dezembro 15, 2011

Não é verdade, Dona Dilma! Não é verdade...


“O governo só acha o seguinte: é estranho que o ministro preste satisfações ao Congresso da vida privada, da vida pessoal passada dele”.
( presidenta Dilma Rousseff)

Não é verdade, Dona Dilma! Não é verdade...

Nós temos procurado dar sempre um voto de confiança à presidente Dilma Rousseff. Até entendemos que ela recebeu a “HERANÇA MALDITA” em um “pacote fechado” do ex-presidente Lula. Mas ao dar a declaração de apoio ao seu amigo e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, FERNANDO PIMENTEL, a presidenta cometeu gravíssimo erro.

Entre 2009 e 2010, a P-21 Consultoria e Projetos Ltda., empresa da qual o ministro foi sócio, recebeu R$ 2 milhões em consultoria. E apesar de ser alvo de denúncias sobre serviços de consultoria que prestou antes de virar ministro, Pimentel continua a ter o apoio “esquisito” da presidenta Dilma.


A alegação da presidenta Dilma de que “...é estranho que o ministro preste satisfações ao Congresso da vida privada, da vida pessoal passada dele...”, NÃO É VERDADEIRA, É FALSA!!! No período entre 2009 e 2010, o Pimentel foi candidato ao Senado por Minas Gerais (derrotado em 3º lugar) e participou da Coordenação da Campanha Presidencial de Dilma Rousseff!!!

Acham pouca coisa?!?
Amigo de Dilma, candidato ao Senado e fazendo parte da Coordenação de sua Campanha Presidencial, “pecou” muito mais que o Palocci com as famosas “consultorias”... Tinha Pimentel tempo para estudos e trabalho? As Consultorias foram feitas para empresas e Entidades com ligação com o Governo! Então, meu caro “amiguinho da presidenta”, arruma outra desculpa que essa É FURADA!

E a presidenta Dilma Rousseff que no início parecia comandar a FAXINA DA DILMA, vai ter que engolir MAIS UMA FAXINA! E, nas proximidades do NATAL, que a nossa presidenta dê ao país um presente, demonstrando que não “briga” com os fatos e que “cumpre” a sua missão presidencial e republicana!


(Carlinhos Müller/AE)
RESUMO: Pimentel fez, sim, tráfico de influência em suas “consultorias”: como candidato, amigo e coordenador da campanha de Dilma, ele NÃO PODERIA TER EXERCIDO ESSE TIPO DE ATIVIDADE. Foi candidato a Senador e foi DERROTADO pelo saudoso Itamar Franco.

Ponto e Basta!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

É eufemismo. A famosa ADVOCACIA ADMINISTRATIVA ou o conhecido TRÁFICO DE INFLUÊNCIA passa a ser denominado de CONSULTORIA. Me engana que eu gosto? E todos falam com a boca cheia: “recolhi os impostos, está tudo certo!!!” Caras de pau!
Não PODE!
Os petistas José Dirceu, Antonio Palocci e Fernando Pimentel, apenas para citar os mais conhecidos, estão fazendo “picaretagem política” do mais alto nível, deixando os Malufs e Jader Barbalhos como mero aprendizes.
É preciso por um cobro nessa atividade.
Alô Ministério Público Federal é NOTÓRIO O TRÁFICO DE INFLUÊNCIA!
Alô Tribunal de Contas da União, vamos ao trabalho!!!
Alô Congresso Nacional: LIBEROU GERAL?!?
(haroldo-leao@hotmail.com)

Anônimo disse...

É muito tênue a linha que separa o “oba-oba” da população para o “eu acuso”... Cuidado presidente Dilma! O que está indo tão bem , pode se transformar em uma grande e irreversível decepção do povo brasileiro. Esse tipo de política que o PT e aliados adotaram desde o primeiro mandato do ex-presidente Lula, PRECISA ACABAR!
Tornado público no seu governo, agora está escancarado. O fato de termos a primeira mulher como presidente da república é importante, MAS NÃO encobre a lama toda dessa realidade republicana. A atual deputada federal, Luiza Erundina foi a primeira prefeita de São Paulo e nunca mais conseguiu se eleger para cargo majoritário. O povo paulista se recorda da antiga e modelar empresa de transportes coletivo, a CMTC. Pois o PT colocou tantos “protegidos” na empresa, inchou tanto a estrutura da CMTC que ela...ACABOU!!!
Hoje, são só empresas privadas, como resultado da má gestão do PT na Prefeitura de São Paulo.
Atenção, presidente Dilma. Por maiores que sejam os seus compromissos, NADA justifica tomar posturas como essa de defender o indefensável (Pimentel), mesmo porque ele NÃO terá condições de continuar como ministro. Ele prevaricou, além de ter feito aliança (secreta) com o Aécio para a derrota do Serra. O Aécio já está carimbado de “TRAÍRA”...Cuidado! (carla,bueno2011@bol.com.br)

Delmanto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esses mineiros de hoje em dia, Aécio Neves (governador) e Fernando Pimentel (prefeito de Belo Horizonte), um do PSDB e o outro do PT, fizeram um acordo e elegeram o atual prefeito de Belo Horizonte. Se me perguntarem se foi por idealismo, eu responderia, com certeza, que não foi! O Aécio já é conhecido como um “traíra” muito ambicioso e o Pimentel é considerado, por boa parte do PT de Minas (teria vindo daí, do “fogo amigo”, as denúncias contra ele) como um “traíra”!
Então, presidente Dilma, mesmo sendo amiguinha do Pimentel, cuidado. O ambicioso e guloso Pimentel tem planos próprios (com Aécio) que nem a mais fértil imaginação pode supor...Mas o PT de Minas já o conhece muito bem. Cuidado presidente!
(bastosgustavo@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

O ministro Pimentel NÃO tem condições de continuar no cargo. Para justificar ter faturado, em dois anos, 2 MILHÕES DE REAIS!, o “amiguinho da presidente Dilma”, alegou que prestou “Consultoria” para empresas (que tem ligações com o governo), sendo que no período em que ele não tinha cargo público, mas era candidato ao Senado por Minas Gerais (derrotado pelo saudoso Itamar Franco), era tido como amigo da Dilma candidata e coordenava a campanha de Dilma em Minas. Ora, que vida particular, ô cara pálida?!?
Ele convivia com o poder que era PT e continuou PT. Ele coordenou a campanha presidencial de Dilma e era, ele mesmo, candidato ao Senado.
Me engana que eu gosto. Dona Dilma, com todo o respeito, vê se respeita a inteligência do brasileiro!!! (maria-de-lourdes2004@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, Delmanto.
Allan comentou a notícia Não é verdade, Dona Dilma! Não é verdade....

Comentário:
Delmanto, já leu a "Privataria Tucana"? A corrupção perto desse escândalo do ministro Fernando Pimentel e o preço de um café com leite frio em copo sujo de uma padaria qualquer na zona leste de São Paulo.

Responda e leia mais no endereço http://www.dihitt.com.br/meu_conteudo#n=nao-e-verdade-dona-dilma-nao-e-verdade-&c=1462000

Postar um comentário