novembro 11, 2011

11/11/11 – Dia Mágico?!?


Seria uma data especial o 11/11/11? Ou o simples energizar de muitos pode transformá-lo, cheio de energia positiva, em um dia muito especial? A verdade é que no mundo todo está se falando neste dia e, de modo especial, no período das 11h11min. às 11 horas e 11 minutos da noite... Ideal para mentalizar desejos e pensamentos positivos! Alguns esotéricos acham, sim, que a data é especial e que pode trazer à humanidade muita energia positiva, com + solidariedade e – egoísmo e, principalmente, uma maior conscientização com a nova realidade de nosso planeta com a Revolução da Informação que o transformou, de fato na Aldeia Global.

O bebê autraliano

Pelo sim e pelo não, a Austrália já está comemorando o nascimento de um belo nenê, nesta sexta-feira, às 11h11min. de 11/11/11. A Austrália e o mundo todo! Pois, mesmo por cesárea, diz o médico do hospital, não é possível agendar o procedimento para um minuto determinado. O nenê tem o nome de Max Benjamin Richards e nasceu no Hospital de Hawkesbuty, em Windsor, no noroeste de Sydney.

Esse album dos Beatles vendeu 11 milhões de cópias nos Estados Unidos
Atue e seja um dos VETORES POSITIVOS deste dia. Abrace seus amigos e familiares. Diga Bom dia!, Boa Tarde! e Boa Noite! Sorria, sorria muito. Lembre-se que para nós brasileiros, que gostamos de futebol, o número 11 é privilegiado: começando com Pepe (campeão do mundo), crescendo com Romário (campeão do mundo e eleito o melhor do mundo) e terminando, nada mais nada menos, com NEYMAR!!!



conheça outras charges do amarildo, aqui

E no mundo da música, entre outras coincidências, temos o album Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, que foi o oitavo lançamento dos The Beatles, vendendo só nos EUA 11 milhões de cópias. Com destaque para as músicas Strawberry Fields e Penny Lane.

Mergulhando em busca de nossas mais profundas esperanças e orando para que elas se tornem realidade, vamos fazer deste místico 11/11/11 o Dia Mágico do Bem para a humanidade como um todo e para cada um de nós, em particular!


6 comentários:

Anônimo disse...

Olha, Delmanto, acho positivo e vou mentalizar o dia de hoje, pedindo para que este nosso Planeta Terra tenha mais felicidade e acontecimentos positivos. Mas não dá para esquecer que o dia 11 DE SETEMBRO nos lembra alguma coisa de muito ruim...
Mas vamos em frente, o negativo serve para exaltar o positivo, depende do ângulo pelo qual se analise...rsrsrs(carlosantoniomascarenhas@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

E o grande esquecido nessa homenagem ao 11, é o nosso ZAGALO! Foi 5 vezes Campeão do Mundo (como jogador e técnico) e sempre vestiu, orgulhoso, a CAMISA 11. Grande Zagalo. E o mundo vai TER QUE ENGOLIR O BRASIL NA COPA DE 2014, segundo o Zagalo. VÃO TER QUE ENGOLIR!!! (pinto.rodolfo28@yahoo.com.br)

Delmanto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aquela competente e bonita Ministra do Supremo Tribunal Federal, Ellen Grace, foi a primeira mulher a ocupar uma cadeira no STF. E O STF TEM 11 MINISTROS!!! Tá bom assim? Ellen Grace ocupou uma das 11 Cadeiras do STF. É bom sinal, para o Brasil e para as mulheres. (jair.castro66@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Joana comentou a notícia 11/11/11 – Dia Mágico?!?.

Comentário:
Delmanto

Dia mágico e hora mágica,números mágicos ou misteriosos?!...

Já são vezes sem conta que eu quando olho para o relogio é 11horas e 11 minutos tanto faz de dia como de noite...não sei o que isto quer dizer...

beijos

joana mendes


Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=111111--dia-magico&c=1429643

Anônimo disse...

Paz-com-deus + Amigo (filmesmegavideos2.blogspot.com)

comentou 31 minutos atrás





pra mim so parece um dia como os outros , nenhum efeito colateral até agora

Postar um comentário