setembro 18, 2011

Dilma Dinamite: é capa da NEWSWEEK !

A reportagem principal aborda o governo, a história política da presidenta e também sua vida pessoal.




Dilma é capa da revista “Newsweeck”/ É a primeira mulher a abrir a Sessão anual da ONU/ leia aqui

A CHANCELA DA DILMA – O ESTILO DILMA!/ leia aqui

Este blog tem procurado prestigiar e ver, na presidenta Dilma, valores e destino que muita gente teima em não ver. Mas o título “DILMA DINAMITE” é uma iniciativa de uma das mais prestigiosas revistas do mundo, a revista norte-americana “NEWSWEEK”. O título da matéria interna é ainda mais impactante: “DON’T MESS WITH DILMA” = “NÃO MEXA COM A DILMA” !!!! Cita a queda de 5 Ministros e a “faxina presidencial” como positiva.

Na matéria, a revista diz que Dilma "nunca foi a inocente política que os adversários julgavam ser". "Ela era uma novata, mais conhecida por seu passado como guerrilheira marxista", mas "carimbou a administração federal por seu estilo discreto”. Dilma será a primeira mulher a abrir uma Assembleia Geral da ONU, fato descrito como positivo e influente. Em seu discurso, Dilma deverá defender as pretensões da Palestina em ser recebida, pela ONU, como um país membro. Defenderá a luta contra a miséria como importante passo das Nações neste novo século!



Nessa matéria, a presidenta afirma saber do potencial brasileiro e pergunta ao repórter da 'Newsweek' se ele sabe qual é a diferença entre o Brasil e o resto do mundo. A própria Dilma responde dizendo que, em nosso país, os instrumentos de controle políticos existentes são fortes o bastante para combater um crescimento mais lento ou até a estagnação da economia mundial - diferente de outros países. Segundo Dilma, o Brasil pode cortar as taxas de juros porque tem o controle da sua economia e tem um Banco Central com a independência necessária.

Na entrevista, Dilma confessa que, quando criança, queria ser bailarina ou bombeira. Para ela, uma menina querer ser presidente é um sinal de progresso. Dilma também fala sobre sua passagem pela prisão, época em que fazia parte de um grupo revolucionário político, e que, por conta disso, aprendeu a ter esperança e paciência.

A presidenta Dilma vai receber o importante prêmio Woodrow Wilson Public Service Award, na próxima terça-feira, dia 20, em jantar no Hotel Pierre, em Nova York.

É importante que o título da matéria interna sirva como lembrete para os Zés Dirceu, os Lulas, os Sarneys , os Temers e PMDB e Cia...:
“NÃO MEXA COM A DILMA” !!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

A primeira mulher, no mundo, a abrir a Assembléia Geral da ONU!!! Vá valorizar assim o Brasil!!! É puro orgulho desta Nação que, dia a dia, vai reconhecendo o valor e a garra da mulher brasileira. E ser capa da importante revista NEWSWEEK não é pra qualquer um... O “machismo” brasileiro está de queixo caído...hehehe Salve o Brasil! Parabéns presidente Dilma! DILMA DINAMITE!!!
(mariceiaoliveira@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Delmanto, é preciso que se diga, com todas as letras: A PRESIDENTE DILMA PRECISA SE LIVRAR DESSAS TRANQUEIRAS QUE LHE DEIXOU A HERANÇA MALDITA DO LULA! Ela foi eleita. O Lula ajudou? Tudo bem, muito obrigado! Mas, agora, a Dilma é o Poder. E ela, competente e gerentona, vai fazer um governo COM A CARA DELA! E fim de papo!
Originária do PDT do Brizola, ela não tem nada a ver com esses “aloprados” do PT e nem com os “parasitas” da turma do Sarney, do Temer, do Waldemar da Costa Neto e outros menos conhecidos...
Agora é o novo Brasil. É a Dilma Dinamite! Capa da revista importante dos EUA, a NEWSWEEK! E foi a revista quem disse “DILMA DINAMITE! Será que é preciso primeiro os gringos darem valor para a presidente Dilma e, só depois, os brasileiros terem orgulho dessa mulher que já botou 5 MARMANJOS PARA CORRER!!! ESSA É A FAXINA! Pode falar que não tem faxina... O importante É FAZER A FAXINA! E a faxina está sendo feita e muito bem feita. Lembram daquele Wagner Rossi dizendo “estou firme como uma rocha!” É tudo hemhemhem
E cuidado! “NÃO MEXA COM A DILMA” é a outra manchete da revista!!! Cuidado gente! A vassoura come quieta!!! (carlosantoniomascarenhas@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Capa da Newsweek, não é fácil. É um marco histótico. Recentemente, Dilma foi eleita a 3ª. Mulher mais influente do mundo, entre cem celebridades. Assim está se desenhando o perfil histórico dessa mulher que um dia foi guerrilheira e torturada. Hoje, com seu estilo discreto mas firme é chamada de DILMA DINAMITE por aquela importante revista norte-americana. E ainda, em sub-título alertaram:”NÃO MEXA COM A DILMA!”.
Esse é um momento histórico para a Mulher Brasileira. O primeiro posto político do país – da Presidenta Dilma – e o segundo posto político – da Chefia da Casa Civil – SÃO OCUPADOS POR MULHERES! É, como eu disse, UM MOMENTO HISTÓRICO PARA O Brasil! “Nunca dantes neste país” houve tamanha abertura para a participação feminina na vida política nacional. E não interessa se a Dilma foi indicada pelo Lula, pelo PT ou por quem quer que seja, AGORA ela JÁ É PRESIDENTA! E, daqui para a frente, ela terá que construir a sua história e a de suas companheiras na gestão de uma Nação da importância do Brasil. E A SUA faxina QUE JÁ TIROU 5 Ministros é admirada no mundo todo. Dilma não brinca em serviço.
Sinceramente, eu acredito que nada e nem ninguém (nem o Lula ou PT) a desviará do caminho que a levará a ocupar um honroso lugar de destaque na História do Brasil . (carla.bueno2011@bol.com.br)

requeri disse...

tudo muito bonito!!! prestígio, aplausos, etc, etc, etc, ...

aproveito pra repetir aqui, o que disse pra vc, por email, minutos atrás:

um inigualável despautério foi o stj encaixotar as denúncias contra os desmandos do clã sarney, dono do estado mais pobre da união. incrível isso!!! tanto a ação do stj, quanto a pobreza do maranhão.

quero ver quem vai ter coragem suficiente pra fazer uso de seu prestígio, e ter peito pra meter a mão nessa cumbuca????

é isso.

Postar um comentário