agosto 23, 2011

Kajuru Neles!!!!


“O peão e o rei, depois do jogo, vão para a mesma caixa...”
Kajuru

As realidades brasileiras, tanto politicamente falando como futebolisticamente falando, estão muito assemelhadas. Quase “almas gêmeas”... Então, esse aguerrido, corajoso, sofrido, coerente e competente jornalista e apresentador de televisão, nacionalmente conhecido pelo nome de sua cidade natal, Kajuru, é o nosso exemplo e o remédio que sugerimos para a Nação combalida!


L’Armata Brancaleone, Dom Quixote/ São Francisco de Assis/ leia aqui

Com 50 anos, ele que nasceu Jorge Reis da Costa, e já levou tanto tombo, já caiu e se levantou tantas vezes e, porque não é divino, deve também ter exagerado e errado – como todos nós! – tantas e tantas vezes... Mas tem – no seu balanço da vida – mais crédito do que débito. Esse é o Kajuru. Não o conheço pessoalmente, mas tenho por ele a admiração que sempre tenho pelos justos e que jogam todo o entusiasmo e idealismo nas coisas em que acreditam e nas pessoas nas quais encontram as qualidades tão faltantes neste país: cidadania, retidão de caráter, generosidade e coerência

(Estadão, 21/08/2011)

Vídeo Histórico do KAJURU/Postura Políticamente Incorreta mas Absolutamente Necessária para a Cidadania Brasileira/ veja aqui

Trazemos para enriquecer este post, um vídeo da participação de Kajuru no Programa Raul Gil. O quadro é “Para Quem Você Tira o Chapéu?” E o Kajuru falou tantas verdades de tantos políticos ( verdades que nunca são ditas...) e de tantos artistas e dirigentes do futebol brasileiro. Sobre a volta de Ronaldinho,Kajuru já havia anunciado. Tomara que não seja mais uma jogada do “maléfico” Ricardo Teixeira que pretende se eternizar na direção da CBF (já está lá há 21 anos!) colocando em seu lugar o presidente do Timão, pela madrugada!!!

(Blog do Ricardo Noblat/charge do Chico Caruso)

Ronaldinho é convocado/leia aqui

Andrés Sanchez admite que quer a CBF/ leia aqui

No momento. Na atual conjuntura, com a FAXINA sendo feita na política, com a FAXINA precisando ser feita no futebol, a palavra certeira do Kajuru cai como uma luva. Os assuntos políticos e sobre futebol, temos analisado e criticado em nossos posts. Vamos lá!

Ricardo Teixeira é um saco de .../leia aqui

Pelé: Gol da Dilma!/leia aqui

KAJURU NELES !!!!


Algumas frases de Kajuru:- O Brasil é campeão mundial de hipocrisia!
- Estou enojado do futebol!
- A maioria dos comentaristas é “bunda-mole”!
- Ricardo Teixeira? Ele não vale nada!
- Eu tenho provas no meu blog contra Ricardo Teixeira!
- Ricardo Teixeira deveria estar algemado numa solitária!
- A FIFA exigiu para a Copa ser no Brasil 1 bilhão em isenção de impostos!


7 comentários:

Anônimo disse...

Boa, Delmanto, essa do Kajuru é pra derrubar a trave...rsrsrs Ele “cascou” os institutos de pesquisa (Ibope, DataFolha, Vox Populi) dizendo que não acredita e nunca viu ou ouviu de alguém que teria sido entrevistado por um instituto de pesquisa. Daí, lembrei da eleição do Jânio Quadros para a Prefeitura de São Paulo, já que o post anterior é sobre ele. Naquela eleição, o governador era o Montoro e o prefeito era o Mário Covas, então (coincidência?) todos os institutos de pesquisa indicavam como certa a vitória do Fernando Henrique Cardoso, só a Jovem Pan, que fazia pesquisa ao vivo, entrevistando as pessoas aos milhares é que dava a vitória para o Jânio. Como já foi dito, Fernando Henrique foi sentar, na véspera das eleições, na cadeira de prefeito para tirar fotos para divulgação após a vitória. Resultado: os institutos de pesquisa, TODOS, estavam errados! Jânio foi eleito e mandou desinfetar a cadeira e disse com aquele seu falar pausado: “Nádegas indevidas sentaram nesta cadeira!”. Hehehe, os ibopes da vida se f.... (bastosgustavo32@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Falar o que ele falou do Lula tem que ter muita coragem. É a hipocrisia suprema desses institutos de pesquisa. Como dar 90% de popularidade para o Lula. É absolutamente fantasioso. Os institutos perderam completamente a noção das coisas. São os “Dudas Mendonças” da vida que vem com essas idéias: já que é pra inventar, vamos jogar a popularidade lá em cima! É “me engana que eu gosto...” Se o Lula tivesse 90% de aprovação, ele teria feito do Mercadante governador de São Paulo, só para ficarmos com um exemplo. Sai dessa, malandro! O povo não é bobo e, agora, está vendo a “herança maldita”, com os “bolsões de corrupção” que o Lula deixou para a presidente Dilma. A FAXINA vai descobrir mais coisas sujas do Lula. Quero ver a popularidade dele daqui uns 2 anos... (haroldo-leao@hotmail.com)

requeri disse...

conheço o kajuru há muito tempo. nem sabia que ele tava por aí novamente.
já que soube, meu pé tá lá trás ... muito lá atrás. aliás, prefiro ficar, eu mesma, bem lá atrás.

é isso.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Mano convocou o Ronaldinho Gaúcho. Era muita burrice! Não é mais um jogador novinho, mas poucos tem a competência e a genialidade dele. Com a despedida do Ronaldo “Fenômeno”, é o Ronaldinho que pode ser o maestro da nossa seleção. É só controlar as baladas e o “cara” não deixa pra ninguém! O “boicote” ao Ronaldinho começou com o Dunga, porque ele (Dunga) cansou de tomar chapéu do Ronaldinho quando jogava pelo Internacional de Porto Alegre e o Ronaldinho já dava show no Grêmio. É um jogador que não pode faltar. Até o Kajuru apóia a convocação do Ronaldinho Gaúcho...rsrsrs(jair.castro66@yahoo.com.br)

Delmanto disse...

O Kajuru é sinônimo de polêmica. Que bom! O Nelson Rodrigues já dizia que “toda unanimidade é burra!”
Para nos, para o Brasil, agora, o importante é quem venha a publico e fale. Fale contra a gente, mas fale! Defenda o Lula, mas tenha a coragem de se expor! Defenda a presidenta Dilma e a sua FAXINA, na lata! Diga que os políticos atuais – na sua grande maioria – NÃO honram o que a cidadania espera deles. Mas fale, discorde, concorde...PARTICIPE!!!
Quando chegarmos a ter a sociedade organizada as coisas começarão a mudar e a nossa DEMOCRACIA MEIA-SOLA vai ter que tomar um “banho de civismo” e se enquadrar no Estado de Direito com um desenvolvimento sustentável.
Com a sociedade organizada é meio caminho para a convocação de uma CONSTITUINTE para fazer as reformas que o Brasil precisa (a reforma política, a tributária, a da previdência...) para ter um mínimo de funcionalidade governamental. O fisiologismo que impera no Congresso Nacional impede QUALQUER presidente da república de bem governar, a não ser que ele parta para essa tal “governabilidade” que exige LENIÊNCIA (conivência) com os malfeitos e com a corrupção!
É isso!
Kajuru neles! Democracia é assim...

Anônimo disse...

Eu assisti a entrevista dele no programa da Hebe, que é madrinha dele na televisão. Gostei. Ele fala coisas que a maioria dos homens evita ou tem vergonha. Após ter anunciado que não queria mais fazer televisão, voltou atrás a pedido da Hebe e deve ter um programa de entrevistas na Rede TV. Boa. É preciso um entrevistador que faça perguntas diretas, sem hemhemhem, como diria o FHC. Um programa de entrevistas, movimentado, buscando a essência das pessoas, o lado “mais escondidinho”... Sou fã dele. Boa sorte, Kajuru! (maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

Hey, you stated in a much more direct way what I was trying to communicate, thanks, I will recommend your site to my friends.

My blog:
dsl vergleich www.dslvergleichdsl.com

Postar um comentário