outubro 19, 2011

Amorais, Mentirosos e Oportunistas e...só!!!

(ilustração famosa mostrando Trótski sendo defenestrado pelos companheiros)

“Se Fidel Castro e Che Guevara dependessem dos comunistas do PCdoB ou dos dirigentes da UNE, até hoje estariam em Sierra Maestra e não teriam feito a Revolução Cubana que já comemorou 50 anos! É fácil ser comunistas com o holerith na mão ou ser estudante comunista “mamando despudoradamente” nas “gordas tetas do Governo!”!!!" (AMD)

Temos escrito e repetido várias vezes sobre a falácia comunista para justificar os malfeitos que fazem – iguaizinhos aos outros corruptos! -, aos quais querem dar um aspecto mais palatável, ou seja, querem “dourar a pílula”!

Não, tudo o que fazemos é pela “causa” (aí comporta todos os malfeitos); ou então: a revolução para vencer tem que usar as armas dos burgueses e até fazer alianças com reacionários (aí comporta toda calhordice feita). No resumo da ópera são uns “bandidinhos bem sem-vergonhas”!!! Mas no exercício do Poder cometem muitos atos criminosos que prejudicam o país.

Alô, alô!: O comunismo acabou, não deu certo, não existe mais, só em alguns redutos culturalmente mais atrasados e manobráveis! Acordem, “tarefeiros” da mentira, “obreiros” da enganação!

Em seu blog, o Reinaldo Azevedo, postou uma matéria sobre essa “tática” (que hoje não engana mais ninguém) de alegar objetivos revolucionários para as canalhices que cometem. E para ilustrar, mostra as teorias de Leon Trótski, componente do trio que liderou a Revolução Soviética (Lenine, Trótski e Stalin). Após a morte de Lenine, Trótski deveria assumir a liderança, mas quem acabou predominando foi o então considerado “menos preparado”: Stalin. Revelou-se como um dos mais cruéis e sanguinários Ditadores da História Mundial. Vamos ao texto:



“O elogio da amoralidade
O artigo em que recorro a um texto de Trotsky para tratar da moral profunda das esquerdas é um pouco longo. Sei que o tempo é escasso. Este é mais curto. Prestem atenção ao que escreveu o revolucionário russo:
“Mas a mentira e a violência por acaso não são coisas condenáveis ‘em si mesmas’ ? Por certo, como é condenável a sociedade dividida em classes que as engendra. A sociedade sem antagonismos sociais será, evidentemente, sem mentira e sem violência. Mas não é possível lançar uma ponte para ela senão com métodos violentos. A própria revolução é o produto da sociedade dividida em classes, da qual ela leva necessariamente a marca. Do ponto de vista das ‘verdades eternas’, a revolução é, naturalmente, ‘imoral’. Mas isso significa apenas que a moral idealista é contra-revolucionária, isto é, encontra-se a serviço dos exploradores.”
Está tudo aí. Esse é o norte moral das esquerdas, não importa a tendência. De fato, ele está dizendo que, enquanto a sociedade for dividida em classes, todos os meios de “luta” são válidos. E quem os recusar está apenas exercitando a “moral idealista” e “contra-revolucionária”.
PT e PC do B não são, hoje em dia, “revolucionários”. Mas se consideram herdeiros da “luta do proletariado”. Na verdade, herdaram do bolchevismo o amoralismo e a convicção de que tudo lhes é permitido e de que certas interdições são apenas instrumentos da opressão manipulados por seus inimigos.
Assim, ninguém deve se espantar quando esses “esquerdistas” dizem uma coisa na oposição e fazem outra no governo. É que eles estavam usando “a mentira” a favor da causa. Qual é o limite de um esquerdista? Não existe! Ele só precisa se convencer, ou fingir que se convenceu, de que a sua ação contribui para fazer a luta avançar. Esqueçam aquela patacoada superada de “socialização dos meios de produção”. Como “donos” dos destinos do povo, os esquerdistas podem fazer alianças com os grupos mais reacionários em nome da “libertação do povo”. Aliás, hoje em dia, alguns potentados do capital estão recebendo privilégios em nome até do… socialismo.
Trotsky, como vocês sabem, foi assassinado a mando de Stálin. O bigodudo homicida não teria nenhuma dúvida em justificar seu ato usando o texto escrito pela própria vítima. Quem considera que a moral é sempre um valor relativo está pondo uma corda no próprio pescoço. Uma hora alguém se lembra de abrir o alçapão.”(Reinaldo Azevedo- 18/10/2011)


Hoje, o nosso recado é para a reflexão, para que possamos entender como, em um governo de um partido que se diz revolucionário (PT) acontecem tantos atos de malversação do dinheiro público e todo mundo permanece impune e SEM ressarcir os cofres públicos. No caso do momento, o Ministro dos Esportes comanda um reduto do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), partido que também se dizia revolucionário e a favor de mudanças...rsrsrs.

Mas o caso é sério e é preciso que fiquemos atentos para o desdobramento do caso do Ministro que “trabalhou” com ONGs “fajutas” por muito tempo, levando o erário público a um grande prejuízo e “queimando” a imagem do país na década em que teremos Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas.

6 comentários:

Delmanto disse...

O Brasil passa por uma marga experiência que é a gestão do país entregue aos que se autodenominam de “esquerda”. Fernando Henrique Cardoso era da ESQUERDA, com seu partido pregando a social democracia; o LULA era da ESQUERDA, com seu partido (PT) pregando o socialismo. Ambos governaram colocando toda a “patota” em cargos chaves e AMBOS, durante os 16 anos ( 8 anos cada um) fizeram um governo neoliberal, roubando as bandeiras da direita e proporcionando ao CAPITAL ESPECULATIVO e aos BANCOS o MAIOR FATURAMENTO DA HISTÓRIA BRASILEIRA.
E o LULA, com aquela cara de que entende de tudo, afirmou nas últimas eleições que, em 2010, pela primeira vez e NUNCA ANTES NESTE PAÍS, houve uma eleição sem um representante da direita. E pra quê? Se eles SÃO A PRÓPRIA DIREITA ESCARRADA?!?
Em seus comentários, Arnaldo Jabor lembrou bem que qualquer ocupante de cargo público, desde presidente, governador, ministro, secretário, deputado, senador, vereador e prefeito, TODOS, são meramente EMPREGADOS DO POVO. Muito bem colocado. É o óbvio, mas nem sempre os mais esclarecidos querem ver o óbvio. Então, é INTOLERÁVEL ter que “engolir” um “malfeito” (popularmente chamado de ROUBO) de um empregado. Não tem lógica. É RUA!!!!!!!
Na Inglaterra, os Ministros do Reino Inglês andam de transporte público. O mesmo ocorre na Hollanda e em outros países chamados do 1º mundo. Aqui, não. No Brasil tudo é diferente. Assumiu um porto, então vamos “enricar” a família e os “cumpanheiros”...
Ninguém comete CRIME. Só se comete atos em prol da “causa” ou da “revolução”. E não venham falar em “moral ética”, porque isso é coisa de burguês...
Isso tudo está tão velho que não dá para entender como não estourou essa “bolha da corrupção” no Brasil.
A presidenta Dilma tem feito a sua parte – com a FAXINA DA DILMA! – sem dar trombada e sem traumatizar o país. Mas tem dado o cartão vermelho para muita gente. Tudo pela “HERANÇA MALDITA” que recebeu do ex-presidente LULA. Esse “pacote fechado” de coisas mal feitas e que vem desde o início do segundo mandato de LULA e do PT.
A presidenta Dilma tem sido firme e discreta. Mas o agravamento dos malfeitos e a “revolta ainda no começo” da população estão a exigir um passo à frente. E qual?!? ACABAR COM A IMPUNIDADE E RESSARCIR OS COFRES PÚBLICOS DOS PREJUÍZOS CAUSADOS!!!!
Estamos de olho!!! Vem chumbo grosso por aí!!!

Anônimo disse...

Pelas barbas do Che Guevara, essa gente não vale nada...É uma vergonha nacional. Isso vai ter que acabar, pacificamente ou não! E essa oposição de fachada que desde o governo do Lula vem facilitando as coisas. O tal de Senador Aloísio Nunes não deu um “pio” sobre essa vergonha toda que está humilhando o país. É revoltante. O Senador Demóstenes Tôrres e o “velhinho ponta firme” Plínio de Arruda Sampaio são os únicos a por a “boca no trombone”, que país é este, meu Deus?
A continuar como está , ainda veremos a violência do povo mobilizado mandando tudo para o inferno... (ludmila.cunha@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Parabens por mais este, Armando

Gostei demais, acho que as vassouras irão funcionar

Abraço

Neide (neidesanches@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Delmanto, no ex-blog do Cesar Maia tem um trecho que merece ser divulgado, é a cara desse post:

“Disso resulta que os principais fundadores do PT abandonaram o sonho da sociedade igualitária e cuidam de seu próprio enriquecimento. Por esperteza e conveniência, porém, tentam fingir que se mantêm fiéis aos ideais socialistas. Desse modo, dizendo uma coisa e fazendo outra, enganam os mal informados, enquanto usam o poder político e institucional para intermediar interesses de grupos econômicos nos contratos com o Estado brasileiro”

A ação despudorada do José Dirceu e do Palocci é uma afronta à cidadania. Eles tem que ir para a cadeia. E esse “testa-de-ferro” do PCdoB, Orlando Silva, tem que ir para o xilindró! Nem precisa de provas, pois se as ONGs contratadas tem que devolver 26 milhões ao governo, no mínimo, houve uma tremenda má gestão. Cana para a canalhada comunista! Queremos a Faxina da Dona Dilma!
(pinto.rodolfo28@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

É muita atração pelo poder. Conheço uma cidade do interior de São Paulo, que foi governada 8 anos pelo PT, pois não é que o PCdoB ficou grudado 7 anos e meio no governo, passando depois a fechar com o PSDB, onde já está há praticamente 3 anos. Então, os valentes comunistas estão “mamando” há 11 anos! Mais que o PT e o PSDB, separadamente. Mas esses comunistas estão se revelando...O Benedito Valadares do antigo PSD ficaria com inveja da capacidade de capacho dessa turma...São 11 anos na maciota e batendo no peito: sou revolucionário, sou revolucionário...Tá bom, me engana que eu gosto. Agora a sem-vergonhice tem outro nome...E tudo mundo está empregado, tudo pela revolução do proletariado... (haroldo-leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Parabéns , seu comentário perfeito, os políticos usam os partidos apenas para se elegerem, ideologia acabou faz tempo, se elegem nem sabem o que significa a sigla do partido que o elegeu, é muito triste, perdi a esperança de um País melhor . abraços - Dalva Gomes da Silva (Facebook)

Postar um comentário