outubro 22, 2011

Já vi esse filme: “Estou Seguro Como Uma Rocha...”

“Visconde, por favor, diga ao Imperador que não posso aceitar. Estou envolvido num movimento que será vitorioso, com ele se for possível, sem ele se for necessário”
(texto de resposta de Rui Barbosa ao recusar convite do Imperador para que fosse Ministro da Justiça, pois estava lutando pela implantação da República) (Tribuna da Imprensa de 20/05/2011)


O Brasil já viu esse filme, ou seja, a denúncia de malversação (corrupção) do dinheiro público em determinado Ministério; o Ministro e muitos assessores serem acusados; as defesas com apoio dos políticos; a defesa no Congresso Nacional e...A QUEDA! Já foram 4!!!

Simplesmente porque era IMPOSSÍVEL tapar o sol com a peneira! Ou seja, o Ministro estava envolvido. Então, diante da repercussão nacional, o “elemento” pede demissão e o próprio partido (“pela parte que lhe cabe neste latifundio...”) preenche o lugar com outro “elemento”. E NÃO SE FALA MAIS NISSO...


IMPUNIDADE! Foi o que ocorreu com os Ministros denunciados e seus servidores envolvidos. Ninguém está preso. A IMPUNIDADE está sufocando o país! Agora, vem esse ministro Orlando Silva, tal qual o vereador de Taubaté que escreveu orgulhoso: “Tenho uma vida de Príncipe!”, alegar inocência e colocar o seu partido “comunista”, o PcdoB, contra o Governo em caso de demissão... Os jornais “O Estado de S. Paulo” e a “Folha de São Paulo”, trazem matéria sobre os malfeitos do Ministro dos Esportes, Orlando Silva e o beneficiamento de sua mulher e cunhado. Fora outros convênios mal feitos e por onde “sumiu” o dinheiro público. A própria FIFA tem sérias restrições ao comportamento do Ministro dos Esportes. A revista VEJA, mais uma vez, traz matérias sobre o caso.

("Estadão", 22/10/2011- Paulo Giandaia/AE -14/03/2010)

A presidenta Dilma Rousseff tomou para si as decisões sobre a COPA DO MUNDO DE FUTEBOL de 2014, afastando o Ministro Orlando Silva das decisões. Mas isso é muito pouco... O povo brasileiro que assistiu e aplaudiu a queda de 4 Ministros, agora, já não se contenta APENAS com a substituição de um “elemento” por outro do mesmo partido. É PRECISO MAIS!!!


A FAXINA DA DILMA, temos dito, tornou-se propriedade do povo brasileiro. Com todo respeito à presidenta Dilma, temos que repetir o bordão de um programa cômico com referência à FAXINA: “ISTO NÃO LHE PERTENCE MAIS!” Pode demorar mais ou até demorar menos, mas temos a certeza de que a FAXINA DA DILMA será feita COM a presidenta Dilma ou SEM a presidenta Dilma!!! A frase ética atribuída a RUI BARBOSA que havia sido convidado para assumir o Ministério de Dom Pedro II, retrata a postura de RUI: ele estava com um objetivo cívico a ser realizado COM o Imperador, se for possível, ou SEM ele se necessário!

O DEDO PODRE E A HERANÇA MALDITA

Já está mais do que provado que o Ministério que o ex-presidente Lula deixou para a presidenta Dilma é a HERANÇA MALDITA que vem envergonhando o Brasil perante o mundo todo e obrigando a presidenta Dilma a fazer malabarismo para que não seja IMPLODIDO o próprio Governo Federal com os “pacotes fechados” de MALFEITOS deixados pelo ex-presidente Lula. No texto abaixo do Blog da Folha, escrito por Josias de Souza fica clara a influência negativa em todos esses acontecimentos do ex-presidente LULA. E ele fez o mesmo na queda do Ministro Nascimento, dos Transportes e do ex-ministro Wagner Rossi, da Agricultura. Insistiu para que não aceitassem a pressão para sair, que resistissem à postura da presidenta Dilma!



"A mão que segura Orlando Silva na cadeira de ministro do Esporte é de Lula. Partiu do ex-presidente o conselho ao PCdoB para que resistisse.
Adepto da teoria do “casco duro”, Lula pediu ao PCdoB e a Orlando que resistissem às pressões que, por densas, formavam um cenário de demissão.
Nesta sexta (21), Lula tocou o telefone para Reanto Rabelo, presidente do PCdoB. Recomendou resistência.
O próprio Rabelo relatou o contato a militantes do partido reunidos 17ª Conferência Estadual do PCdoB do Rio, que se converteu em ato de desagravo a Orlando.
Presente ao evento, o repórter Marcelo Remígio reproduz as palavras do mandachuva do PCdoB:
“Acabei de receber uma ligação telefônica do nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se solidarizando com nosso partido e com o nosso ministro Orlando Silva…”
Josias de Souza.

É PRECISO OUVIR AS VOZES DA RUA!
É PRECISO ACABAR COM A IMPUNIDADE!!!



6 comentários:

Anônimo disse...

Pela madugada! Pelas barbas do profeta!!!
A Câmara Federal ABSOLVE os maus deputados, assim foi com a deputada Roriz e com o Valdemar da Costa Neto. NINGUÉM é punido! A IMPUNIDADE está envergonhando o Brasil. O ex-ministro Nascimento está todo animado no Senado Federal e nem quer saber se seu filho ficou bilionário às custas do dinheiro do povo. O ex-ministro Wagner Rossi está numa boa e seu filho preside o PMDB paulista. E esse FALSO partido comunista, o PCdoB, montou uma “fábrica escusa de dinheiro” e ainda quer posar de “bonzinho”, de tradicional. Ou a presidente Dilma põe ordem nesse Ministério Pocilga ou verá rapidinho sua popularidade ir para o beleléu!
É hora de VERGONHA NA CARA!
A Faxina da Dilma acabou?!?
(carlosantoniomascarenhas@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Eu zelo pelo prestígio da presidente Dilma. Acho, porém, que é preciso tomar uma atitude mais firme. Que negócio é esse de dizer que não condena ninguém sem provas? Então é porque não viu as provas que estão em todos os jornais. Basta um fato: o ministro disse que não fez nada errado, ora, só o fato de sua mulher ter recebido dinheiro público é o quanto basta para ele pegar o caminho da rua! Ou precisa mais? O denunciante que ele chama de bandido era companheiro do PCdoB, tinha reuniões no Ministério dos Esportes e recebeu orientação da assessoria do Ministro para descaracterizar o não cumprimento dos termos contratuais por sua ONG. Está na hora de “peitar” esses comunistas fajutos. O dep. Aldo Rebelo se transformou no defensor do agro-negócio e dos ruralistas. Esse PCdoB não tem nada de comunista, nem a cor vermelha está sendo mais usada. Vamos acordar, presidente Dilma. Vamos à luta!
(maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

Esses comunistas falsos são um perigo. Acabaram com a UNE de tantas tradições, virou pura picaretagem com estudantes profissionais, todos filiados ao PCdoB. Só “comunistas” são eleitos para a Diretoria que “mama nas tetas do governo”, No Ministério dos Esportes também, esse pessoal quer emprego ou dinheiro entrando pelas ONGs montadas para enganar os trouxas, porque é a picaretagem mais “pé-de-chinelo” que já apareceu. Só a Dona Dilma para querer mais provas...Ô meu! Cria vergonha! O Brasil está acompanhando essa picaretagem. Enquadra esse partidinho de merda e manda ver! O Brasil quer a Faxina da Dilma!
(jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Caríssimo Armando

Gostei muito desta notícia em seu blog. Até já”exportei”

Com a certeza que a turma da minha lista também irá gostar muito.

Abraço forte

Neide (neidesanches@uol.com.br)

Anônimo disse...

Quem diria? O “ESPORTEDUTO” passou por Botucatu/SP. O ex-prefeito Ielo e o ex-secretário Ceará estão sendo processados por haverem dito que quando o atual prefeito tomou posse recebeu um “pacote fechado” trazendo o Sr. Antonio Carlos Pereira para ser o Secretário dos Esportes do Município, ele que mal conhecia a cidade. Exigência de Orlando Silva. O processo está correndo, os ex-prefeito e ex-secretário confirmaram em juízo as acusações...Qual a vantagem? O Município de Botucatu receberia uma verba de 10 milhões para a Praça da Juventude. O Vereador Nenê tem feito acusações para o mal uso do “Segundo Tempo” na cidade. O staff da Prefeitura está combatendo violentamente os acusadores. E agora que a “bomba” explodiu?!? Em novembro de 2010, o sec. Antonio Carlos Pereira pediu demissão alegando ter que ir para a Secretária Especial da Copa do Mundo de 2014!!! Mas tudo está registrado na imprensa e os processos correndo na Justiça. O vice-prefeito Caldas é do PCdoB e, antes, ficou sete anos e meio trabalhando nas duas gestões do PT. Depois, mudou de lado. Tá tudo registrado! (haroldo-leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

Esse Esporteduto do PCdoB montado no Ministério dos Esportes atingiu inúmeras cidades do Brasil. Só como exemplo, Guarulhos e Campinas (aqui o secretário indicado é CUNHADO do Ministro Orlando Silva) e a dinheirama corria solta, através de ONGs ligadas ao PCdoB. A presidente Dilma Rousseff está devedora de uma ação enérgica nesse caso da corrupção no Ministério dos Esportes! Tenha a Santa Paciência! Até a mulher do Orlando Silva recebeu dinheiro. Esse Orlando Silva é um marginalzinho muito do sem-vergonha. PQP!
(danilo-gomes40@live.com)

Postar um comentário