julho 11, 2011

Zé Dirceu e a Bengalada Cívica !


A bengalada dada em Zé Dirceu/ veja vídeo aqui

“Foi uma explosão de indignidade, aquele vulcão que faz parte do meu DNA italiano. Fui ao Congresso doar livros para a biblioteca. Já estava indo embora quando vi uma movimentação, me aproximei e eis que aparece o Zé Dirceu que nem a Ana Botafogo dançando Romeu e Julieta: leve, solto, fagueiro, risonho, acima do bem e do mal e da justiça. Aí, dei umas bengaladas muito bem dadas”.
Yves Hublet

O Procurador Geral da República indiciou 36 pessoas envolvidas no chamado “Escândalo do Mensalão”. Houve muita chiadeira e, com destaque, o protesto do ex-Chefe da Casa Civil e ex-Deputado Federal, José Dirceu, afastado por suspeita de ser o coordenador da maior “lambança” já feita com o dinheiro público. Tudo em vão. O Procurador confirmou as denúncias feitas.

Procurador denuncia 36 do Mensalão/ leia aqui

O ex-deputado Roberto Jefferson que denunciou o “Mensalão” está muito preocupado com o julgamento e teme por ter sido quem denunciou tudo. O presidente do PTB fez as denúncias que se tornaram públicas, impactaram a opinião pública e produziram uma CPI explosiva e o processo contra os mensaleiros, que entra em fase final no STF – Supremo Tribunal Federal...

Calando a boca de um boquirroto como Lula/ leia aqui

Jefferson diz” rezar” para Dirceu ser absolvido/ leia aqui



E o Procurador deixou claro que mandará, brevemente, o seu relatório final sobre o “Mensalão dos Tucanos”(PSDB). Se tudo correr bem, logo virá o “Mensalão do DEM”(Democratas, ex-PFL) e outros de menor expressão. Sem esquecer do mais recente: a “farra” do PR no Ministério dos Transportes, com o reincidente Deputado Waldemar da Costa Neto...

Será que o Brasil deixará de ser o “Paraíso da Impunidade”?!?




O Mensalão, a reação de José Dirceu e a ousadia dessa gente/Reinaldo Azevedo/ leia aqui

O PT já estava ensaiando a recuperação da imagem de seus membros que foram denunciados pelo “Mensalão”: o companheiro Delúbio tinha sido EXPULSO DO PT, mas foi readmitido; o José Dirceu volta a ter cargo de destaque no Diretório; o José Genoíno que era presidente do PT, agora é assessor especial no Ministério da Defesa, e o Deputado Federal João Paulo Cunha vai presidir a mais importante Comissão da Câmara dos Deputados: a Comissão de Constituição e Justiça! E TODOS SÃO ACUSADOS DE CORRUPÇÃO!!! Com certeza, o homem comum, ao saber disso tudo, irá dizer:
“Ôba! Eu também quer ser político e ser denunciado e arrumar uma “boquinha”...

O caso do famoso Zé Dirceu, ex-líder estudantil, ex-guerrilheiro, ex-deputado, ex-chefe da casa civil, agora poderoso Consultor de Empresas foi o que mais repercutiu. Dizem que o que fez o Procurador Geral da República foi uma traição. Pois só após ser nomeado para um novo mandato é que ele indiciou os 36 envolvidos...

Do outro lado, na área da oposição, começam a levantar sérias suspeitas sobre a “causa mortis” do velhinho que deu bengaladas em José Dirceu em pleno Senado Federal. Ele teria ido a Brasília para tratar de assuntos pessoais, ao desembarcar foi preso, depois teria ficado doente e foi internado incomunicável e...morreu!!! Eu, heim?!?

Está completando um mês da morte misteriosa do escritor paranaense Yves Hublet, o velhinho das bengaladas em Joseph Dirceu Stálin.../ leia aqui

Morte misteriosa do Escritor que deu as Bengaladas/ leia aqui

RESUMINDO: A corrupção “campeia” nesta Terra de Santa Cruz, hoje Brasil. São vários partidos envolvidos. De um modo geral pode-se afirmar que a corrupção já virou metástase no corpo combalido da nacionalidade...

7 comentários:

Anônimo disse...

Que país é esse?!? O Cazuza falou certo, muito certo! A impunidade está multiplicando os mal feitos, ou seja a RAPINAGEM DO DINHEIRO PÚBLICO. Me ajuda aí, ô meu! Temos que botar a boca no trombone como faz o Datena. NÃO dá para continuar essa SEM VERGONHICE! Nunca antes neste país se roubou tanto!!!! E o PT era o partido que vinha para mudar tudo isso...Os banqueiros nunca ganharam tanto dinheiro e a licitações públicas viraram o paraíso dos corruptos. Um ex-minisreo aumentou em 20 milhões o seu patrimônio. O filho de outro ex-ministro (Ministro que ficou 7 anos, é da época do LULA), duplicou seu capital em 85 mil vezes!!!! Ta bom assim, ou quer mais?!?
(danilo-gomes40@live.com)

Anônimo disse...

Eu acompanhei tudo pela televisão. Esse Roberto Jefferson foi brilhante. Na época até pensei: bem que uma pessoa como ele poderia ser um grande defensor da probidade administrativa, combater a corrupção, etc. Tanto talento desperdiçado...É uma pena. Ele foi quem denunciou tudo, mas tem que pagar pelo que fez, isto é, pelo dinheiro que recebeu para o seu PT, para votar sempre “SIM”com o Governo Federal. Não dá para se comparar com os malandros que negaram tudo até o final, acreditando na impunidade brasileira. Justiça existe e tem que ser feita. Os culpados tem que responder por seus crimes e o dinheiro desviado, após uma apuração, tem que ser devolvido pelos “parasitas do serviço público”. Ajoelhou tem que rezar. Nada de impunidade. O Brasil todo acompanhou pela televisão , só o “nunca antes neste país” é que não viu nada, o “santinho” do LULA. (maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

Nas minhas aulas, tenho dito aos meus alunos para não desacreditarem da Justiça. Se a sociedade faz pressão, a Justiça funciona mais rapidamente. Infelizmente é assim. Então é de boca em boca. Pela internet (facebook, twiter, Orkut, etc) é que podemos aumentar a pressão. Se na Ásia e na África até Ditadores estão caindo, porque não por na cadeia esses malandros ao quadrado. Ao quadrado porque são uns mentirosos que se dizem de esquerda e que o dinheiro que eles roubam é pela causa maior. Cara de pau! Vai tudo direto pro bolso deles. São piores do que os ladrões da época da Ditadura, porque iludem ou querem iludir a população dizendo que são socialistas ou comunistas e que estão lutando para o bem do Brasil. Mentira! Os banqueiros nunca ganharam tanto como nos 8 anos do Lula. Nem na época do FHC que privatizou quase tudo a preço de banana e agora estamos vendo como foi errado. Tô de olho! Esses malandros tem que ir para a cadeia. Chega de humilhação! (luisroberto-souza@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

No blog do Augusto Nunes há uma citação que é preciso ser repetida. Ela mostra como foi bem alicerçado o Parecer do Procurador Geral da República:
“Ficou comprovado, sem sombra de dúvida, que José Dirceu agiu sempre no comando”, constatou Gurgel. “Era, enfim, o chefe da quadrilha”. O deputado Valdemar Costa Neto, por exemplo, “foi cooptado por José Dirceu e recebeu a quantia de R$ 8.885.742,00 para votar a favor de matérias do interesse do governo”. Sempre desastrado, foi também o então chefe da Casa Civil quem anexou ao bando (e mais tarde acendeu) o estopim da grande crise. “O acordo fechado à época por Roberto Jefferson com José Dirceu impunha o pagamento do valor de R$ 20.000.000 para que o PTB aderisse à base”, resumiu Gurgel, que reservou disparos de grosso calibre a todos os mensaleiros juramentados.” (carlosantoniomascarenhas@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Fiquei revoltada ao ler um dos comentários. Então o Zé Dirceu foi passar as férias na Sardenha/Itália? Lá onde vai o poderoso Berlusconi e as celebridades da Europa, mas que revolucionário é esse? Ele devia passar as férias em Cuba visitando o “comandante” Fidel Castro ou na Venezuela com o “novo comandante” Hugo Chaves. Então foi tudo mentira??? Era esquerdista, foi pra luta armada e por ser fracote, foi logo preso. Conseguiu ser exilado. Foi pra Cuba treinar pra guerrilheiro. Voltou ao Brasil, mas antes fez cirurgia plástica no rosto, para não ser reconhecido. Veio clandestino para o Brasil. Para a luta armada? Não, foi ser pequeno comerciante no Paraná. Com a anistia, ressurgiu como o todo poderoso do PT. Será que ele ia partir para a tão sonhada revolução? Não, de novo! Chegou a Chefe da Casa Civil e é réu acusado de comandar o “Mensalão”. Perdeu o mandato de deputado federal e teve que sair da Chefia da Casa Civil. Será que ele foi se juntar ao pessoal do PSOL para retomar a sua caminhada já abandonada há tanto tempo??? Que nada, foi ser, como o Palocci, Consultor de Empresas... Antes, fez nova plástica, agora para colocar uns cabelinhos no topete...hum!...Parece alma gêmea do Chiquinho Scarpa...rsrsrs Que papelão! Então era tudo mentira... Que cara de pau!!!
(danilo-gomes40@live.com)

Anônimo disse...

João Bosco Guimarães Mafra
(www.dihitt.com.br)

comentou 6 minutos atrás
Delmanto,

Indiciar no Brasil significa oque?
Prender? ameaçar com prisão? devolver o que roubaram?
Com estas novas leis que o Delegado institui o valor do depósito para soltura, quem será preso mesmo. ?

VAI CONTINUAR A PERSEGUIÇÃO AOS 3 " Ps" ?
Acho que é o que vai sobrar para a cadeia., né.

João Bosco

requeri disse...

quanta inspiração!!!
sensacional!!!

mas porque existem tantos fariseus ingressando na política??? por causa da boquinha. claro!!!

Postar um comentário