalhões da política externa brasileira”!

Então, é mais que oportuno reforçarmos a posição de REPULSA a todo e qualquer tipo de terrorismo e de terrorista. Seja árabe, palestino ou europeu! DEVE SER PUNIDO EXEMPLARMENTE em legítima defesa da HUMANIDADE!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tem gente que acha que esse norueguês foi muito esperto, inteligente em comparação com os homens-bomba palestinos. Não é bem assim. A Noruega é um país tão avançado socialmente, com uma sociedade tão evoluída que até a sua polícia não está estruturada para casos que tais... Até um garoto teria sucesso numa armação como essa... Campo aberto, todos literalmente desarmados contra a insana ação do desequilibrado! Não tem nada de esperto, não. É desequilibrado e assassino e se aproveitou de uma sociedade pacífica que nunca vivenciou a violência como solução dos problemas e que há mais de um século vive outra realidade social, com paz real e interação entre seus habitantes. Nada a ver com sociedades primitivas e que agora estão saindo de Ditaduras de 35 a 40 anos de barbárie que subjugou um povo, transformando-o num atraso primata e cruel.
Não, senhor! O loirinho de olhos azuis é tão desequilibrado como os homens-bomba fundamentalistas. Filhinho de papai diplomata também tem distúrbios psíquicos e faz o mal com prazer e sem arrependimento. A pena tem que ser dura. Tem que ser uma pena exemplar como forma de “varrer” da Noruega e da Europa qualquer encorajamento de algum outro psicopata que “viaje” em aventuras irreais de um “ideal distorcido em sua concepção e primata em sua execução”. Pau nele! Quero ver o loirinho agüentar a dureza de uma prisão!
(jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Segundo as agências de notícias, o terrorista da Noruega fez várias citações do Brasil “O Brasil recebe 12 menções no manifesto... o país aparece como anti-exemplo de multiculturalismo e 'mistura de raças', que seriam responsáveis pela suposta falta de coesão interna e transformariam o Brasil em um país de segunda classe”, um exemplo negativo. Na cabeça psicopata do gringo só a raça ariana é que vale...Mentalmente ele está no início da caminhada do Hitler, bem final dos anos 30. O cara além de não bater bem está parado no tempo, desatualizado, vivendo de uma mentira que o mundo desmascarou e mostrou que não tinha fundamento. É um perigo para toda a humanidade o extremismo de pessoas como ele, com desdobramento de ações pessoais e perigosas para a sociedade. E o cara é filho de diplomata. Deve ter tido tudo o que é necessário para uma boa formação e deu no que deu: mente doente é mente doente. O certo foi o que disse o seu pai: ele deveria ter se suicidado ANTES de cometer essa tragédia.É isso. . (mariceiaoliveira@yahoo.com.br)

Kaoma Sorley disse...

Olá amigo Delmanto. Esse sujeito, pregando a islamofobia, a intolerância, a violência, comete um crime tão terrível, condenado unânimemente pela comunidade internacional pior de tudo e ver ( pelos comentários) que tem várias pessoas que apóiam esse facínora e quem lhe deu apoio, treinamento, material e tudo necessário para cometer este massacre , destilam seu ódio, racismo e preconceito contra as pessoas que tentam a vida em um lugar diferente. No dia 20 de Julho, pouco antes do massacre, o líder da Juventude Trabalhista, Eskil Pederson, deu uma entrevista na qual reafirmava o apoio a campanha de boicote e sanções a iSSrael. O grupo já tinha feito uma manifestação a favor da campanha e ele disse que já tinha chegado a hora de ações mais drásticas contra israel e que queria que o Ministro do Exterior impusesse um boicote econômico contra o estado neonazista. E logo deu no que deu, um infeliz matar pessoas inocentes
Abraços. Kaoma

Delmanto disse...

Olha, Kaoma, você está certa. Por incrível que pareça tem gente dando apoio a esse tipo de terrorista psicopata, inimigo da humanidade e que está se divertindo com a repercussão internacional de seu mal feito. Com certeza deve ter recebido ajuda para preparar tudo. É preciso que a Noruega se socorra das policias especializadas da Inglaterra para descobrir as células e os integrantes radicais envolvidos no atentado. Somente com ação enérgica do governo é que será estancada a ação de grupos terroristas. Obrigado por seu oportuno comentário. Grande abraço, Delmanto.

Anônimo disse...

O jornalista e blogueiro, Reinaldo Azevedo, sempre tem posições firmes sobre os mais importantes assuntos. Vamos ver o que disse a respeito do terrorista assassino da Noruega: “Qualquer um que recorra à morte de inocentes ou à imposição de um ponto de vista por intermédio da violência para impor a sua vontade e para anunciar o seu horizonte utópico é um ser desprezível, que tem de ser afastado do convívio social, pouco importa se professa convicções de direita ou de esquerda, cristãs ou muçulmanas, multiculturalistas ou não, ecológicas ou não (já que existe o terrorismo verde). Numa democracia, o flerte com a ilegalidade, ainda que em nome da justiça, só produz mais injustiças...” E assino embaixo! É o retrato dessa situação anômala e cruel. Os cidadãos do mundo que realmente se preocupam com o bem estar da humanidade devem repudiar, com energia, atos como o desse bandido “mauricinho fora dos eixos” que ainda se gaba de sua ação como se fosse um exemplo positivo para o mundo. Cadeia pra ele! Quero ver esse “Barbie” na dureza da realidade de uma prisão... . (maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

Boa matéria. É preciso expor ao máximo essa barbaridade que foi cometida por esse terrorista almofadinha. Em declarações, ele reconheceu ter consumido drogas antes de partir para o ato criminoso. É um absurdo. Mente doente e fora da real pelo efeito de drogas nos dá um quadro imprevisível. Fora o aspecto doentio da mente do assassino, o tipo de vida enfastiada de quem não devia ter uma atividade fixa e ter sempre o dinheirinho de papai e mamãe para se fartar. É bom que a preocupação dos Europeus centrada nos terroristas islâmicos seja ampliada para grupos extremistas da direita. Terrorista é terrorista. Vamos aumentar a vigilância. (carla.bueno2011@bol.com.br)

requeri disse...

quem diria!!! procura-se um terrorista autenticamente nórdico: loiro de olhos azuis.

Postar um comentário